Foto de Mychelle_Wilmot
Mychelle_Wilmot
ID: 66484
Cadastro:
  • 09/11/2010


  • (Foto atual do avatar: Jadzia Dax e Lenara Kahn, de Star Trek: Deep Space Nine. A foto da capa são os lindos do elenco de Torchwood.)

    Sou a Mychelle-que-não-é-Mychelle.

    Mychelle_Wilmot, Mychelle in a Wonderland. Tanto faz.

    Depressiva, autocrítica,autodepreciativa e obsessiva. É uma cinéfila doente e pretende ser cineasta, é escritora amadora com ares de poeta boêmio, leitora compulsiva, e uma péssima guitarrista - mas ainda assim, uma guitarrista.

    Gosta da linguagem unissex e odeia vários conceitos sociais. Ama poucas pessoas, odeia algumas e ignora a maioria, por timidez, ansiedade ou conveniência.

    Sofro influência bruta da obra de Jack London, Anne Rice e George Orwell, mas todo livro e escritor que passa por minha vida deixa marcas. Filmes polêmicos? Sempre! Mas antes de tudo, bons filmes.

    Ah, eu sou trekker. Uma trekkie fangirl slasher. Assisti a tudo feito no universo de Star Trek; todos os doze filmes, assisti inteiramente The Original Series (TOS), The Animated Series (TAS), The Next Generation (TNG), Deep Space Nine (DS9), Voyager (VOY) e Enterprise (ENT), e to aqui doida por Discovery. O universo Trek é complexo.

    Ama Hannibal (paixão da minha vida) Star Wars, Sherlock Holmes, Doctor Who, Hannibal, Torchwood, Harry Potter, Senhor dos Anéis, Supernatural, Velvet Goldmine e Queer as Folk. Gosta de Elementary e Game of Thrones. É terrivelmente gay, e nem estou falando da minha orientação sexual, que chega perto.

    No fandom, gosta de escrever sobre suas maiores obsessões. E eu tenho muitas.

    Slash/Yaoi, Femslash/Yuri na maioria das vezes.

    Perfil no Fanfiction.net:
    http://www.fanfiction.net/u/2318648/Mychelle_in_a_Wonderland

    Perfil no Spirit:

    https://www.spiritfanfiction.com/perfil/mychelle_wilmot

    Perfil no Archive Of Our Own:

    http://archiveofourown.org/users/Mychelle_Wilmot/pseuds/Mychelle_Wilmot