Par Perfeito escrita por Juliana Francisco


Capítulo 19
Capítulo 19 - Preparativos Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora, mas aqui está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100575/chapter/19

 Bella POV

Acordei me sentido quase como um zumbi, ontem Trori bebeu uma garrafa de vinho inteira que escondeu dos professores para comemorar suas novas criações. Mas quando vi o horário o mmeu estado zumbi foi desativado dando lugar ao estado de desespero. Levantei da cama e comecei a chacoalhar minhas duas amigas.

 - Francamente, por que você não comercializa as suas roupas e compra um despertador?????

 Tori foi se levantando lentamente en quanto Ade caía da cama.

 - Pra que amiga, iria ser uma grande perda de dinheiro que uu poderia gastar com qualquer outra coisa.

 - Se qualquer coisa quer dizer dizer mais uma garrafa daquele vinho, sim, é melhor gastar com qualquer outra coisa. Acalme-se amiga, nós vamos nos arrumar rápido. - Ade disse sonolenta.

   Dez minutos depois estávamos acabando de nos arrumar e agora fazíamos a maquiagem, Tori carregava sua maquiagem preta que contrastava perfeitamente com sua pele. Ade usava sombra rosa e batom vermelho. E eu como sempre, estava "no meio" com batom vermelho e sombra preta. Saímos correndo do quarto, parecendo três malucas.

Fomos correndo até o salão comunal até suas portas, quando ultrapassamos as mesmas, começamos a andar como gente normal. Fomos em direção a nossos lugares onde estavam Jake,Chuck e David e seus demais amigos incluindo Natalie. Nos sentamos e começamos a conversar.

 - Oi para todos - Ade chegou dizendo

-  Oi, tudo bem com vocês? - David perguntou

 - Claro, tudo ótimo, não é Jacob? - Foi a minha vez de porvocá-lo 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Par Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.