Foto de Marie
Marie
ID: 386025
Cadastro:
  • 30/10/2013


  • Marie (nome francês, variante de Maria e é de origem bíblica. Ou pra você, como pra mim, pode lembrar aquela gatinha fofíssima do filme Aristogatas - Disney).

    Olá! Bom, eu sou a Ana, ou simplesmente Marie (nem há uma grande diferença, não é mesmo?). Eu realmente prefiro e acho bem mais fácil, mais memorável, o nome Marie. Minha idade não é importante, mas, provavelmente, sou mais nova do que você espera. Moro em um fim de mundo que você não vai querer saber e também não vejo a importância de citar aqui.

    Eu realmente preciso dizer que sou vampire? Sim, uma interiorana maníaca por The Vampire Diaries e The Originals. Eu shippo o casal da sire bond. Eu amo simplesmente por amar, por não saber como explicar meu amor.

    Sou canceriana (câncer só no signo, okay? Okay). Metida a engraçadinha e a nerd amante da música. Estudante com PhD em Coca-Cola e mentos. Encarnação humana da preguiça, faço cosplay da antissocial. Doppelganger da Caroline Forbes, ou não. Imperatriz da bipolaridade e tímida, muito tímida. Sou alguém sensível, sobretudo com as pessoas de quem gosto.

    Tento constantemente dividir a atenção que dou aos meus livros com fanfics, twitter (FC) e com as redes sociais em busca de socialização. Sou incapaz de acompanhar muitas histórias e muitos perfis na internet, mas topo a qualquer momento ler uma boa fanfic interativa. Só acompanho, mesmo, duas séries de tevê e só. Tenho muita adoração animes e mangás, mas não tenho conhecimento suficiente para designada otome. Não tenho cantores ou bandas como ídolos pois não consigo acompanhar essa vida de fã. Um tanto eclética. Escuto de MPB a Birdy, Ed Sheeran, Elvis Presley e Bon Jovi. E só, sem axé, brega, samba, Justin, Demi, Austin, boyband, funk ou algo do gênero. Sou calada, quase legal, e mais do que curiosa. Curto filmes que sejam clássicos, ou que tenham uma pegada de sobrenatural, culturas (egípcia, grega) ou heróis da Marvel, do gênero de terror ou romance. Tenho um amor platônico por Ian Somerhalder, mas topo um caso com algum personagem fictício. Não seja meu Brad Pitt, seja meu Damon. Não seja meu Romeu, seja meu Isaac.

    Sou fanática por literatura. Sou Efeito Colateral, pessoa fascinada pela obra literária de John Green - A Culpa é das Estrelas. Drogada por cheiro de livros novos.Sou apreciadora da literatura estrangeira e de um bom romance, confesso, e de algo sobrenatural.

    Já falei por demais e acho que ninguém nunca vai terminar de ler isso, mas enfim... Essa sou eu. A preguiçosa que ama ler, ouvir músicas e é viciada em coisas viciosas.