Foto de tiquebonde
tiquebonde
ID: 85905
Cadastro:
  • 01/05/2011


  • Olá! o/

    Bom, meu nome é Willian, mas podem me chamar de Will, que é mais curto e prático. Tenho 21 anos e curso Direito, mesmo gostando muito de português, literatura e essa coisa toda. Não consigo me imaginar dentro de uma sala de aula com 30/40 pestinhas. A vida não me agraciou com paciência.

    Da ultima vez que fiz isso lá em 2011 pareceu bem mais fácil, mas eu li de novo, senti vergonha e achei melhor refazer.

    Fiquei afastado do Nyah! desde que a categoria Bandas foi retirada, mas recentemente ela voltou e eu resolvi voltar também (já devem ter percebido que sou o mestre do óbvio). Não é como se eu não escrevesse sobre outras coisas, mas que eu poste é somente sobre bandas, mais especificamente, grupos de k-pop. Prefiro guardar minhas ideias para estórias originais, pois tenho o sonho de lançar um livro (ou mais, talvez) algum dia.

    Conheci o k-pop no final de 2009, meu primeiro contado foi com "Fire" do 2NE1, ou seja, já cheguei no k-pop pegando o lado fumado da coisa. Depois de 2NE1 vieram vários outros grupos masculinos e femininos, além de solos, obviamente. Mesmo gostando e ouvindo muitos nomes no meio do k-pop, meus principais amores são TVXQ e T-ara, atualmente só me considero do fandom desses grupos. No entanto, tenho grande apreço por vários outros cantores desse estilo, principalmente os solos com mais tempo de carreira como Baek Ji Young, Rain, Lee Hyori, Lee Jung Hyun/AVA, entre outros.

    Apesar de acreditar que o k-pop já teve épocas melhores, continuo gostando dos lançamentos recentes de grupos novos e mais antigos. Poderia listar todos os grupos que escuto, mas ficaria uma lista extensa e desnecessária.

    Normalmente costumo ler yaoi, entretanto, não fecho meu leque de opções para outras estórias. Leio de tudo, só basta me chamar a atenção por um capa ou sinopse legal. No entanto, pelo menos o momento que escrevo este perfil, só escrevo fanfics yaoi, com menções de outros tipos de relação, mas normalmente o foco principal é em yaoi mesmo. Ah, sou legal e comento as fanfics que leio, porque sei o quão frustrante é escrever para leitores fantasma. Um feedback é sempre bom.

    Bom, se quiserem conversar mais, me conhecer melhor para que possamos ser amiguinhos para sempre (para os bonitos que não vão entender, isso é puro sarcasmo, eu não sou bobo assim), minhas redes sociais são todas com o usuário @tiquebonde.

    Até as redes sociais ou nos comentários de alguma fanfic minha, caso vocês fiquem curiosos. Chu~~♥



    Will94 mudou seu nome para tiquebonde01/09/2012