Foto de Kaah_1
Kaah_1
ID: 71654
Cadastro:
  • 18/12/2010


  • Sweet December. escrita por Kaah_1

    Sweet December.
    Nem todas as historias começam com “era uma vez”, e não precisam começar assim para ter um final feliz. Dizem que finais felizes não existem na vida real, mas, quem pode ter certeza disso? Eu ainda acredito em finais felizes, acredito que cada um possa ter o seu. Sei também que nada acontece da maneira que planejamos, aliás, se a vida não nos surpreendesse talvez ela não tivesse graça. Mas, porque não acreditar? Porque não lutar por algo? Começo a acreditar que anjos existem e estão por ai para nos proteger, acredito que meu anjo seja você ou talvez eu seja o seu. Não importa, eu ainda procuro te entender, mas, as vezes é difícil até me compreender. Eu só espero que encontremos um caminho certo. Eu queria tanto que ficássemos juntos, como nos contos de fada. Mas, ainda tenho que aprender que a realidade é bem diferente do que se pode esperar. Gosto de andar descalça pela areia da praia e sentir a brisa, mas sei que nem sempre isso é possível. Eu queria ter você aqui e ainda sei que isso também possa demorar. Apesar de tudo eu ainda continuo esperando e todos os dias me faço as mesmas perguntas... Até quando vou esperar? Não seria mais fácil eu desistir? Até quando?
    Categorias: Justin Bieber
    Gêneros: Romance

     

    You Believe In Love? escrita por Kaah_1

    You Believe In Love?
    Megan Moore não é do tipo que se ganha facil, ou que "acredita no amor". Dês de que ela perdeu seus pais a vida dela e de seu irmão, Peter, ficou um tanto difícil. Imagine só você ter 17 anos, ter que trabalhar, cuidar do apartamento, estudar e até cuidar de seu irmão? Já ouviu dizer que muitas garotas sorriem para esconder uma lagrima? Digamos que Megan é assim. Ela não é fraca. Ela tenta sorrir, mesmo tendo tantos motivos pra chorar. Só ela mesmo sabe o tanto que passou nessa vida. Ela tenta seguir em frente, por mais que queira morrer. Meg não acredita no amor. Talvez seja algo até insignificante pra ela. "Ora, já que amor é algo tão lindo, por que as pessoas sofrem por ele? " Ela se pergunta. Será que ao encontrar por acaso com Justin Bieber, ele poderá mudar sua vida? Será que seus problemas vão acabar? Ou aumentar? Você acredita no amor? E no destino?

    Ps.: Pois é, eu nao sou muito boa em sinopses. Mas, eu prometo que a historia vai ser melhor.
    Categorias: Justin Bieber
    Gêneros: Romance

    1 favoritou   4 acompanhando  

     

    The Diary Of Alicia. escrita por Kaah_1

    The Diary Of Alicia.
    Você já teve um segredo totalmente doido que se você contasse pra alguém, poderia, sei lá, perder aquela única pessoa que você tinha na vida? Alicia Taylor sabe muito bem como é isso. Ela tem 17 anos, e a historia dela pode ser um tanto impossível pra qualquer um. Digamos que ela parece fraca por fora, mas isso é porque você não sabe os segredos sombrios que essa garota esconde. Ela não é exatamente do mal, o que ela faz é como um esporte pra ela. Não tem nada de mais.
    Categorias: Justin Bieber
    Gêneros: Suspense

    1 acompanhando  

     

    I Wait On You Forever, Any Day.. (8) escrita por Kaah_1

    I Wait On You Forever, Any Day.. (8)
    Sophie era uma garota normal de apenas 16 anos. Ela namorava Matheus, que tinha 17 anos. Sua mãe tinha uma colônia de férias no Hawai.Nas férias ela ajudava sua mãe a cuidar da colônia. Um certo dia ela recebe um hospede inesperado que muda completamente sua vida. JUSTIN BIEBER.
    **
    (ok, a sinopse ta um lixo. mas prometo que a fic vai ser melhor, hihi)
    Categorias: Justin Bieber
    Gêneros: Romance

    5 favoritaram   4 acompanhando  

     

    O Diário de Uma Belieber. escrita por Kaah_1

    O Diário de Uma Belieber.
    Às vezes, quando você menos espera, os seus sonhos te pegam de surpresa... O segredo é nunca desistirmos ou desanimarmos. Num dia qualquer, quando você menos o esperar, ele se realizará. Eu me chamo Karen, e foi assim que aconteceu comigo, e agora eu vou te contar, a minha história...
    PS: Sinopse um lixo, mais a história vai ser bem melhor. PROMETO! HAHA'
    Categorias: Justin Bieber
    Gêneros: Romance

    6 favoritaram   4 acompanhando