Destino escrita por Mah_Alves


Capítulo 4
Primeira caçada


Notas iniciais do capítulo

Bom, amanhã eu não vou ter tempo para entrar na internet, mimimi. ROBeeeeeijos e boa leitura! =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104071/chapter/4

Seguimos para a floresta. Notei que a maioria dos vampiros ao meu redor estavam tensos... até mesmo o quase-sempre-irritado do Edward e a calma da Esme. É claro que, eles tinham razões para se preocupar.

Carlisle, Jasper e Emmett seguiam na frente. Alice, Rosalie e Esme vinham comigo e Edward vinha um pouco atrás, e senti seus olhos em mim.

  ***

Quando chegamos, vi que era o mesmo lugar onde eu os tinha visto pela primeira vez, três dias atrás.

  - Eu e Jasper vamos com Bella e vocês ficam caçando aqui - disse Carlisle.

  - Nada disso, eu vou também - disse Emmett e Edward concordou.

Carlisle pensou por um minuto. E, antes que pudesse concordar, Esme falou:

  - É melhor ir só a Bella, Carlisle e Jasper. Se todos forem, Bella se sentirá pressionada e isso será estressante.

  - Tem razão - Como era de costume, Carlisle concordou e o resto dos Cullens obedeçeu.

  ***

Entramos um pouco mais na floresta e a tensão era quase perceptível no ar. Acho que Jasper notou isso, pois de repente fui tomada por uma sensação de calma e tranquilidade. Carlisle olhou com aprovação para Jasper.

  - Bem Bella, você vai caçar quase do mesmo jeito que caçava antes. A única diferença é que em vez de caçar humanos, irá caçar animais. No começo, não terá um gosto bom, mas depois melhora. - Explicou Carlisle

Assenti com a cabeça. Fazia sentido. Só esperava conseguir manter a dieta de animais... é esperar para ver.

  - Os animais carnívoros tem um gosto melhor do que os herbívoros. Então, se você pegar um predador, não notará tanta diferença - Dessa vez, foi Jasper que falou.

  - Certo, entendi. -  disse

Eles deram um passo para trás (para me dar espaço) e deixei meus instintos me dominarem. Senti o cheiro do sangue quente de uns animais e ouvi seu pesado coração pulsando. Não pensei, apenas corri em direção ao som, com minha boca se enchendo de veneno.

Senti a presença de outros vampiros atrás de mim, mas não me importei. Estava com muita sede agora. Logo avistei o grupo de cervos e escolhi o macho maior.

Pulei em seu pescoço enquanto os outros animais fugiam. Mordi o cervo e provei seu sangue. Era quente, amargo e nada grosso, mas estava aliviando minha sede então servia. Com pouco tempo ele ja estava seco, e me afastei dele fazendo caretas de reprovação e orgulho: reprovação porque o gosto não é muito bom, e orgulho por ter conseguido, pelo menos, provar.

Me virei e vi Jasper e Carlisle, cada um com um cervo morto ao seu lado e com outro na boca.

  ***

Caçamos mais um pouco e quando acabamos Carlisle parecia muito orgulhoso e satisfeito. Ele confirmou minhas suspeitas quando falou comigo:

  - Você foi muito bem. Na verdade, melhor do que eu esperava. - disse

  - É, mas não posso dizer que o gosto seja bom - respodi, relembrando o gosto amargo do sangue dos cervos que bebi. Com a lembrança, voltei a fazer caretas e minha garganta ardeu um pouco, mas eu estava com muito sangue em meu corpo e então não precisava me preocupar em sentir a sede novamente por pelo menos uns cinco dias.

Eles riram, e Jasper lembrou:

  - Eu lhe disse.

Voltamos para a clareira e estavam todos esperando, ansiosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse foi o capítulo três. Não se esqueçam de comentar, dando sua opnião.
ROBeeeeeeeeeijos =*