A Protegida escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103494/chapter/7

Pela manhã...

-Sesshomaru? Ué pra onde ele foi? Será que... NÃO PODE SER!-Rin levanta-se vestindo suas vestes e indo até Kirara.

-Minha amiga sei que não está bem, mas preciso de você!-Kirara ouve a voz de sua dona e se coloca para levar Rin.

Sesshomaru chega a pouco tempo no castelo de Kohaku, é recebido por este que sabia o motivo que o levou a regressar.

-Sabia que voltaria Sesshomaru! Sabia que não suportaria a vergonha de me trair e desonrar a sua família!

-Alteza durante gerações estivemos protegendo sua família. Embora tenha tirado Rin e alguns servos dela daqui não posso simplesmente desaparecer. Não quero desonrar minha família!

-Sua atitude me comove Sesshomaru! Homens preparem o salão principal, ocorrerá o sacrifício de um traidor.

-Sim Alteza!-Um homem sai enquanto Kohaku continua a conversar com Sesshomaru.

-Bem Sesshomaru espero que não guarde ressentimento, mas depois do que fez só vejo isso para você!

-Já imaginava por isso Alteza! Se esse é seu desejo assim será feito.

-Antes diga por quê? Por que fez aquilo? Por que facilitou a fuga de Rin?

-Acho que sabe por que fiz aquilo!

-Não me diga Sesshomaru que você a ama? É isso?

-Sim! A amo mais do que qualquer coisa por isso facilitei sua fuga! Rin estava disposta a tudo para não se casar com você, até a tirara a própria vida!

-Bem eu sei como Rin é explosiva e sei que seria capaz disso pela sua liberdade, mas no momento não desejo prolongar esta conversa! Você cometeu um grave erro, me apunhalou pelas costas! Por sua culpa Rin fugiu e sem o seu apoio talvez nunca a encontre! Se não é mais útil para mim deverá morrer!

-Se este é o desejo de Vossa alteza assim será!-Sesshomaru é levado até um outro salão enquanto Kohaku fica só por alguns minutos, sentia-se mal pela traição, por tudo! Sempre sentiu admiração por Sesshomaru e sentia-se mal por ter de aplicar tamanha punição a seu subordinado, mas pela sua honra deveria fazer isso. Não fez nenhum comunicado a população para que visse a morte de Sesshomaru, isto seria uma grande vergonha para o youkai, como ele se entregou de livre e espontânea vontade faria ao menos isso por ele. Os arqueiros haviam sido convocados, Sesshomaru receberia flechas envenenadas pelo corpo e assim morreria mais rapidamente sem muito sofrimento. Sesshomaru foi encaminhado para um grande salão onde os arqueiros o aguardavam, não estava amarrado ou coisa parecida. Kohaku estava presente embora não tivesse prazer em ver a morte de seu antigo general que o serviu durante um bom tempo. Sesshomaru permaneceu à frente dos arqueiros com a cabeça erguida enquanto estes se colocavam prontos para disparam as flechas. Kohaku estava sentado em seu trono e olhava a cena não sabendo se sentia prazer em vê-la ou tristeza. Os arqueiros olhavam para Kohaku esperando que este autorizasse a execução, ele apenas consentiu com a cabeça, mas antes que qualquer flecha fosse disparada um grito ecoou pelo salão.

-ESPERE! 

-RIN? COMO VOCE...

-KOHAKU PARE COM ISSO AGORA MESMO! NÃO PODE PULNI-LO POR QUE FUI EU QUE O CONVENCI A FAZER AQUILO!-Kohaku apenas olhava a tudo assustado sem dizer nada assim como Sesshomaru.

-RIN NÃO DEVERIA ESTAR AQUI!

-DEVERIA DIZER O MESMO SESSHOMARU! POR QUE VOLTOU? POR QUE ME DEIXOU SOZINHA?

-Eu...

-O que faz aqui Rin? Por que voltou?

-Não parece obvio Kohaku, voltei para impedir que se cometa uma injustiça aqui! Quer saber eu seduzi Sesshomaru para poder conseguir fugir! Eu mereço ser punida! Deixe-o ir!

-Não posso Rin e sabe disso! Ele me traiu, feriu minha honra!

-Sua honra não foi ferida e sabe por quê? Por que eu vim para me casar com você! Mas só irei fazer isso se você absorver Sesshomaru e... Se você deixá-lo livre!

-NÃO DIGA BOBAGENS RIN SAIA DAQUI!-Dizia Sesshomaru preocupado com a decisão da amada que parecia relutante com tudo. Kohaku não parece acreditar na proposta de Rin, para alguns instantes para pensar e então toma sua decisão.

-Se é assim que você quer assim será feito! Sesshomaru eu o absolvo de eu crime e o liberto fará fazer o que quiser a partir de agora! Você Rin ficará aqui e se tornará minha esposa.

-NÃO RIN NÃO FAÇA ISSO!

-Eu já me decidi Sesshomaru agora vá embora! Não se preocupe eu ficarei bem!-Sesshomaru corre ao encontro de Rin e a abraça, Kohaku fica estarrecido com o feito do youkai. Rin demonstra tristeza, mas não quer chorar diante de Sesshomaru. Ela corresponde timidamente ao forte abraço se separando em seguida.

-Sesshomaru este é meu destino e não há como fugir dele! Não posso deixar que você seja punido por minha causa, pelo meu desejo. Agora você é livre, vá embora e siga com a sua vida. Adeus!-Rin tenta caminhar até Kohaku, mas Sesshomaru segura seu braço.

-Não Rin...

-Espero que seja feliz com sua nova vida! Eu vou ficar bem, não se preocupe!

-Não pode se casar com ele. Você não o ama!

-Sabe na verdade em meu pensamento eu... –Rin se aproxima e fala ao pé do ouvido de Sesshomaru. –Eu vou estar me casando com você!-Ela sorri e se afasta enquanto Kohaku carrega uma expressão triunfante!

-Creio que não tenha mais motivos para estar aqui! Vá Sesshomaru!-Kohaku entra com Rin e Sesshomaru, acuado, sai sem saber o que fará! No entanto o youkai não saiu de Nihon, permaneceu nas proximidades escondido. A noite estava chegando, uma chuva caia no local. Ele permanece sentado em uma arvore em um local onde era possível ver toda Nihon praticamente, mas seu olhar estava voltado para o castelo de seu antigo senhor.

“-O que farei agora? O que farei sem ela? Morrer é bem melhor do que vê-la estando com outro!”. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Protegida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.