Par Perfeito escrita por Juliana Francisco


Capítulo 3
Capítulo 3 - Mudança para Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Explicações nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100575/chapter/3

POV Bella

 Durante os últimos 3 dias, fiz coisas emocionantes e perigosas com meus amigos.

 Saímos todos os dias, fomos á festas, fizemos compras, rimos, choramos, brigamos e fizemos as pazes. Como podem ver, foi uma despedida e tanto. Fui dormir no Domingo sabendo o que me aguardava naquela Segunda-feira.

 Acordei naquela manhã determinada a ser uma Bella indiferente, uma Bella que pode sorrir e dizer: estou bem, obrigada. Vou ser mais forte, mais do que já sou. Fiquei treinando isso na frente do espelho até ter certeza de que esse era realmente meu objetivo. Sirius entrou no meu quarto e perguntou:

- Tudo pronto?

- Quase, vou me vestir- Respondi

 - Não use nada exagerado por favor. A propósito, Jake está te esperando na sala.

 Logo após ele dizer isso, pela primeira vez no dia sorri de verdade. Fiz uma maquiagem leve com sobra branca (que me deixa mais branca do que já sou) e um batom vermelho como sempre, um pouco de blush e corretivo para acabar com as olheiras causadas pelo dia anterior. Coloquei esta roupa e desci:

http://www.polyvore.com/par_perfeito/set?id=24125319

  Jake estava sentado á mesa tomando café e comendo torrada.

 - Nossa, você vive aqui agora. - Eu disse pegando uma fatia de melancia e sentando ao seu lado.

Ele apanas sorriu.

 - Pensei que gostasse da minha presença. - Disse ele.

- E eu gosto! Estava só brincando seu bobo.

 Logo em seguida Sirius desceu para tomar café também.

 - Está animada com a mudança? - Eu não conseguia acreditar no que estava ouvindo.

- Claro, olha a minha cara de pura animação. - Eu olhava para ele com a minha melhor cara de indiferença

  - Tudo bem, eu sei que é duro pra você, mas olhe pelo lado bom, Jacob vai estar com você.

 - Mas meus outros amigos não- Eu disse.

 - Eu sinto muito por isso Bella, você sabe disso.- Disse Sirius.

- Mas; vamos falar de algo melhor. Seu irmão estará lhe esperando na estação para pegar o expresso de Hogwarts.

 Fiquei feliz por isso. Eu podia ter visto Harry apenas algumas vezes no Natal e quando éramos pequenos, mas eu o amava com todas as minhas forças e faria qualquer coisa por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu postei um capítulo bem pequeno mas eu já vou postar o resto, é que fica mais fácil desse jeito, eu só quis dar sinal de vida pra vocês não acharem que eu esqueci da fic! Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Par Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.