diogo

09/12/2022 às 20:56 • Prólogo - Devo enterrar o passado, antes que ele me enterre.
Gostei muito do capítulo, muito sóbrio, bem escrito, história bem tecida e que da vontade de saber o que vem a seguir.
 
Obs: Cena de luta muito bem feita, difícil ver isso em Fanfics.


Resposta do Autor [Willow Oak Acanthus]: Obrigada, do fundo do coração! Eu estava super insegura com a cena de luta, já que ação não é o meu forte. Obrigada pelo comentário!


Nicoly

15/09/2023 às 01:50 • Prólogo - Devo enterrar o passado, antes que ele me enterre.
Comecei a pouco tempo e já estou amando!!! Não perco mais nenhum capítulo. Continue escrevendo por favor, você tem um grande talento


Resposta do Autor [Willow Oak Acanthus]: Obrigada pelo seu comentário! Fico feliz que você esteja gostando!


diogo

01/03/2023 às 23:58 • Capítulo I - Meu irmão se ergue dos mortos
Adorei o capítulo! A carga emocional transmitida pelo o Dean foi impactante, Dean para mim é o personagem mais quente da obra, sempre tenta passar uma imagem de durão mas é o mais "manteiga mole", tudo machuca ele de mais, sensível, acho que é isso o que o torna especial. 
Gostei do Sam tomando sangue de demônio para enfrentar um anjo, sabemos como os poderes dele funciona perante aos seus semelhantes mas nunca o vimos utiliza-los em anjos e afins, ansioso para o que  possa acontecer. 
Obrigado pelo capítulo! 


Resposta do Autor [Willow Oak Acanthus]: Olá de novooo ♥
Fico extremamente feliz de ver você por aqui, acompanhando a história! O apoio dos leitores é tudo o que um escritor precisa para se manter inspirado!
Eu estava ( E ainda estou, para ser sincera!) super insegura sobre esse capítulo, mas saber que você gostou já me ajudou a me sentir mais forte para continuar a história!
Obrigada pelo seu doce apoio. 
Abraços ♥


Nicoly

04/03/2023 às 10:36 • Capítulo I - Meu irmão se ergue dos mortos
O que mais gostou no capítulo?
Que cap perfeitoooo!!

.

Resposta do Autor [Willow Oak Acanthus]: Seja bem vindaaa! Obrigada por comentar ♥ 


Enirak88

07/03/2023 às 21:48 • Capítulo I - Meu irmão se ergue dos mortos
Amigaaaa!
Finalmente consegui vir comentar rsrsrs sei que já te falei o que achei do capítulo, mas fiquei devendo o comentário, então cá estou.
Eu sou muuuuito suspeita de falar, porque o Dean e meu favorito eveeer e eu amo demais que ele tenha todo um bônus só dele pra me deixar feliz.
Amei demais a composição desse capítulo, começando por ele lá assistindo MTV e ouvindo as coisas lá sobre a família da Hazel, que é algo totalmente possível de acontecer!
E todo o resto foi perfeito também! 
O modo como o Sam voltou foi de arrepiar. O menino não tem nem uma porcariazinha de memória pra contar história e tá todo pistola pra cima dos caçadores. E o Dean tipo "quem é você?!" no melhor estilo tiririca de ser. E o Cass lá vindo abanando o rabinho só do Dean pensar nele. Ai gente, se eu não soubesse que vai ter Jo nessa fic eu já ia estar aqui shipando Destiel kkkkkkk
Achei muito bom vc ter colocado o Sam diferente, pq deixa um pouco de mistério sobre o que o leitor vai receber nos próximos capítulos. Estamos no escuro e isso é apavorante e excitante ao mesmo tempo! Adoray!
E agora o meu gostoso vai ter que ir atrás a Hazel fazer a bonitona abrir o bico. Logo ela, a rainha dos segredos obscuros. Quero muito ver o encontro desses dois! Tô louquinha! (Um pouco bloqueada pq não quero chegar nem perto do triângulo, mas de coração aberto pro que vc fizer, miga, juro.).
Agora eu vou lá tentaaaar ler o outro capítulo, pq eu tô aqui já com um olho fechado e outro aberto lacrimejando de sono kkkkkk
Assim que acabar de ler já comento. No maaaximo amanhã de manhã, não me mate rsrsrs
Parabéns pelo capítulo miga. Eu amei demais mesmo! E fico muito feliz por você conseguir estar postando com certa constância, o que é muito bom pra você e melhor ainda para mim kkkkkk
Ainda nem li o próximo capítulo, mas já estou esperando pelo depois dele rsrsrs não demore muito. 
Mil beijos, mana. Te amo !
 
❤️❤️❤️


Resposta do Autor [Willow Oak Acanthus]: Eu sabia, do fundo do meu coraçãozinho seco e mórbido, que você amaria esse capítulo. Dean, né? Você é a maior cadelinha do Dean que eu conheço, amiga!
Confesso que foi um capítulo muito, muuuito difícil de escrever. Se você perceber, e sei que já percebeu porque você é perspicaz e não deixa nada passar, tenho 100% de facilidade de escrever sob o ponto de vista da Hazel, 80% de facilidade de escrever sob o ponto de vista do Sam e me aventurar em um pov do Dean foi perceber que tenho apenas 41% de facilidade em escrever na visão dele. p****, que especifico não? Mas é verdade. E isso vai ser um exercício incrível pq, afinal de contas, o Dean vai hablar MUITO aqui nessa fic.
Amei escrever o documentário da MTV. Como sou muito fã da Taylor Jenkins Reid, acabei aprendendo um pouquinho com ela sobre como escrever uma narrativa documental. Óbvio que não sei nada praticamente, mas consegui me virar bem!
Enfiiim, obrigada pelo apoio maravilhoso de sempre!
Abraços, mana fanfiqueira ♥ ♥ ♥


diogo

07/03/2023 às 00:05 • Capítulo II - Quatro comprimidos.
Interessante o nova personalidade da avó dela, me lembro que na primeira versão ela era um doce de pessoa, mas agora um monstro, porém não quero julgar muito, e claramente teve sacrifícios a ser feito no passado para que a Hazel ficasse viva. Enfim, agora cabe saber se isso foi algo bom ou ruim da parte dela.  
Não vou comentar sobre o plot da Hazel e o Sam porque vai que alguém vem ler os comentários antes, iria estragar a bomba. 
Coitado do Dean, fica todo desconcertado quando não pode ajudar o irmão, só faz cagada atrás de cagada. Mas fico feliz que apesar de tudo ele será a pessoa que ira contar tudo para a Hazel, pois ele vai achar que está falando calmamente kkkkkkkkkk Mas vai estar jogando bomba atrás de bomba kkkkkk, Dean sendo Dean. 
 
Obrigado pelo capitulo. 


Resposta do Autor [Willow Oak Acanthus]: Olá! Que legal que você é um leitor antigo! Assim consigo ver a perspectiva de alguém que viu a obra antiga. Realmente, muitos personagens cresceram e criaram uma profundidade maior. Antonella Laverne era apenas uma senhorinha sem muita personalidade que em nada contribuía para a construção narrativa. Aqui, ela tem um papel fundamental em como as coisas se desenrolaram entre a personagem principal e o Sam. 
O maior exercício dessa história, para mim enquanto escritora, é criar importância e propósito narrativo aos personagens secundários com tanto capricho como aos principais. 
Sobre o Dean, me inspirei muito na personalidade dele quando estava exausto, lá pelas últimas temporadas de SPN. Sabemos como ele é uma manteiga derretida quando está com as faculdades mentais em dia, e como é frio e apático quando está no seu limite.
Obrigada por todo o apoio!


Enirak88

08/03/2023 às 21:40 • Capítulo II - Quatro comprimidos.
EU LIIIIII! FINALMENTE!
Amiga, me perdoe. Eu juro que comecei a ler ontem, mas eu acho que não consegui ler nem metade da briga dela com a avó e o celular já tinha caído na minha cara três vezes, aí eu desisti kkkkk
E por falar em briga... QUE BRIGA, HEIN! Menina, eu adorei kkkkkk ela colocou aquela vovozinha no chinelo. Mas até que eu achei bem interessante o ponto de vista da avó. É uma velha nojenta e esnobe? É. É uma pessoa mesquinha e manipuladora? É. É alguém que dá vontade de jogar num buraco negro e esquecer que existiu? É! Mas é uma velhinha que provavelmente ACHA que ta fazendo o certo pra manter a neta viva. Aiai... esse povinho inútil que acha que sabe o que é melhor pros outros...
Honestamente, gostaria de nunca mais ver essa velha na vida, mas acho que não seremos agraciados com esse presente, né? Infelizmente.
Mas vamos falar de coisa melhor. O fofo do Sr. Hudson. Ah, gente! Que velhinho formoso! Kkkkkk eu amo ele! Aquela pessoinha que se faz de durão mas no fundo é uma maria mole sentimental. Adoro!
E minha Charlie maravidigna? Gente, como eu amo essa mulheeeeer!!! LINDAAAA! Uhullll! Adorei a pequena participação dela e quero muito que ela tenha momentos mais participativos. Eu adoro a interação dela com o Dean e gostaria muito de ver os doooois. Pliiiis. Kkkkkkkk
E miga, você ta destruindo o psicológico da Hazel! A menina tá só o farelo do biscoito, miga. Tô imaginando o cerebrozinho dela derretendo e virando mingau, pq coitada... ela só sobrevive de remédio inútil e sofrimento. Quem é que resiste dessa forma? Dá um pouco de alegria pra ela miga. Nem que seja uma noite bem gostosa de sexo com o Dean kkkkkkk tenho certeza que ele saberia direitinho o que fazer com ela hihihihi
E por último, mas não menos importante... na verdade o mais lindo e maravilhoso e importante do mundo! Meu Deanzinho insensível! Êêêêê! Palmas para ele e sua capacidade de deixar as emoções tomarem conta como sempre, minha gente! Uhuuuuul! Dean sendo Dean... aiai. Amo demais. Mas ainda dá vontade de dar uns tapas no cangote e uns gritos no pé do ouvido. Esse homem não sabe o significado da palavra "sutileza", né? Tadinho... tão ogrinho, né? E agora com a consciência pesada vai ser maravilhoso de ver kkkkkk
E só pra constar, eu continuo shipando Destiel. E a culpa é sua pq ainda não jogou a bendita Jo na historia pra acabar com minhas loucuras fantasiosas. Por enquanto vou ficar aqui imaginando a "relada" que o Cass deu no Dean quando levou ele e a Hazel pra algum outro lugar kkkkkk aiai miga... a culpa é sua. 
Eu adorei demais esse capítulo fantástico. Teve de tudo e mais um pouco e eu achei muito muito muito boas mesmo as interações dos personagens! Fluiu muito bem e nos deixou aqui pipocando e esperando mais! MAAAAAISSSS!
Por favor, não demore com o próximo. Você precisa alimentar os monstros que criou! Rsrsrs
Parabéns, sua linda! Deu aula! Amei de coração. To louquinha na espera.
Mil beijos, amore! 
❤️❤️❤️


Resposta do Autor [Willow Oak Acanthus]: Ebaaaaaaaaaaaaa ♥
Eu amo quando você chega aqui! Durante toda a minha caminhada desde que voltei a escrever, você tem sido um pilar fundamental no meu crescimento e aprendizado. Não conseguiria escrever metade das coisas que escrevo se não fosse o tempo que a gente passa conversando e todo o apoio que você traz consigo nessas conversas. 
Adoro que você já está supondo um monte de coisas que podem ou não acontecer, muahahahaha. Ai amiga...é daqui para baixo, tá?
Obrigada por tudo!
Abraços, mana fanfiqueira ♥ ♥ ♥


diogo

15/03/2023 às 23:41 • Bônus - O Prometeu moderno.
Bom, quando começamos assistir uma série sempre esperamos que seus escritores entreguem o melhor que conseguirem, pois bem, se o Sam na sexta temporada tivesse voltado assim, e com um plot desses com certeza supernatural estaria na sua 21°temporada, sem sombras de dúvidas. 
Basicamente você não prometeu nada e entregou tudo, que capitulo, fazia tempo que não lia algo tem empolgante, foi como estar presente em um história de terror. E o mais estranho é que gostei, pois não gosto de terror.
Enfim, parabéns pelo capítulo, não tenho muito o que comentar só sentir, pois foi algo eletrizante  e inspirador. Obrigado! 
Obs: Novamente, Supernatural merecia um ep assim. 


Resposta do Autor [Willow Oak Acanthus]: Eu não tenho palavras para agradecer, sério. Eu estava morrendo de medo de esse capítulo não sair como o esperado. Eu sempre tive uma quedinha (Hmmm, um tombo, vai!) por terror. Nunca consegui me aventurar no gênero de verdade, pois o medo de soar exagerada, alegórica e cliché sempre me assombrou demais para sequer tentar. Mas então pensei...Por que não meter o louco e escrever esse delírio que minha mente acaba de criar? 
Espero do fundo do coração que tenha ficado realmente bom. Obrigada pelas suas palavras! Vou guardar no ♥


Enirak88

22/03/2023 às 21:42 • Bônus - O Prometeu moderno.
Finalmente chegueeeei! Uhuuuuul
Em primeiro lugar ME PERDOE pela demora! Amiga, vc sabe que eu tô sendo sugada aqui entre trabalho, sono e família e mal tenho tempo de respirar rsrsrs eu juro que não estou fazendo pouco caso! Juro! Eu amo essa história com todo o meu coração de fanfiqueira! Você sabe disso, né?
Enfim... vamos lá. 
Em segundo, terceiro, quarto, décimo e centésimo lugar... O QUE FOI ISSO QUE ACONTECEU NESSE CAPÍTULO MIGA?! 
Estou aqui choquita com as coisas que vi.
Não sei o que foi mais pior de ruim... se foi o pobre coitado do Sam sofrendo "almamente" no inferno... ou se foi ver o corpo miserável do homem sendo usado sem dó na terra. Miga... me acode pq eu não guento essas coisas! T-T
Esse foi o capítulo mais macabro que você já escreveu e fiquei muito orgulhosa, migles. Tipo, foi digno de Stephen King, e eu não tenho muitas pessoas que posso comparar a ele. E nem estou me referindo ao "terror" propriamente dito, pq esse capítulo não foi aterrorizante, mas sim à capacidade que o SK tem de me deixar arrepiada com algumas de suas cenas. Ele simplesmente joga uma cena que vc lê e consegue VER aquilo acontecendo e sua nuca arrepia só de imaginar.
E hj isso aconteceu aqui!
Foi arrepiante ver o Sam devorando o próprio coração no inferno e foi arrepiante presenciar um culto trazendo o corpo Sam pra vida, crucificando e se batizando no sangue dele. Ai, como essas cenas me deram angústia! Vc não tem ideiaaaa!
E ISSO É MARAVILHOSO!
Ser pega de surpresa, mexerem com sua cabeça e com seu coração, te jogarem na escuridão do desconhecido e te mostrarem algo que você não imaginaria nem em mil anos. Esse é o mundinho perfeito que todo leitor sonha e vc nos entregou isso nesse capítulo. 
PARABÉNS! VOCÊ ESTÁ SE SUPERANDO DIA APÓS DIA!
Estou explodindo de orgulho por vc, miga, e minhas palavras são tão sinceras quanto sempre foram. Eu amei demais esse capítulo!
Só odiei a Ruby, óbvio. Eu sei que vc ama a Genevieve e blá blá blá, mas eu odeio a Ruby com todo o meu ser e eu amei demais o fato de vc ainda ter deixado a maldita super odiável kkkkkkk obrigada! Todo os leitores precisam de personagens insuportáveis e ela é o meu. Muito mais do que o Crowley. Muito mais do que o Lúcifer. Eu odeio a Ruby BWAHAHAHAH (minha risada maléfica).
Mas é isso miga, vou ficar por aqui pra poder ir ler o próximo. Estou quase dormindo? Sim. Mas vou ler o próximo pq preciso de um pouco de açúcar depois de todo esse fel que vc empurrou na minha garganta a dentro.
Obrigada por esse capítulo espetacular! Foi fantástico de ler!
E continue beeeem inspiradinha! Tô amando! Kkkkkk
Mil beijos, irmãzinha! Razô!
❤️❤️❤️


Resposta do Autor [Willow Oak Acanthus]: Perdoo! Dessa vez passa kkkkk ( brincadeirinha  )
A verdade é que enquanto você não lê, parece que eu fico em um banquinho de madeira imaginário em uma pracinha também imaginária esperando você chegar com suas opiniões, reações e conselhos! A graça de escrever algo e jogar no mundo é justamente essa troca, do contrário, tudo isso aqui estaria na minha gaveta, então obrigada por todo o esforço que você faz para, mesmo na correria maluca e nos percalços do dia a dia, ler e comentar e me apoiar.
Esse capítulo foi o meu maior desafio até agora. Amo terror e quero criar algo aterrorizante um dia, e esse foi meu primeiro passo. Obrigada, obrigada, obrigada!
Agora vá ler o próximo e se deleite com migalhas de romance!
Abraços, mana fanfiqueira ♥ ♥ ♥ 


diogo

25/07/2023 às 18:32 • Capítulo III - Bem vinda ao negócio de família, Laverne.
Dean, estrela do capítulo. Como pode uma pessoa explodir e ao mesmo ser fofa? Dean colocando mais uma sobre a sua asa protetiva. Ele e Hazel automaticamente já tem uma conexão inexplicável de família, parece que cresceram juntos e que não precisam de espaço para se conhecer, como disse no capítulo anterior, nem o destino amarraria algo assim. 


Resposta do Autor [Willow Oak Acanthus]: Haha! O Dean rouba a cena, né? Eu tento dar a ele o poder do alívio cômico, já que a história é tão tensa! Fico feliz que a conexão deles esteja natural, o objetivo e o meu maior desafio é esse! Abraços ♥