Foto de Misuzu
Misuzu
ID: 55557
Cadastro:
  • 12/08/2010


  •  

     

    Me? Sou uma fanática por livros, mangás [shoujo e yaoi, shonen prefiro anime, apesar de não assistir muitos animes ultimamente] e video game. Sou completamente viciada na banda SCANDAL, minha eterna paixão. Talvez seja por causa desse meu vício que eu seja meio antisocial.  Bom, mas a verdade é que a causa disso é que eu sou meio tímida - com quem eu não conheço. Prefiro ler um bom livro ou mangá do que conversar com alguém que eu não conheço. Pessoas são complicadas, ler é tão mais simples.

    Tenho inúmeras histórias na minha cabeça, algumas até completas. O problema está na hora de transcrever isto num texto de uma forma que não apenas eu entenda mas outras pessoas também. Realmente problemático.

     

    Bom, meu livro favorito é A Hospedeira  e amo as sagas Tiger's Quest, Percy Jackson  e Fallen. A lista dos mangás de que mais gosto é longa demais, então nem to com muita vontade de pensar nela, mas posso dizer quais estão no topo: Cat Street, como meu shoujo favorito; e Under Grand Hotel, como meu yaoi favorito. Meus animes favoritos são Fullmetal Alchemist Brotherhood, Seirei no Moribito e Juuni Kokuki, em termos de histórias bem elaboradas e tudo mais. Mas gosto de shounens infinitos também, tipo Naruto e Bleach.

     

    Sério gente, vou fazer uma campanha daqui a pouco. As pessoas ficam cobrando reviews do leitor e tal, normal, o pessoal não costuma comentar mesmo. Mas poxa, respondam os reviews que vocês já têm antes de querer cobrar mais. Igualmente irritante a não receber um review, é não ter o seu review respondido.

     



    Misuzu-chan mudou seu nome para Misuzu15/10/2011