Tedios que Vem para o Bem... escrita por bah-chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pelos erros gramaticais... Faz muito tempo que eu nao escrevo em portugues :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100065/chapter/1

Meu maior sonho e crescer e me tornar alguem... Alguem reconhecido, nao importa reconhecido pelo o que! Apenas quero que as pessoas saibam meu nome e minha familia se sinta orgulhosa de eu carregar nossa sobrenome até entao desconhecido...Meu sonho é um dia me sentar no aconchegante sofa do meu grande e luxuoso apartamento, (que esta incluido no meu sonho, é claro), comendo um pote de sorvete de caramelo sem se preucupar com meu corpo ou dietas malucas e assistir uma serie romantica bem melosa coreana, onde eu dou suspiros a cada cena... Nesse sonho la, nunca me vejo com alguem, talvez porque dentro de mim nao tenha ninguem...

Trim! Trim!

Volto para minha realidade cotidiana matinal de 6h, levantar, tomar banho, comer e finalmente ir para o colegio... Puft

------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto espero o onibus no ponto  para ir a escola viajo em meus pensamentos... Sou uma menina de 16 anos e nunca beijei! Isso no menimo é estranho, bizarro, ok... SUPER bizarro! Minha vizinha de 9 anos ja beijou de lingua e ja teve 4 namorados! Isso 4 namorados! Nao sei realmente qual é o problema comigo... Nem sou tao feia assim... As vezes penso que eu quero de mais, mas eu nao sou o tipo que pode querer de mais... Me entende? Nossa que mania horrivel que eu tenho de falar mim para mim mesma... Isso é tao bizarro tambem... Opa! O onibus chegou finalmente!

__________________________________________________________

Escola... Que lugar mais odioso, principalmente quando esta vazio como agora (acho que cheguei muito cedo)... Isso so me da mais vontade de sair correndo daqui e pegar um onibus em diracao a felicidade, minha cama mais precisamente debaixo das minhas cobertas...Hunm...

Me sento em um banco esperando o sino do colegio tocar, enquanto isso fico recapitulando minha pacata vida.. Sabe eu nao tenho muitos amigos... Ok! Eu nao tenho amigos... Mas eu tenho o que posso chamar de colegas. Nao sou uma genia mas me esforco pra ser, mesmo fracassando algumas vezes nunca desisto. Isso nao se aplica em garotos, uma materia que mistura quimica e fisica e simpatia, coisa que realmente eu nao sou boa... Como gostaria que minha vida fosse uma historia contada por um autor de contos de fada, onde eu acharia meu principe e ele me amaria...

PEHHHHHH!!!!!

MERDA!!!!! Odeio esse sinal escandaloso dos infernos! Agora deixa- me ver na agenda.... Primeira aula... Matematica!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, é uma fic que tem um pouco de mim nela... Eu quero fazer uma trama em cima dessa vida... Nao sei o que ainda, mas postarei em breve... Com um cap maior...

Ahhh... Importante! A personagem é a Sakura e se tiver casal é SASUSAKU!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tedios que Vem para o Bem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.