A Protegida escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103494/chapter/8

Rin está em seu quarto sozinha, ela chora compulsivamente pensando em todos os momentos que esteve com Sesshomaru.

-Eu não posso chorar! Tenho que ser forte! Ao menos ele está bem!-Enxugou suas lagrimas e deitou-se olhando para o teto. Fechou os olhos enquanto pensava nos momentos em que estava com Sesshomaru, tocava seus lábios na tentativa de sentir o mesmo que sentia quando beijava Sesshomaru, de certa forma isso a consolava.

-Me casarei com você meu amor! Serei em você que estarei pensando sempre!-E em seus lamentos adormeceu.

Pela manhã os preparativos para a cerimônia estavam ocorrendo naturalmente. Kohaku estava empolgado acompanhando a tudo de perto, depois de permanecer perambulando pelos salões de seu castelo é chamado por um servo e se retira. Rin acorda, banha-se e se veste sem o auxilio de servas. Não há duvida de que está bela, nem ao menos sabe por que se produziu tanto se seu youkai não estava mais lá.

-Queria que estivesse aqui para me ver esta manhã Sesshomaru! Espero que esteja bem!-Caminhou até a sacada e permaneceu lá.

“-Sesshomaru disse que eu deveria conversar com Kohaku ao invés de simplesmente fugir! E se eu falasse com ele agora? Sei que não o convenceria a desistir do casamento, mas queria ao menos um tempo para me acostumar com a idéia. Vou procurá-lo!”-Rin sai à procura de Kohaku, depois de perguntar a alguns servos foi até os aposentos de Kohaku para verificar se este estava lá. Ao entrar não encontrou ninguém, mas algo chamou sua atenção.

-Uma porta secreta?-Olhou para a parede e viu que existia uma espécie de porta secreta que estava entreaberta. Como é curiosa foi até a porta, existia uma grande escada que levava para baixo. Seguiu aquele lugar, não sabia por que fazia isso afinal. As escadas levavam para uma parte baixa do território, pela iluminação de tochas alguém costumava ir para lá. Rin continuou sua caminhada até ouvir vozes, se aproximou lentamente e conseguiu ver claramente Kohaku conversando com alguém.

“-O que o Kohaku faz aqui? E com quem ele está conversando?”-Tentou uma aproximação forçada para ver quem era a estranha pessoa que dialogava com Kohaku, ao perceber quem era ficou paralisada. Talvez fosse melhor que não soubesse! Seu corpo estremeceu diante da visão bizarra daquele youkai mariposa que conhecera. Era ele! O youkai que assassinou seus pais! Ficou estática diante da imagem, enquanto isso os dois continuavam a conversa.

-HUMANO! DISSE QUE ME DARIA UMA PEQUENA PORCENTAGEM DE SEU TERRITORIO DEPOIS DE TODOS OS TRABALHOS QUE FIZ!

-JÁ LHE DEI SEU TERRITORIO MENOMARU!

-AQUELA PORCARIA NÃO PODE SER CONSIDERADA UM TERRITORIO! LEMBRA-SE DO QUE FIZ POR VOCE? QUANTAS PESSOAS MATEI PARA QUE AMPLIASSE SEU TERRITORIO, PARA QUE INCLUSIVE CONSEGUISSE AQUELA HUMANA PATETICA PROZIMA A VOCE?

-CALA A BOCA YOUKAI! QUER QUE ALGUÉM OUÇA?

-QUEM PODERIA OUVIR? E ENTÃO HUMANO VAI FAZER ALGO OU NÃO? QUER QUE EU CONTE A TODOS O MONSTRO QUE É?

-Pensarei no seu caso e comunicarei a minha decisão. Agora saia, tenho que retornar.

-Espero que haja com sensatez!-O youkai sai e Kohaku ainda fica a olhar o youkai. Rin está aterrorizada com o que ouviu, não consegue nem ao menos se mover! Quando Kohaku começa a se virar sai correndo indo para seu quarto se trancar, por sorte o jovem nada percebeu. Rin ficou em seu quarto escuro, tentava digerir o que descobriu. Sentiu uma ira descomunal, pegou uma espada e simplesmente sai às pressas até o quarto de Kohaku. A jovem entrou sorrateiramente deixando o rapaz surpreso, porem feliz por vê-la.

-Rin meu amor o que faz aqui?-Estranhou o olhar de ódio nos olhos da moça que retirou a espada escondida atrás dela e a empunhou.

-RIN O QUE ESTÁ FAZENDO? POR QUE SEGURA ESSA ESPADA?

-MISERAVEL FOI VOCE... VOCE MANDOU MATAR MEUS PAIS!

- DO QUE ESTÁ FALANDO? ENLOUQUECEU?

-EU OUVI TUDO! VOCE MANDOU MATAR MINHA FAMILIA SEU MONSTRO! VOCE VAI ME PAGAR!-Rin corre tentando ferir Kohaku, ele se esquiva com facilidade, mas em um determinado momento consegue feri-lo. Kohaku recua desnorteado enquanto Rin fica em posição de ataque. Sesshomaru que estava afastado sente o cheiro de sangue.

“-ESSE CHEIRO DE SANGUE... KOHAKU!”-Sesshomaru corre até o castelo. Enquanto isso Rin corre para atacar Kohaku novamente, este se esquiva de todos os ataques promovidos pela garota descontrolada. Rin consegue feri-lo mais uma vez deixando-o cair e diante da voz exaltada de Kohaku logo seus guardas apareceram no local.

-RIN! NÃO!

-MORRA!

-EI VOCE O QUE ESTÁ FAZENDO COM SUA ALTEZA? SOLTE-O AGORA!-Anunciou um homem que apontava uma flecha para Rin. A jovem continua a querer atacá-lo e com isso um dos homens lança uma flecha ferindo Rin no ombro.

-AHHHHHHHHHHH!-A garota grita, mas ainda sim tenta ferir Kohaku e quando uma segunda flecha seria lançada Sesshomaru chega e a pega levando-a para longe de toda aquela confusão. Kohaku acompanha a tudo ainda abalado enquanto o mesmo homem que atacou Rin se pronuncia.

-Sua alteza está bem?

-Sim.

-Mas está ferido!

-Não importa! Escolha seus melhores homens e vá atrás de Rin!

-Mas alteza...

-VÁ AGORA! TEM QUE TRAZE-LA!-Kohaku se recompõe olhando para fora da grande janela onde Sesshomaru entrou.

“-NÃO VAI TIRÁ-LA DE MIM!”.

Sesshomaru em sua forma completa corre desesperadamente saindo de Nihon, Rin está desacordada com o choque sentido ao receber a flecha. Quando chegou a uma clareira no meio da floresta, um lugar apenas iluminado pela lua, para poder socorrer sua amada.

-RIN! RIN FALE COMIGO! RIN!

-Sess... Sesshomaru.

-RIN O QUE ACONTECEU? POR QUE FERIRAM VOCE?

-Sessh...

-ACALME-SE EU VOU CUIDAR DE VOCE!-Sesshomaru a deita, analisa o ferimento com cautela e decide retirar a flecha, assim o faz.

-AHHHHH!!!!

-Acalme-se meu amor eu já retirei a flecha!-O youkai retira sua espada Tenseiga e a utiliza.

-ESPADA DA CURA!-Lança um golpe em Rin e instantaneamente o ferimento do ombro de Rin se fecha. Ele se aproxima de Rin pegando-a e aproximando a jovem de seu peito.

-Sesshomaru.

-Rin como está?

-Bem. Você me salvou!

-O que aconteceu? Diga Rin!-Rin permaneceu calada afastou-se de Sesshomaru olhando para o chão.

-Diga Rin o que aconteceu?-Rin apenas o abraçou forte enquanto chorava compulsivamente, Sesshomaru correspondeu ao abraço sentindo uma enorme impotência.

-Vou levá-la para um lugar seguro meu amor!

-NÃO SESSHOMARU! ELE TEM QUE PAGAR PELO QUE FEZ!

-Do que está falando Rin?

-KOHAKU! AQUELE MISERAVEL MANDOU MATAR MEUS PAIS! ELE ORDENOU QUE UM YOUKAI CHAMADO MENOMARU OS MATASSE PARA ASSIM FICAR PROXIMO DE MIM! ELE TEM QUE PAGAR!

-Kohaku?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Protegida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.