Foto de youngod
youngod
ID: 541065
Cadastro:
  • 26/11/2014


  • ❝Quem sou eu? Eu não sei muito bem no presente momento. Pelo menos eu sei quem eu era quando levantei esta manhã, mas acho que tenho mudado muitas vezes desde então.❞ 

    — Alice in the wonderland

    Perdida em um universo próprio com minhas galáxias únicas que me tornam profunda e sábia em um mundo sem esperança e com falta de amor. 

    Hoprless, psychopath and a little crazy, i walk in the line in our society of dumbs and stupids.

    O mundo foi feito para realizações de desejos, mas ninguém disse que o seu desejo seria o próximo a se realizar e nem imediatamente.

    Amar doí, machuca e faz você quebrar a cara varias vezes, ainda bem que existem pessoas que ainda continuam no amor. Eu não sou uma delas, até porque ele não foi feito por mim e eu sinto isso.

    Tenho problemas de auto estima sim, então se estiver ruim pode me chamar na dm e eu vou fazer você se sentir melhor o máximo para você se sentir melhor.  Não se preocupe com meus sentimentos e comigo, em minha cabeça, primeiro você e depois eu.

    Sou um vazio, e tento escrever para me preencher. Não vivo sem as minhas historias que eu crio, porém elas me fazem únicas e a criatividade que eu tenho em cada história são graças ao meu cérebro que é de exatas e de humanas.

    Amo um signo, e minha paixão por livros é mais clara que a água.

    p.s: em breve eu vou postar uma história nova

    p.s²: eu apaguei minhas historias sim, elas não estavam adequadas ao que eu queria. Então me desculpe você gostava, não era a minha intenção de te fazer a ter raiva por mim, juro

    p.s³: eu tenho problemas com histórias, e eu sempre as apago porque eu sempre não consigo o que eu quero, porém essa que eu irei postar, não vou apagar, i promise

    Forever and always

    Sou uma flor no meio de um recanto, aonde todo tipo de humano passa, e um dia ele arranca do meu ceio e me leva, ele não me amava apenas me achou bonita e me viu morrer durante algum tempo. Se ele me amasse, teria cuidado de mim, teria me retirado e colocado em seu lar. 

    Mas ele fez pior me tirou do meu lugar, da aonde eu cresci e nasci e deu para uma humana estranho que me cheirou com força e me viu morrer e depois me jogou fora, ele nunca soube que na verdade eu via sua namorado o trair varias vezes com seu melhor amigo e não sabia também que, quando eu o vi pela primeira vez, eu queria gritar. Motivo? Eu o amava

    — young god

     



    Carrie Salavatore mudou seu nome para xXMayaraXx27/04/2015
    xXMayaraXx mudou seu nome para Arabella23/10/2015
    Arabella mudou seu nome para Micaella09/12/2015
    Micaella mudou seu nome para youngod28/10/2016