Par Perfeito escrita por Juliana Francisco


Capítulo 2
Capítulo 2:Notícia bombástica


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem por não postar o capítulo ontem, é que eu tive que ligar pra meio mundo por causa de uma festa que vai ter na minha casa, depois eu saí com o meu pai e quando eu cheguei em casa a minha melhor amiga me ligou pra pedir ajuda com uma coisa e agente ficou conversando até uma hora da manhã e não deu pra postar mais aqui está e daqui a pouco eu posto o terceito capítulo ok? a minha disposição está enooooorme hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100575/chapter/2

 Assim que nossos olhares se prenderam um no outro eu corri para abraçá-lo, era bom vê-lo de novo. Ficamos um tempo desse jeito até alguém pigarrear.

— Jake! Pensei que nunca mais iria te ver de novo!

— Você é tão dramática. - Disse ele

 Depois de todas matarem a saudade de Jacob, entramos na boate. Estava lotada. Descemos as escadas e logo em seguida avistei Alec e sua irmã Jane. Alec era o que posso chamar de namorado/ficante, nós não tinhamos nada sério, mesmo assim eu gosto dele de verdade, não é só atração física. Cumprimentei Jane com um aceno rápido e logo fui na direção de Alec, ele não me esperou dizer nada, apenas me agarrou pela cintura e me beijou. O beijo durou até ficarmos sem ar.

— E aí gata, gostando da festa? - Ele perguntou.

— Estou gostando mais agora. - Disse eu e o beijei novamente.

 Logo em seguida a minha música preferida começou a tocar.(http://www.youtube.com/watch?v=25LBTSUEU0A) Eu chamei Alec para a pista de dança e fiquei lá pelo resto da noite.

 Quando deu 2:00 da manhã já estávamos todos cançados e decidimos ir embora. Eu, Amber e Sasha seguimos para o carro e bastou entrarmos para Sasha adormecer no banco de trás.

 - Eu tinha razão, hoje a noite foi nossa. - Disse sussurrando.

O resto do trajeto foi silencioso. Ouvíamos apenas o som do rádio tocando Two is better than one.( http://www.youtube.com/watch?v=E231TF4CzU0)

 Após Amber estacionar na minha calçada eu me despedi dela e saí do carro em direção á porta de casa já tirando os sapatos para não fazer barulho.

 Não adiantou nada; quando entrei, as luzes estavam acesas e Sirius estava sentado na poltrona olhando para mim.

 - Que bom que chegou, precisamos conversar. - Senti um frio passar pelo meu corpo assim que ele disse isso.

 -Bella, você já está com 17 anos e sabe que este ano você estudaria comigo a matéria do último ano de magia certo? - Ele disse e eu apenas assenti com a cabeça. Mas, espera, por que ele está falando tudo isso no pretérito?

 - Isabella,  é o seguinte: o ministério da magia determinou que todos os jopvens devem cursar o último ano de magia em Hogwarts.

 - Eu mal podia acreditar no que estava acontecendo. - De repente o meu mundo havia acabado

 - O quê?? Isso não pode ser verdade!

  - É sim querida, eu sinto muito. Sei o quão duro isso é para você disse Sirius.

 - Isso quer dizer que eu terei de ir para Hogwarts? - Disse desanimada.

 Sirius apenas assentiu com a cabeça. Não consegui pensar em mais nada, subi para o meu quarto:(http://www.casaecasamento.com.br/Images/PAG_Topico/Fotos/casaecasamento_quartos_1.jpg)

 e mandei uma mensagem para todos pedindo para virem aqui amanhã de manhã. Depois disso eu adormeci.

 Acordei com o som do despertador.

 Fui até o banheiro: (http://www.webluxo.com.br/menu/eletronicos/banheiros_luxo2.jpg)

 Escovei os dentes, tomei um banho rápido lembrando que logo meus amigos estariam aqui.

Vesti essa roupa: (http://www.polyvore.com/par_perfeito/set?id=24012887) e desci para esperá-los. Logo Amber e Sasha chegaram seguidas por Jake e Alec.

 - Aconteceu alguma coisa?- Perguntou Alec.

— Sim. Bom, eu vou direto ao assunto: eu vou ter que fazer o último ano de magia em Hogwarts.

 Todos sabiam da minha condição, ninguém disse nada. Eu apenas olhei para Jake, ele já devia saber disso pela expressão de indiferença que fazia. Logo comecei a chorar e todos vieram me acolher.

 Dentro de 20 minutos todos já haviam ido embora menos Jake. Ele veio até o meu lado do sofé e começou a falar.

 - Eu já sabia disso, só não quis dizer em um momento inoportuno. Não se preocupe, eu estava pensando em ir para Durmstrang mas, se você vai para Hogwarts eu também vou.

 A única coisa que consegui fazer foi abraçar Jake e agradecer a Deus por Jake existir.

 - Qunado partimos? - Perguntei a ele.

— Dentro de três dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente a boate em que eles estão é a mesma do video de morning after dark ok? bjs