Better With You escrita por Larissa


Capítulo 3
One Time II.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100022/chapter/3

Nicole’s Pov.

Nós não começamos bem. No início eu achava que era eu... Mas não. É ele.

Talvez eu deva incluir na minha lista de afazeres algo como matar Justin Bieber. As suas fãs que me perdoem, mas esse garoto está me enlouquecendo. Eu saí cinco minutos e ele fez a festa... Literalmente! Só o que eu estava tentando fazer era mantê-lo vivo, mas ele quer me ver morta, só pode. Eu não quero imaginar o que vai acontecer quando o Scooter descobrir sob isso, eu não quero nem pensar no que o Scooter vai fazer comigo quando ele descobrir sob isso.

Eu atravessei a piscina – que estava rodeada por bexigas coloridas – e entrei pela porta dos fundos, talvez eu devesse ir para o meu quarto fingir que estava dormindo e amanhã de manhã quando o Usher ou o tio Scooter chegassem eu dissesse que o Justin me deu um sonífero para eu não acordar durante a noite e...

- Nic! – eu gelei, era uma voz conhecida. Ao me virar dei de encontro com Tina, ela me abraçou e eu fiquei um tanto sem jeito e sem entender o que estava acontecendo ali. Mas ao menos não era o tio Scooter... – O que você está fazendo aqui? – ela perguntou enquanto me soltava. Tina é minha melhor amiga, eu a conheço desde que me conheço por gente. Mas espera aí! Não é hora para isso... O que ela está fazendo aqui?

- O que você está fazendo aqui? – ela deu de ombros, me mostrando o celular que segurava em mãos.

- Alguém me mandou uma mensagem dizendo que ia ter uma festa free na casa do Usher e eu pensei... Por que não? Eu tentei te ligar, mas um garoto com uma voz muito fofa atendeu e...

- Espera, um garoto?

- É, ele disse que era o Justin Bieber! Vê se pode, até parece... O que o Justin Bieber ia estar fazendo com o seu celular? – ela falou num tom brincalhão, eu também ri, mas sem vontade alguma. Neste instante entrou alguém na cozinha e eu a puxei para um canto.

- Você precisa me ajudar... Eu sei que parece loucura, mas era o Justin Bieber – ela riu de novo.

- Cara, o que você andou bebendo?

- É sério! Vem, me ajuda a procurá-lo – eu a puxei pelo braço, mesmo sob os protestos dela dizendo que eu estava pirando e...

- Ryan! – eu exclamei ao vê-lo ao lado de uma garota, mas ao me ver ele disse alguma coisa que eu não entendi e saiu correndo deixando a garota sozinha, eu apenas sorri para ela, antes de me afastar.

- Nic, eu acho melhor eu te levar para a casa, você não deve estar...

- Eu estou ótima! Escuta, eu sou a babá do Justin Bieber – certo, agora até eu riria da minha cara.

- Nic... – ela começou dizendo, eu revirei os olhos.

- O tio Scooter é empresário do Justin Bieber – eu falei séria, Tina me encarou com os olhos arregalados e eu sorri, satisfeita. Quando ela faz aquela cara de boba é por que finalmente ela compreendeu o que eu queria dizer.

- E como você nunca me contou isso antes? – ela falou me puxando pelo pulso, nós entramos no meio de uma multidão e eu esbarrei em várias pessoas – Eu não acredito! Eu vou conhecer o Justin Bieber! Eu estou bem? – ela perguntou parando na minha frente, eu quase esbarrei nela também.

- Tina, não é hora para isso. É sério, se eu não encontrá-lo eu estou ferrada! Se o Scooter ou o Usher descobrirem que ele fez isso, eu...

- OMB! Você está me dizendo que eu estou numa festa que o Justin Bieber organizou sem ninguém saber? – ela falou aquilo como se fosse a coisa mais legal do mundo – Ah... Você mencionou Usher? – ela perguntou enquanto eu me afastava.

Flashback.

Justin’s Pov.

- Qual é, Biebs! Joga com a gente, o Ryan também vai jogar – Chris falou olhando de mim para Ryan, que sorriu confirmando com a cabeça. Novamente Chris olhou para mim esperando uma resposta. Eu revirei os olhos e respirei fundo. Eu odeio jogar essas coisas por que eu sempre me dou mal.

- Ok – eu falei finalmente.

Nós formamos uma roda e Chris pegou uma garrafa a colocando no meio.

Jasmine e Chris.

Chris e Ryan.

Ryan e Jasmine.

Jasmine e alguém que eu nunca tinha visto na vida.

E...

Opa!

Ryan e eu.

Eu sorri nervoso.

Eu odeio quando ele me olha daquele jeito.

- Verdade ou desafio? – ele perguntou, mas antes que eu pudesse responder, Chris me interrompeu. 

- Desafio ou desafio? – eu vi Ryan e Chris trocarem um olhar, eu revirei os olhos e dei de ombros. Eu não disse? Eu vou me dar mal.

- Eu te desafio a... – Ryan demorou alguns segundos – A... A... A conquistar a Nicole! – Chris nos olhou confuso.

- Quem é Nicole?

- Sobrinha do Scooter – eu e Ryan respondemos juntos. Mas só então que caiu a ficha... Conquistar a Nicole. Isso seria mais difícil que convencer o Scooter ou a minha mãe a me deixarem sair sozinho na rua.

- Tô fora.

- Eu te dou meu Nintendo Wii – eu apenas ri.

- Se eu quiser posso comprar um para mim.

- Eu te dou mais cem dólares – eu ri novamente, ele ficou quieto por alguns segundos e depois me encarou com um sorriso maldoso no rosto – Você está com medo por que sabe que ela vai te dar o fora – o que? Como é? Ninguém me daria um fora. Nem mesmo a chata da sobrinha do Scooter.

- Eu topo – eu respondi apenas, Chris e Ryan se entreolharam de novo.

Era apenas uma aposta, não ia sair nada errado.

Fim do Flashback.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo tinha ficado bem grande então eu dividi ele... Se eu receber reviews eu posto a continuação mais rápido! :)