Foto de bellaA
bellaA
ID: 48393
Cadastro:
  • 01/06/2010


  • A história a seguir não tem nada de especial, não é nada fora do comum. Algumas pessoas podem achá-la chata e outras interessante, mas quero que saibam que para mim essa é uma história extremamente importante e especial, afinal, é a história da minha vida...

    No estado do Rio de Janeiro, meus pais se conheceram lá pelos seus 20 anos, em um grupo jovem de oração na igreja católica. Ambos faziam suas respctivas faculdades e eram bastante religiosos. Não demorou muito tempo para se apaixonarem e três anos depois já estavam casados, esperando seu primeiro filho, Daniel, consequentemente, meu irmão.

    Eles já trabalhavam e tinham seus sonhos, queriam ter muitos filhos. Mas com o passar dos anos bebê nenhum vinha. Foram pacientes, e acabaram esperando 14 anos até que eu nascesse, Isabella.

    Foi a alegria da família. Eu era uma criança extrovertida e travessa, que nem sempre obedecia, hahahaha'. Entrei na escola com apenas dois anos de idade, fiz minhas amigas e assim comecei a viver socialmente.

    Aos meus seis anos, me viciei completamente em Harry Potter, colava posteres nas peredes do meu quarto, assistia os filmes inúmeras vezes cada um ( é assim até hoje ). Aos nove anos conheci a Hannah Montana, desde ,então, me viciei em Miley Cyrus. Quando tinha dez anos quase onze, assistia High School Musical. Quando completou seis meses após meu aniversário de onze anos de idade, me apaixonei completamente em Crepúsculo.

    Crepúsculo, foi ai que deixei de ser criança e comecei a entender o amor com mais clareza e desejá-lo.

    Agora com treze anos, sou estilosa, viciada em moda, adoro uma baladinha, mas minha casa é sempre meu melhor refúgio. Passo meu tempo livre ouvindo música, lendo livros, estudando e no computador. Eu danço jazz e ballet. Sou eclética, mas tenho meu estilo definido. Sou romântica e adoro um rock, então pode-se dizer que me visto baseada em um "rock fofo".

    Nunca amei um garoto verdadeiramente, porque apesar de entender o amor, ainda não fui capaz de descubri-lo. 

    Sou uma garota atrás de tantas coisas... procuro uma palavra para mim, procuro meu amor, procuro meu lugar, procuro meu talento, procuro minha paixão e procuro entender a vida. Mas a vida só pode ser entendida depois de vivida, depois de ter achado todas as coisas e depois de se amar intensamente. 

    Sei que o que somos e o que criamos não é perfeito, mas isso não quer dizer que tudo no mundo não seja. O amor é perfeito, e por mais que muitas pessoas não acreditem, o amor é eterno. Nós é que somos os responsáveis por destrui-lo. Tudo o que é bom, dura tempo suficiente para ser inesquecivel. Então, se não esquecido, ainda sentido.

    No meu leito de morte, desejo dizer muitas coisas a muitas pessoas, mas como sei que não será possivel, andei pensando nisso e descobri que não existi palavras para a intensidade do amor que uma mulher pode sentir, portanto apenas desejo que eu seja capaz de amar em minha vida, olhar para tráz e apenas dizer a mim mesma: Valeu a pena ! :)

     

     

    Espero que tenham curtido...