Foto de Nia
Nia
ID: 116841
Cadastro:
  • 05/12/2011


  • Estava tentando escrever algo legal, mas o meu cão comeu...

    Meu nome é Beatriz mas todos me chamam de Bia, apesar de odiar esse apelido e pedir para todos me chamarem de Triz ou Nia, tenho 14 anos, isso é, se você está lendo isso antes de 12/08/2014 que é a data do meu aniversário, Yeah sou de 1999.

    Amo animes, livros, filmes e séries, adoro fics sobre isso também, minhas fics tem um pouco de mim eu acho (menos a 'Conversas no MSN' afinal acho que não dá para passar muita coisa de mim para a fic) e por isso acho que tudo que eu posto tem o mesmo 'ar' e agora eu me recomecei e estou tentando postar o que eu quero sem perder a confiança e excluir.

    Eu estou disposta a respostar as fics que eu postei e exclui, melhorando-as e continuando-as também, claro.

    Gosto bastante de jogar rpgs no tumblr (NÃO ME JULGUEM PLEASE qqqq) e alguns desses rpgs me dão ideias para fics, mas raramente posto sobre eles, então se você joga rpg comigo fique despreocupado, nenhum personagem seu estará aqui kkkk

    Bem é isso, como falei meu cachorro comeu a parte legal -q

    "Avida é um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas a angústia. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música"- A Ultima Musica

    “Isso é o medo: Perdi uma coisa importante, não consigo achá-la, preciso dela. É o que a pessoa sentiria se perdesse os óculos, fosse até uma óptica e descobrisse que todos os óculos do mundo tinham se acabado e que, agora, ela teria de se virar sem eles.” - Quem é você, Alasca?



    BiaDiAngelo mudou seu nome para Bia Di Angelo20/12/2011
    Bia Di Angelo mudou seu nome para Bia Silva29/01/2012
    Bia Silva mudou seu nome para Nia26/01/2013