Better With You escrita por Larissa


Capítulo 4
One Time III.


Notas iniciais do capítulo

Certo, essa parte não ficou muita boa, mais enfim... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100022/chapter/4

Nicole’s Pov.

- Amanhã á essa hora eu vou estar dentro de um avião voltando para o Canadá! – eu ia dizendo enquanto Tina e eu nos espremíamos entre as pessoas para passar, já que a sala havia se transformado em uma pista de dança – Não acredito que o Bieber armou tudo isso para mim.

- Nic, pare de se lamentar – nós subimos as escadas.

- Como assim parar de me lamentar? Não é você q...

- Shiii! – eu não entendi o que aconteceu no momento seguinte. Tina me puxou para o lado contrário que estávamos indo.

- Ei, ninguém faz shii para mim! – eu acho que falei alto demais, ela me empurrou para de trás de um grande vazo de flores que estava encostado perto da parede – Você quer me explicar o que está acontecendo?

- Ali, olha! – ela apontou para dois garotos conversando, eu pisquei, mas ao abrir os olhos eles continuavam lá. Tina me puxou novamente ao ver que um dos garotos olhou em nossa direção.

- Ai! – eu acabei por bater minha cabeça na parede, ela olhou para mim.

- Desculpa – ela sussurrou, como se eles fossem nos ouvir.

- Tudo bem. Droga, o que o Chad e o Drake estão fazendo aqui? Não me diga que foi você quem os convidou.

- Não! – eu a encarei e ela parecia estar sendo sincera. Era só o que me faltava! Meu futuro ex-namorado ali. Isso não vai acabar bem...

- Se não foi você, quem foi então?

- Nicole! – novamente os garotos olharam em nossa direção. Tina puxou Justin para trás do vazo também. Nós três nos encostamos na parede e ficamos em silêncio por algum tempo.

- Ahn... Do que eu estou me escondendo? – ele perguntou um pouco confuso.

- Do meu futuro ex-namorado – eu falei espiando por entre as flores, eu me desencostei da parede assim que os vi voltarem a conversar.

- AH MEU DEUS! É o Justin Bieber – eu ouvi a Tina dizer olhando para ele, acho que ela ainda não havia notado.

Espera aí! É o Justin-arranja-confusão-Bieber!

- Você! – eu falei de repente o encarando. Ele voltou sua atenção para mim. Eu parti para cima dele, agarrando a sua camisa, nem havia notado que estávamos próximos demais um do outro – Foi você!

- Ei, sua maluca, me solta!

- Você sabe o que eu vou fazer com você, Bieber? Eu...

- Encontrei vocês! – ouvi Ryan dizer, se aproximando.

- Agora não, eu vou primeiro matar o Bieber.

- Não dá tempo! O Usher está voltando para casa.

- O que? – eu e Justin dissemos juntos.

- Ele telefonou. Parece que a reunião não demorou tanto e...

- Temos que sair daqui – eu disse puxando o Justin e a Tina pelos braços.

- Não! – eu escutei a voz da Tina bem atrás de mim, mas já era tarde demais. Nós já havíamos esbarrado em alguém.

- Tina! O que você está fazendo aqui? – eu ouvi a voz do Drake, mas antes que o Chad virasse, eu puxei o boné do Justin – sob protestos dele - e o coloquei. Se eu ficasse de cabeça baixa, olhando para o chão ninguém me reconheceria.

- Cara, desde quando você conhece o Justin Bieber? – escutei o Chad perguntando.

- Ahn... Eu... Ahn...

- Nós nos conhecemos agora, não é... Ahn...- Justin começou dizendo.

- Tina – ela falou com um sorriso sem graça nos lábios, se eu não estivesse numa situação de vida ou morte eu estaria rindo disso tudo.

- Ahn... E cadê a Nicole? Eu liguei para ela, mas ela me mandou uma mensagem dizendo que tinha uma festa aqui.

- Com... – eu comecei dizendo, mas levei um pisão no meu pé. Acho que levantei suspeitas.

- Quem é essa?

- Uma prima do Justin – Ryan falou pela prima vez, me puxando para perto dele – Ela não é de falar muito não é Justine? – eu apenas balancei a cabeça como os rappers fazem. Céus, me senti o Snoop Dogg agora.

- Aí, nós temos que ir não é, Justine? – Tina falou me puxando para perto dela agora, eu apenas balancei a cabeça novamente.

- Falou, Justine! – Drake e Chad riram. Me senti aliviada de estar me livrando deles. Nós descemos as escadas correndo.

- Justine? Sério? Não tinha um nome mais bonitinho? – eu perguntei para o Ryan enquanto tirava o boné, ele e o Justin ainda riam – Parem de rir! Eu me senti como o Snoop Dogg branco, vocês fizeram eu pagar o maior mico da minha vida esta noite.

- Cara, Snoop Dogg? Você não chega nem perto do... – eu encarei o Justin e ele se calou.

- Ei, olha quem está ali! – um garoto gritou perto de mim, tanto eu como o Justin olhamos na mesma direção que o garoto apontou. Eu gelei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!