Foto de Criiz Prado
Criiz Prado
ID: 93565
Cadastro:
  • 14/07/2011


  • Oi, meu nome é Cristiane, tenho 19 anos e eu sou viciada em livros e séries.

    Bom, eu to aqui no Nyah! faz um bom tempo, cheguei aqui por causa de CSI, a série que me fez descobrir esse mundo tão bom e tão agoniante(existe?) ao mesmo tempo de séries e fanfics. Aqui eu conheci pessoas maravilhosas, algumas delas eu levo pra vida ♥

    Quando cheguei aqui minha vida era bem mais tranquila e eu vivia lendo fanfics, mas como o tempo passa e as pessoas crescem, eu comecei a ficar cada vez mais ocupada por causa dos estudos, e ler fanfics se tornou algo cada vez mais raro... Mas eu ainda leio, e até me atrevo a escrever, quando tenho uma folguinha. Foi muito bom encontrar pessoas que compartilhavam meu amor por Grissom & Sara, e pessoas que não me achavam louca por shippar Snape & Hermione.

    Meus gostos são... ecléticos.

    Minhas séries: No momento estou bem viciada em Doctor Who e meu primeiro amor sempre será CSI ♥, mas gosto de muitas outras séries. É sério, MUITAS.

    Meus filmes: É claro que Harry Potter, The Hunger Games e Star Wars estão na lista, mas os filmes que ganham o título de Favoritos são A Proposta e A Bela e a Fera.

    Meu livros: Algumas sagas, como HP, PJO, entre outras... Gosto de ler a Bíblia, sim, eu gosto, tem muitas respostas por lá que eu vejo as pessoas procurando e penso, "Cara, tá falando aqui!". O livro que apesar de ter lido apenas uma vez, mudou meu modo de pensar: Como viver eternamente. Paratii me motiva, me dá uma certa esperança, uma vontade de tentar. Gosto muito dos livros do Dan Brown também.

    Minhas músicas: Marron 5, Coldplay, Seafret, Michael Jackson, Jason Mraz e Linkin Park, são tiros certeiros... Outras músicas, se eu ouvir e gostar, elas passam a ser minhas :) Gosto de estudar ouvindo música clássica também, tenta, você vai ver que é bem relaxante/estimulante.

    E eu AMO o Homem de Ferro.

    Então, se você vier conversar comigo sobre qualquer uma dessas coisas que citei, ou se me perguntar quais séries assisto, pode ter certeza que ficaremos conversando durante HORAS!

    É simples, gosto do que as pessoas chamam de "coisas de nerd", apesar de não ser uma, gosto de comer batata frita e tomate, de tomar sorvete na praça, de café, de churrasco (EU AMO CHURRASCO :P), de comer besteira, de viajar de ônibus ouvindo música, de astronomia e observar o céu não importa a hora, de ler em lugar com muito verde e de escrever durante aulas chatas. Sou tímida, até pegar intimidade. Por esse motivo nunca postarei fanfics aqui, apenas anonimamente. Demorei quase dois anos pra atualizar esse bagulho, então esse texto vai ficar aqui por um bom tempo. Se você leu até aqui, pode me chamar de Cris. Agora uma frase pra levar pra vida:

    "Você sabe que encontrou a felicidade quando vive um momento que não quer que acabe."

     



    Criiz__ mudou seu nome para Criiz Prado14/04/2012
    Criiz Prado mudou seu nome para Criiz Sanders Duerre Prince10/12/2012
    Criiz Sanders Duerre Prince mudou seu nome para Criiz Prado19/10/2013