O Diário de Keissy escrita por dulcelunatica


Capítulo 42
Capitulo 39 - A primeira tarefa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101859/chapter/42

-DRAGÃO!? –gritei.

-Shiii! Ninguém pode saber que eu sei! –pediu Harry- Hagrid me mostrou os dragões ontem à noite. Eu contei ao Cedrico a pouco e madame Máxime também já sabe pelo Hagrid, mas não duvido nada que o Karcarof  também já saiba a uma hora dessas. Será um dragão para cada um de nós.

-Mais isso é uma loucura! Eu já estou no sexto ano e não faço idéia de como se derrotar um dragão e... –comecei.

-Calma, o olho-tonto vai me ajudar. Eu e a Mione estamos treinando os feitiços convocatórios quando temos tempo. Já tenho um plano.

-Esses feitiços não são difíceis, Harry, veja –saquei a varinha e falei- ACCIO LIVRO! –meu livro saltou da minha mochila e veio direto para minhas mãos- viu?

-É só que a pouca distancia é fácil. No meu caso a distancia é enorme.

-Mais ou menos quanta?

-Do castelo até onde será o torneio

-Me deixa ver... ACCIO COMIC - e falando isso minha vassoura apareceu e veio voando até mim [detalhe: ela estava no meu dormitório].

-Incrível! Como fez isso?

-Treino Harry, muito treino.

Os dias se passaram e quando vi eu estava a caminho do grande estádio onde seria realizada a primeira prova. Ninguém acreditava que fosse possível Harry sobreviver ao dragão, mas eu acreditava no meu maninho. Fui até a tenda dos campeões:

-Harry –falei vendo meu irmão sentado em uma das camas- como você está?

-Nervoso – responde ele me abraçando.

-Isso é normal, todo mundo fica nervoso. Agora escute bem mocinho. Se você voltar mais machucado do que estava há dois anos... –falei brincando, mas Harry estava realmente apavorado- Fica calmo Harry, você já passou por cada coisa nessa vida que um dragão vai ser fácil. Lembra que você já lutou contra um trasgo montanhês adulto, contra um basilisco, aqueles dementadores, e derrotou o Voldemort três vezes! Você vai conseguir Harry.

-Obrigado Keissy – fala ele enquanto abraço Ced.

-Boa Sorte – falei.

-Obrigado – responde Ced sorrindo, mas ele também estava nervoso.

-Boa sorte Fleur – falo segurando a mão de Fleur que tremia.

-Obrigada Amiga.

-E você também Krum, boa sorte – falei sorrindo ao quarto campeão sentado de cabeça baixa.

-Obrigado – responde ele sorrindo embora parecesse nervoso e assustado.

-Eu to indo antes que me achem aqui – falei saindo da tenda e me dirigindo as arquibancadas, onde estavam meus amigos.

“E agora com vocês o nosso primeiro campeão: Cedrico Diggory.”

As arquibancadas se encheram de palmas e vivas. Cedrico apareceu em uma passagem no canto do estádio. Depois de uma meia hora Cedrico conseguira pegar o ovo do dragão. Ele parecia estar muito machucado e Madie teve que levá-lo flutuando dali. 

“E agora Fleur Delacor!”

Fleur conseguia confundir muito bem o oponente, mas também demorou a capturar o ovo. Saindo de lá com alguns arranhões.

“Nosso terceiro campeão é Vitor Krum”

Krum usou mais a força que a cabeça e digamos que o dragão ficou um pouco machucado no final.

“E nosso ultimo campeão é Harry Potter!”

Harry entrou de vagar no campo. Ele não conseguia ver o dragão de onde estava e acabou se machucando por isso. Minha vontade era de entrar lá e salvar meu irmão mais eu não poderia fazer nada disso, foi então que ouvi Mione gritar:

-Sua varinha Harry! Sua varinha! –ela gritava o mais alto que podia, mas pareceu adiantar. Harry conjurou algum feitiço e continuou a esquivar do dragão e suas chamas. Foi então que a Firebot apareceu.

-Harry! –berrei desesperada vendo meu irmão quase ser atingido pelo fogo, segundos antes de levantar vôo. E Harry voava em torno do dragão que também levantara vôo. Harry passou debaixo dele e apanhou o ovo. Ele foi retirado de lá sobre uma grande salva de palma e muitas vivas. Corri o mais rápido possível até o local onde estavam cuidando dos campeões. Harry parecia estar bem perto do estado de Cedrico, ele havia quebrado metade do corpo quando fora prensado em baixo do dragão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!