Tedios que Vem para o Bem... escrita por bah-chan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ahhh obrigada pelo comentario, achava que ninguem iria ler... Bom o cap nao ficou o que podemos dizer de GRANDE, mas ta ai... Ainda sem muita emocao, mas isso é pra explicar a situacao da Sakura em seu codiano e suas frustacoes escolares



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100065/chapter/2

Intervalo!!! Eu sei... Nao notou o tom ironico né...? Tudo bem, isso é estranho pra mim dizer mas... Eu odeio o intervalo, aquele de uma hora que parece nao ter fim, nao... Nao é que eu goste de estudar e seja uma nerd ou sei la o que... É que quando fico com meu ``colegas`` nao sou eu mesma... Nao sei o que acontece, nao consigo mostrar minha Sakura Haruno interior, é tao sufocante ser outra...

Nao faz muito tempo, mas eu comecei a comprar galetas, um bicoito de aveia e chocolote muito bom aqui no colegio, bom e barato! Da pra acredita? Esses dois adjetivos na mesma frase?! Pois é viciei! Compro todos os dias agora, hunm... Dilicia...

Guardo minhas coisas no armario, saco minha carteira e pego so 70 centavos, isso mesmo! So 70 CENTAVOS!!! Pra comprar meu biscoitinho! E me dirijo para cafeteria. Chegando la, me deparo com uma filinha basiiica e espero minha vez, compro o biscoitinho e como bem divarinho para durar mais tempo, enquanto isso vou procurando alguem para passar o intervalo.

Sabe eu tenho um grande problema... Porque apesar de eu nao gostar realmente dos meus colegas sinto a necessidade de passar meus intervalos com eles, sadomasoquimos? Talvez

Achei!!! Eles estao sentados debaixo de uma arvore que fica na frente do colegio, me aproximo e digo um oiiiii bem feliz! Todos me respondem e o silencio reina no ar...

20 min depois...

Cara que chatisse, se eu ficar aqui mais um segundo eu explodo, me auto juro! Viro minha cabeça para o lado e vejo um grupo de alunos, eles parecem estar tao felizes, fazendo brincadeiras, se batendo, conversando, rindo e se... Beijando... Isso me faz lembrar que eu NUNCA beijei! É... As vezes acho que vou morrer bv e virgem... Poxa... Sera que eu sou tao insuportavel e antiatraente assim? Por alguns intantes penso como seria fazer parte daquele grupo de amigos tao felizes... Sera que eu seria feliz assim tambem?

— Saku! Saku!

Me viro e vejo que Miumi me chama.

— O que?

—Vou andar um pouco esticar as pernas, quer vir comigo?

— Ta bom... So deixa eu jogar isso aqui no lixo...

Olha a felicidade alheia nao é comigo... Jogo o papelsinho do biscoito no lixo e sigo Miumi.

— Voce tem um ar tao triste hoje...

Me surpreendo... Essa menina nunca puxa assunto comigo...

— Impressao sua...

— Sera mesmo? Sempre olhando pro vazio...

— É que eu fico pensando... Mas voce tambem nao me parece muito feliz...

— Ah nao é nada, eu estou bem.

Ela me sorri, um sorriso falso mas bonito, continuamos a andar agora sem falar... Miumi, parece uma menina legal, intelegente mas eu nao sei o que acontece... A conversa nao flui... Ela é um ano mais velha que eu...

— E como anda a escola? Muito deficil?

Tento puxar assunto

— A normal, nada de diferente

— Hunm... Mas... Sei la... Nada de novo?

— Acho que nao...

— Hunm...

É sempre assim...

— Um alguem talvez?

— Nao...

Outra tentativa falha... O pior que eu acredito nela... É impossivel falar de nossas vidas, quando se vive nessa rotina.

— Voce ja assistiu gossip girl?

— O que é isso?

— Devil beside?

— Do que voce esta falando?

— Éééé... Dexa pra la... Esquece o que eu disse...

PEEEHHH!!!!! Falha no sistema! Pessoa incomunicavel...

—Que musica voce gosta?

— Eu sou ecletica!

— Ah entao ja ouviu a nova musica do Eminem?!

— Nao... Nao curto muito rap

Essa garota nao sabe o que é ecletica?

— Que horas sao?

—5 min para dar o sinal

—Acho melhor a gente entrar...

— ok...

 

Me dirijo ao meu armario e pego meu material de ciencias. Me perco de Miumi e fico sozinha de novo, daqui a pouco vai dar o sinal entao sem problemas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez obrigada :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tedios que Vem para o Bem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.