Destino escrita por Mah_Alves


Capítulo 3
Mudança


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui vai mais um capítulo. ROBeeeeijos =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104071/chapter/3

Chegamos à casa dos Cullens, e Carlisle me contou sobre seu modo de vida e o por que de tudo isso. Disse que se eu quisesse ficar com eles, teria que mudar meu estilo de vida também.

Pensei por um momento e decidi tentar. Eu gosto de desafios, e esse parecia um desafio interessante.

  ***

Fazia uns três dias que eu estava na casa dos Cullens, e ja gostava daqui. Ainda não tínhamos ido caçar, pois todos façamos no mesmo dia, então a sede só estava começando a se mostar agora. Essa era uma parte que me preocupava: a caçada.

Eu fiquei muito amiga de Alice e Rosalie durante esses dias. Rosalie gostava quando eu implicava com Edward, e Alice adorava moda e eu tinha isso em comum com ela.

Meu passatempo favorito era irritar Edward. Tudo que eu falava ou fazia lhe irritava, então, passei a faze-lo de modo proposital. Irritávamos um ao outro e vez ou outra, Esme pedia que ele parasse de "implicar comigo". Há Há Há. Isso só o irritava mais.

Passei por ele e lhe empurrei, e ele me empurrou de volta. Decidi fazer-me de inocente:

  - Não me empurre, Edward. É isso que se faz com uma garota inofensiva? - disse, zombando.

  - De inofensiva você não tem nada, parece mais um bicho traiçoeiro. E você que me empurrou primeiro! - rebateu.

  - Ei, bicho não! - fiz bico e bati o pé.

Do lado de fora, Emmett e Jasper observavam tudo aos risos. Alice e Rosalie estavam sentadas no sofá (e Rosalie tinha uma expressão de aprovação... parecia que ela gostava quando eu irritava Edward) e Esme e Carlisle estavam na cozinha.

Como sempre, Esme repreendeu Edward:

  - Edward, deixe a Bella em paz! - exclamou.

Edward, como era de costume, disse:

  - Eu não fiz nada, foi ela quem começou! - reclamou.

  ***

Algumas horas depois fomos caçar. Eu estava um pouco temerosa, mas não podíamos mais adiar... era agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Será que Bella conseguirá se acostumar ao modo de vida dos Cullens? Esperem o próximo capítulo.
Façam uma autora feliz, e comentem xD
ROBeeeeeeeeijos =*