Foto de Samanttahyuuga
Samanttahyuuga
ID: 128097
Cadastro:
  • 22/01/2012


  • Meu perfil Hanashi: http://www.hanashi.com.br/profile-1280/

     

    Alguns já devem me conhecer pelo Anime Spirit, ou pelo Fanfiction.net . Sou uma garota Intro-vertida perto dos meus familiares, mas de um certo modo, é quase como existisse 2 de mim, pois quando estou com desconhecidos eu consigo ser a garota mais engraçada do mundo. Por isso se perguntar a algum amigo meu se sou anti-social, eles vão dizer que esta louco e te mandar pro hospício. Sou uma grande fã de HarryGinna, acho que desde o primeiro livro [TOMA IRMÃ! PRA VOCÊ QUE É FÃ DE HARRYHERMIONE!] <--- nada contra esse casal, é que minha irmã vivia falando o quão impossível era de acontecer e AHÁ! Aconteceu!. Também adoro SasuIno [outro casal impossível meu, mas quem sabe não acontece o mesmo de Harry Potter?], que é o meu casal mais amado de todos. E recentemente passei a A-M-A-R Sanúbis [Mais outro casal impossível, porque ele é um Deus[[e que deus, ai ai]] e ela uma mortal, mas quem liga?] e depois depois de ver qual realmente é a cor do cabelo de Annabeth, passei a gostar de Percabeth [É que eu achava que o cabelo dela é preto, por causa do filme [[nada contra quem tem cabelos pretos]], mais depois vi alguns desenhos no deviantart, e passei a adorar eles] Já li todos os livros de Percy Jackson, menos o 1º, porque tinha visto o filme e quando vi o 2º minha cabeça começou a pipocar com a falta de informações do filme. Geralmente não gosto de PERSONAGENS [Ouviu? PERSONAGENS] que teem cabelos pretos, pois a maioria são aquelas super boazinhas e cuti cuti blá blá blá [odeio essas] ou são aquela super p**** que só fazem merdas [Continuo falando, PERSONAGENS, e não na vida real, ok?]. Então se tiver uma fic HarryGinna, Percabeth, SasuIno, ou Sanúbis [de preferência os dois últimos] me avisem por favor, eu terei o maior prazer em ler. 

     

    Um fato importante mas que não tem nada a ver com fanfics é que eu A-M-O, muito muito muito muito...(mil muitos depois) a banda de Rock mais perigosa do mundo Guns n' Roses lml/ Nem pareço muito rockera, né? É que saí recentimente da area pop [felizmente!] [já gostava de Guns antigamente, mas agora eu entendo mais sobre as músicas deles] e mudei de vez pro hard rock e Heavy Metal. Já era antes, mas era censurada pela minha irmã, e agora mudei de vez, e quer saber mais? Que se foda o que as pessoas acham. Cansei de tentar ser "normal", vou mesmo é viver a minha vida que é o melhor que faço. Isso foi uma coisa que aprendi com o Rock, não devemos nos fechar com o medo do que as pessoas vão falar de nós.

    Cada pessoa é diferente. Sou aquela anti-social mais social que existe. Sou aquela que quando ouço uma música consigo enxergar a letra, além do que as pessoas veem. Sou daquelas que são bipolares num sentido bom. Sou daquelas Otakus fanáticas. Sou daquelas viciadas em livros. Sou daquelas viciadas em jogos. Sou daquelas viciada em computador, e não em internet como os outros. Sou daquelas nerds. Sou daquelas barraqueiras. Sou daquelas patricinhas. Sou daquelas caladas. Sou tantas coisas que nem eu mesmo sei quem sou, mas de uma coisa eu sei, que não importa se me censurar, não importa se me prender, não importa se me pressionar, não me importa nada disso, pois uma coisa é certa, sempre serei eu pois não importa o que as pessoas acham, pensam ou querem, eu sou eu, e mais ninguem.