Par Perfeito escrita por Juliana Francisco


Capítulo 20
Capítulo 20 - Preparativos - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Sorry, amores. Aqui está mais um! Tentei fazer maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100575/chapter/20

Bella POV

 - Não vai me insultar hoje? Que  milagre! - Ele disse com falsa surpresa.

 - Ei, calma. Os dois, eu acabei de acordar e não quero ficar com dor de cabeça a essa hora da manhã. - Tori disse com um olhar angelical, mas que por trás deveria estar quase explodindo de tanta raiva.

 - É,a sua amiga tem razão Bella. Aliás Tori, porque você anda sempre com essa maquiagem escura á essa hora da manhã? - A loira azeda perguntou em um tom petulante.

Tori, que olhava para o própio prato, apenas deu uma leve risada e disse.

 - Bom, Natalie, nós somos muito diferentes.

 - Concordo plenamente - Natalie disse parecendo estar se divertindo.

 - Claro - Tori voltou a dizer - é por que diferente de você, eu não perco tempo seguindo nada nem ninguém. Eu tenho uma coisa chamada estilo.

 Tive que me segurar para não rir, girei o corpo para fora do banco pois não consegui segurar a risada. Enquanto tentava me conter, observei um par de sapatos masculinos na minha frente. Subi  os olhos até achar o dono dos mesmos, era Cedrico. Me ajeitei na mesa olhando para ele.

 - Oi Ced - Disse timidamente. O quanto daquela cena ele havia assistido???

 - Oi Bella. Dormiu bem?

 - Claro -  Teria sido melhor se tivesse dormido com você. Completei mentalmente.

 - Bem, o que eu perdi - Ele perguntou colocando os cotovelos em cima da mesa.

- Nada, absolutamente nada. - Natalie disse olhando para seus ovos mexidos no prato.

 - Bem, se não se importam, eu vou até o terceiro andar dar uma fumada - Tori disse se levantando.

- Não vai acabar de tomar o seu café? - Eu perguntei.

 - Não, o ar por aqui está puro demais e eu já estou ficando com dor de cabeça. - Ela disse e saiu andando.

 - Ok,essa criança tem problemas. - Adrianna disse apontando para Tori.

Depois que acabamos o café, seguimos para as aulas. Mas ao invés de sentar com Ade ou Tori como sempre, eu sentei com Jake e começamos a discutir os assuntos da festa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é só. Se vocês quiserem que eu poste na quarta-feira, eu preciso de pelo menos 4 reviews, se quiserem mais, já sabem como!
Eu agradeço a: evelyn_electra; laura_cullen,vivigennari;daniellelemos;SerBella;Kaah_Sandaniel e LucasJoka. Obrigada por todos os comentários recentes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Par Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.