Destino escrita por Mah_Alves


Capítulo 12
Quando bate os ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, espero que gostem, do capitulo!
Ate la em baixo;
Day



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104071/chapter/12

No último capitulo:

Voltei a olhar para frente da sala, onde o professor estava começando sua aula. Eu não posso esquecer que não devo fazer amizades com humanos, pois nosso segredo estaria em risco.

Quando finalmente o sinal tocou, nos liberando da aula, fomos direto ao carro e voltamos para casa. É, parece que não vou me livrar da escola tão cedo.

POV Edward

Posso dizer que o primeiro dia de aula não começou nada bem, mas não por causa das aulas chatas, e sim pelos pensamentos alheios. Sei que Bella é linda e tal, mas ouvir isso dos outros não esta bem deixando muito feliz; Não quando me sinto meio balançado com tudo isso, quando não sei realmente o que sinto.

Entrei na sala, tinham poucos alunos. Minha primeira aula de hoje seria Física quântica, mas para meu azar, ninguém da família tinha essa mesma aula que eu.

O sinal tocou, e os alunos começaram a deixar o pátio, e entrar nas salas, mas todos com o mesmo pensamento:

"Os novatos, Os Cullens"

Mas um pensamento em especial me tirou completamente do serio. Mike Newton. Ele também pensava nela, mas seu pensamento me fez tremer, e trincar os dentes de raiva.

"Coitada da novata Swan, vai ser a primeira que vou levar pra cama esse ano. Sei que ela mesma vai querer se jogar lá".

Pensou e entrou com um sorriso idiota na cara, a minha vontade foi de ir lá e "esclarecer" algumas coisinhas com ele, quem pensa que é? Nela ele não trisca o dedo.

 - Oi, será que posso me sentar aqui? - Perguntou uma garota loira me tirando de meus pensamentos.

"To vendo que a Stanley ataca novamente".

Pensou uma garota, que passsava e nos encarava. Ângela, esse era seu nome.

- Posso? - Perguntou a tal garota de novo. Mas dessa vez não me deu tempo de responder, apenas puxou a cadeira e se sentou.

-Sou Jessica Stanley, você deve ser Edward Cullen, não? 

-Sou - Disse e me virei pra frente onde o professor acabara de entrar. Tentei desligar minha cabeça dos pensamentos, me concentrar nos meus próprios.

***

O ultimo sinal tocou e me apressei em sair da sala, não agüentava mais essas garotas se jogando em cima de mim. To bom que eu sou lindo, mais não precisa de tanto. Fui saindo e vi que a tal Jessica me esperava na porta.

- Oi Edward, queria te falar que se quiser ir à minha casa hoje, poderíamos assistir uns filmes talvez. Estou sozinha hoje - Disse mordendo os lábios.

"Edward, vamos pra casa, a Bella está meia estranha"

Pensou Alice assim que passou por mim, apenas obedeci e deixei a Jessica ali mesmo. Plantada.

***

POV Bella

Chegamos em casa e eu fui direto para o lago que se encontrava nos fundos da mansão dos Cullen.

 Sentei-me na beira do lago e comecei a pensar. Por que será que Edward está me tratando de uma forma diferente? Sinto-me como se alguma coisa gerasse dentro de mim, um sentimento que até pouco tempo seria uma novidade pra mim. Na minha vida humana nunca fui muito baladeira nem nada, quase não saia, não tinha namorados, comecei a "aproveitar" minha vida depois de me tornar uma vampira.

- Está acontecendo alguma coisa com você Bella? - Estava tão envolvida em meus pensamentos que não percebi que o Edward tinha se aproximado de mim.

 Ele veio para mais perto e se sentou do meu lado.

 - Nada – Menti.

- Posso não poder ler seus pensamentos, mas sei que esta mentindo - Disse e olhou nos meus olhos, me perdi com aquilo tudo. Desviei o olhar, olhando para as minhas mãos.

- Sabe, as vezes acho que meu lugar não é aqui, tem alguma coisa em mim que não consigo decifrar, que esta realmente me deixando louca - Resolvi falar a verdade.

- Lógico que é sim seu lugar, como que você pode pensar assim? Ta ficando doida - Disse e me olhou meio incrédulo.

- Muito obrigada - Foi somente o que consegui dizer.

Ele estendeu os braços em minha direção, e deixei que ele me envolvesse em seus braços. Senti-me de um jeito que não me sentia há muito tempo: Segura. Ficamos ali um bom tempo.

Contei das coisas que já aconteceram na minha vida; ele ria de mim, ria de um jeito gostoso, que me fazia esquecer quem realmente eu era.

- O Emmett ainda está indignado de ter perdido uma queda de braço pra você, ele nunca perdeu pra ninguém - Ele disse enquanto jogava pedras do outro lado do lago.

- Fazer o que? Não pedi pra ele me desafiar - Disse e gargalhei.

- Se acha a tal né, Isabella - Ele disse e só vi um vulto, milésimos depois ele estava com o corpo em cima do meu, me esmagando contra o chão. Pude sentir sua respiração contra a minha, e o cheiro de menta que saia de sua boca. Ele meio que foi se aproximando cada vez mais do meu rosto.

Fechei os olhos quando senti nossos lábios se chocarem. Ele começou de um jeito calmo, mas logo se apressou, passeando as mãos pelas minhas costas, deixando rastros de fogo por onde passava, aprofundando cada vez mais. Se eu fosse humana, já estaria sem fôlego.

Não sei o que me deu, mas o afastei, quebrando nosso beijo, e o encarando nos olhos.

- Bella... - Disse e desceu a boca, passando pelo meu pescoço.

- Edward, melhor pararmos com isso - Disse e me sentei o afastando de perto de mim.

- Pelo menos posso te dizer uma coisa que estou guardando há muito tempo? - Pegou minhas mãos e me olhou nos olhos.

- Pode

- Bella, eu...

- EDINHO, ESTAVA COM TANTA SAUDADE MEU AMOR - Antes dele terminar o que queria dizer, uma loira apareceu do nada, e o agarrou. O ciúme me dominou, e sai correndo dali.

****************************************************************************

Oi pessoal lindo que acompanha a Fic. Queria dizer que a Mahh, vai ficar fora por um tempinho, e eu (Day-Co-autora) vou postar os capítulos até ela voltar, desculpe pelo tamanho, sei que os dela são maiores, mais estou meio corrida! Xau xau!

Bjão (Espero que também gostem dos meus capítulos)!

   Day


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, mereço Reviews?*TorceQueSim*
shuashua, ate o proximo, bessos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.