Foto de Moppet
Moppet
ID: 27540
Cadastro:
  • 03/11/2009


  • Sou apenas uma outra garota qualquer. Talvez aquela que você olha e apelida, talvez aquela que quer ter como amiga. Eu não sei. Talvez eu seja apenas mais uma pobre alma perdida no mundo. Talvez. 

    Francamente? Acho que o amor é a mais pura e inconseqüente bipolaridade. A linha que pendura entre a vida e a morte, entre o sonho e a desilusão, entre o querer e não querer, entre estar e não estar. E nós? Nós somos apenas os escravos do amor. Seu brinquedinho mais precioso. A dor é apenas uma conseqüência, e ao mesmo tempo uma opção. O nada é apenas a outra opção, é o socorro para os desesperados.  E o desespero, é apenas cansaço de tantos sentimentos. É a vontade de fuga. É um grito engasgado. E nós? Apenas escravos de nossos sentimentos. 

    Posso ser a garota que pensam ser sem coração. Para outros apenas uma pessoa cansada da fútil vida que decide passar o dia escrevendo drama e nunca mostra para ninguém. Para mim? Apenas realista. E que atire a primeira pedra a pessoa que achar que isto não é verdade. 

    Bem, finalizando. Coloquei menos da minha personalidade e mais de como penso, afinal, é isto que na verdade importará. 

    Kiss ;*