Comentários em Apenas Amigos?

Phoenix M Marques W MWU 27

22/04/2024 às 14:40 • Capitulo Único
O que mais gostou no capítulo?
É incrivel, tudo massa e perfeito do inicio ao fim, nao sei como q eu tinha demorado tanto pra ler essa história até agora.

"Obra registrada na biblioteca nacional"
Que tesão só de ler uma frase dessas na sinopse rsrs
 
Depois eu preciso conversar com vc direitinho de o pq de eu ultimamente estar me encantando pela profissão das bibliotecárias .... rs
Falando em si da história mesmo, é inclusiva, envolvente, transborda das páginas do site. Nos puxando por completo para conhecer essa história entre os dois rapazes.
A inspiração q vc narrou é bem dolorida e sofrida de se imaginar ou acompanhar. As vezes surge gente assim na nossas vidas e ficamos achando q nós é que somos os errados da situação, depois cai a ficha de q a pessoa era, ou estava se tornando, num idiota inútil desses assim, desse jeito mesmo.
No final das contas pelo menos vc conseguiu extrair um baita suco disso tudo e transformar nessa incrível e belissima história carregada de emoção e inspiração.
 
Há momentos da história em q a gente consegue se relatar com um dos carinhas, mas ha tambem momentos em que conseguimos nos relatar com ambos. Parabens por mais um brilhante trabalha de João V. Guimarães !!!


Resposta do Autor [João Vitor Guimarães]: Boa tarde! Matheus! Como vai? Espero que esteja tudo indo bem com você.
Demorei um tico para responder seu comentário, mas cá estou eu.
Está interessado na profissão ou nas profissionais? RsRsRsRs
Eu agradeço aos elogios e o seu comentário. De fato, sofri muito na época por ainda carregar um pouco de ingenuidade, mas apesar da dor relacionada a situação, sinto que foi uma experiência para toda a vida, pois aprendi a dar mais valor as pessoas que eu sei que merecem meu afeto e a não sofrer tanto por pessoas que nem fazem diferença em nossa vida.
Ainda bem que gostou da história e dos personagens. É gratificante ouvir que a história salta das páginas e os personagens são extremamente relacionáveis com o público. Muito obrigado mesmo!
 

Atenciosamente,

João V. Guimarães!