Comentários em Some More

Kaline Bogard

07/11/2022 às 08:21 • Prólogo
Aee, tropa! A fanfic saiu da toca.
Entendo perfeitamente a Ino, não cheguei a esse ponto, mas a sociedade tem se tornado cada dia mais insuportavel. Mas eu veria com prazer a oportunidade de me isolar do povo por uns dias, não com tanto rancor xD 
Shino, um gentleman fofo como sempre, Kankuro rei do bom humor. Coitados, querendo o melhor e recebendo muito resmungo por parte da Ino.
Acho muito canon com a vida, essa relutancia que a gente tem pelo novo, talvez seja um instinto. O Alpha da Ino prevendo mudanças, mas que não são mudanças bem vidas. A situação está confortavel assim, obrigada. Arriscar-se a algo novo é enfrentar o desconhecido, a gente não sabe se tem armas pra sair ileso e se defender.
No caso da Ino com certeza ela não tem! Nada defende contra o amor!!
Por um segundo pensei que o "lobo" fosse o Akamaru aushauhs mas me enganei. Agora é ficar na angustia até ter atualização, fico feliz em saber que já está terminada! Yuhuul


MaryDuda2000

13/03/2023 às 20:10 • Prólogo
Oii, Deby!!! Tudo bem?
Vi essa fic nos recentes quando foi atualizada há um tempo, mas acabei deixando para depois... esqueci o nome. Eis que hoje fui visitar seu perfil a procura de mais fics (estou enrolando em continuar Retratos da família Inuzuka Aburame porque é muito fofaaaa) e reencontrei essa lindeza da Ino.
Não conhecia esse BL, mas certamente tentarei assistir para pegar o clima da inspiração para essa história.
Pela sinopse, fiquei meio confusa quanto aO Caminho, mas lendo esse primeiro capítulo fiquei fascinada. Gosto da natureza, então parece mesmo uma experiência muito legal. Infelizmente não moro perto de nenhum lugar para fazer trilha assim, então meu "Caminho" acaba sendo regar os jarros de planta no quintal kkklk Triste, mas real. Um dia farei uma trilha dessas. Ainda mais com os amigos. Nossa! Parece ser algo bem divertido mesmo, ainda que lidar com outras pessoas desconhecidas não seja tão legal. Sempre tem uma galera incômoda.
Ino é decidida, autoconfiante e muito estudiosa e admito que a entendo um pouco. Final de faculdade, TCC para terminar, pensar em trilha quando se está atolada de coisas... Não é bem a primeira coisa que vem a mente. Por outro lado, como o monge disse, é a chance perfeita de se reencontrar e permitir sair da zona de conforto ou talvez encontrar uma fora da agitação da rotina universitária.
Shino e Kankuro como amigos da Ino. Um sério e que tenta regular as coisas enquanto o outro é aquele que traz o humor para a situação. Como temos uma Ino focada demais nos estudos e se excluindo do mundo, resta para Kankuro ser a lufada de alegria do trio. Apesar dela estar p da vida, achei lindinho ver como eles estavam preocupados com ela, porém possuíam certa confiança que ela estaria bem.
E ela quase fica bem, se não esquecesse que a trilha duraria DIAS e a natureza é ambiente dos animais e os invasores somos nós. Andar em grupo pelo menos garantiria chance de socorro se rolasse algum acidente, como rolou. Quase atropelou o bichinho (tadinho dele) e ainda foi cachoeira abaixo. Nossa kkkkkk isso é muito perigoso e assustador só de imaginar, todavia chega a ser cômico lendo. Apenas lendo. Na vida real, a pessoa tem 4 ataques cardíacos e atinge a água desfalecida já.
O que teremos para Ino depois disso? Ansiosa para descobrir.
Até a próxima!!! 


Resposta do Autor [Deby Costa]: Oieeee, que bom te ter por aqui moça! Peço perdão pela demora em responder, mas é que seus comentários são muito especiais para serem respondidos de qualquer maneira, sem falar que minha vida anda uma loucura nesses últimos meses (inclusive estou em debito com vc, pois ainda não terminei Bumerangue em quero fazer isso com a tranquilidade que essa lindeza de história merece, pois quero saboreá-la)
Sobre o filme, na verdade é um curta, não é daquelas tramas incríveis mais é muito simpático, vale a inspiração. Rsrsrsrs
 A sinopse da história era para ser um enigma mesmo, e com o avançar da leitura vc irá descobrir onde O caminho irá nos levar, espero que vc goste do percurso. Rsrsrsrsr
Eu tbm não moro nem perto de uma área rural ou do tipo, o que mais chega perto são os terrenos baldios da vizinhança, triste né? Tbm gostaria de fazer algo do tipo. Rsrsrsrsr
Confesso já tive muito da Ino, mas quando chagamos a casa dos trinta e poucos (é não sou mais tão novinha) a gente vai vendo que essa vida acelerada não tem o mesmo peso de antes, é tipo aquela linda música dos titãs (epitáfio), mas ainda tenho minhas crises de ansiedades desesperadoras onde ainda penso o que quero ser quando crescer ( Louco né? rsrsrsrsr)
Nesse momento a Ino terá a chance ( por livre e espontânea pressão) de se reconectar com a natureza e outras coisinhas mais que vc ainda irá descobrir.
Sobre os amigos da Ino, eles são tudo de bom né? Acho que Shino e Kankuro são tudo que Ino precisa para seguir adiante e mesmo com esse jeitão dela existe muito amor envolvido entre eles.
Sim, a Ino foi muito imprudente, mas sem essa imprudência toda não teríamos um enredo, então acabou sendo por uma boa causa, e coitado do bichinho ( ou seria coitada da Ino pq o animalzinho mesmo nem thum)
Na vida real a pessoa nem estaria viva uma hora dessas rsrsrsrs.
Sim teremos Ino depois dessa, toda bagunçada, mas teremos.
Linda, obrigada por estar por aqui tbm, desculpa a demora e também pelas minhas ausências, mas não desiste de mim. Rsrsrsr Bjs pra ti, bom restinho de domingo e até.


Kaline Bogard

16/11/2022 às 07:44 • Um pouco mais.
Olá!


A divisão de tempos não ficou confusa, deu pra entender bem. Olha, eu deveria ter alguma empatia pela Ino, mas eu ri muito dela nesse acidente, coitada. a personalidade cética dela e toda a ironia foram muito divertidas. eu não sei se foi mais engraçado ela caindo e todos aqueles pensamentos ou as reações do Kiba diante do "cadaver" da Ino. SOCORRO.


E essa duplinha de irmãos? Eu entendo os dois lados. A Hana ter largado tudo pra cuidar do irmão é pesado, ele deve se sentir um fardo. Mas é daquelas coisas que a vida decide. Então a Hana escolheu o melhor pros dois sem arrependimentos e sem dúvidas. Cuidar da família é o mais importante pra ela! eles são tão lindos.


A história não é sobre ele. Mas Kiba tem o dom de roubar meu coração e minha atenção, não importa quão coadjuvante ele seja ♥


Resposta do Autor [Deby Costa]: Olá!
Essa divisão de tempos tem me deixado meio louca por aqui, mas é importante para a história e acho que como já estamos no capitulo 7 ( essa autora que é uma vacilona e só agora ta respondendo né?) vc já percebeu. Rsrsrsrs
A Ino rendeu boas risadas nesses primeiros capítulos, mas tadinha, hoje a gente entende que esse ceticismo dela tbm é muito da sua herança familiar, as formas engessadas como eles viam a religião, acabou cansando a pobre. Rsrsrsrs
A reação do Kiba junto ao cadáver foi a melhor. rsrsrsrsr
Esses dois irmãos são as coisas mais gostosas de Some More e eu posso provar. Hana jamais deixaria o Kiba sob os cuidados de outros por mais que ela soubesse que ele estaria em boas mão, mas ela é jovem e tem a vida toda pela frente, um dia ela vai confiar seu irmão zinho sob os cuidados de alguém que ela saiba que o ama incondicionalmente tbm e poderá cuidar dela mesma, confia!
Sim ,a história não é sobre nosso bb, mas ele sempre rouba meu coração tbm, e como eu disse antes, tenho que me policiar e lembrar que em some more ele não é o protagonista. Rsrsrsr
Bjs, desculpa a demora. ♥


MaryDuda2000

27/03/2023 às 11:54 • Um pouco mais.
Oii, Deby! Tudo bem?
Depois de ler esse capítulo, cheguei a conclusão de que você me colocou naquele clássico embate: uma história gostosinha que merece ser degustada × a vontade de leitora que quer ler tudo de uma vez para saber mais.
Pobre Ino! Ela se lenhou toda nessa queda e não é por menos né? Conseguir mexer os pés já foi um sinal de vitória. Poderia estar morta ou ter fraturado a coluna talvez. A descrição não foi muito longa, mas trouxe todos os detalhes que consegui imaginá-la naquele bolsão d'água, desde os arranhões ao sangue na perna, na testa e pele esfolada. Deu até agonia, mas isso é bom. A cena montou-se rapidinho a minha mente, assim como a chegada de seus salvadores.
Hana apareceeeeu. E Kiba também. Tsume morreu? Senti a dor desses dois ao descobrir isso. Nunca tinha lido uma fic na qual Tsume não estava mais com eles para continuar sendo durona e colocando o filho na linha. Essa perda certamente os abalou para toda vida e agora Hana não era apenas irmã mais velha como também mãe. Sou irmã mais velha de dois e sei que faria de tudo para manter os dois bem e a salvo. Eles fazem parte de mim. São meus bebês grandes assim como Kiba para Hana. Ela parece mesmo uma garota brilhante e cheia de potencial, mas valoriza a família acima de tudo. Deu para notar que Kiba se sente um peso por ter sido a razão de Hana ter deixado a faculdade, mas é também lindo ver o quanto os dois se importam um com o outro e querem o melhor. Aaaaaah vontade de colocar esses dois num potinho ♡♡♡ Já falei que amo a família Inuzuka? Infelizmente o tio Kishimoto não aproveitou o potencial deles, mas possuem tanto a oferecer.
Voltamos para Ino. Toda lenhada e é encontrada pelos nossos caninos. Eu imagino o desespero dela ao ouvir os uivos. Já considerava "the end" antes de ver o rosto de Akamaru e até estava curtindo os últimos momentos de vida, quando "ela passa diante de seus olhos". Pensou nos pais, nos amigos (que estão bem preocupados com ela, por sinal), nas coisas que deixou de viver... O monge disse que O Caminho era mesmo uma experiência de autoconhecimento e transformadora. Tenho certeza que Ino não vai esquecer desse momento, a não ser que sofra amnésia. Não vai acontecer isso né?!
Eis que chega Kiba já sem expectativas de vida ali, soltando suas pérolas. Me chamou atenção a fala dele sobre "a loira com cara de quem tinha acabado de comer ensopadinho de nariz de porco com jiló que estava no templo". Então ele sabia que ela estava no templo? Andou vagando por aí e viu os universitários se preparando para O Caminho?
Aaaah outra coisinha que me deixou curiosa: Ino despencou quando ainda estavam no primeiro dia de trilha né? Na parte do Shino e do Kankuro diz que eles estavam no quinto dia e nenhum sinal de Ino. Eles achavam que ela estava afrente deles? E ela passou praticamente quatro dias naquele bolsão? Nossa... ela realmente estava toda lascada e não foi atacada por sorte, afinal ficou apagada um bom tempo. A perda de sangue também não colabora em nada. Hana terá um bom trabalho para conseguir curá-la.
E mesmo prestes a desmaiar mais uma vez, elas se encontraram. Bom, Ino sentiu a presença da Inuzuka lindona com sua aura bondosa de ômega e intensidade de alfa. Não sei dizer a casta dela, mas se existe alma gêmea, acho que Ino acabou de ter vislumbre desse reencontro e essa alma gêmea quem vai resgatá-la. Me lembrou até a fala do Castiel em Supernatural: "Eu sou aquele que te segurou firme e tirou da perdição".
Aaaaaah ♡ lado romântica ativado com sucesso, ainda que a cena não seja das mais fofas, afinal Ino está pela hora da morte né?! Kkkkk
Bom, estou gostando muito da história. Você escreve tão bem, discorre de uma forma tão acolhedora. É fácil se envolver com a trama e os personagens.
Até a próxima! ♡


Resposta do Autor [Deby Costa]: Oi Mary, primeiro quero me desculpar pela Imensa demora para te responder, minha vida anda uma loucura e seus comentários, são tão especiais que merecem  a gente tirar um tempinho com calma para respondê-los com o devido carinho que eles merecem.
Sério? Quando me envolvo com a leitura tbm me sinto assim, tem algumas histórias que separo em uma listinha que tenho, pois quero ler com calma ( sou que nem vc nesse quesito, gosto de ler, comentar e apreciar a leitura) então fico SUPER feliz em saber que a Some more tem feito isso com vc.
Ino ficou toda bagunçada nessa, até eu que escrevi fiquei com dó dela no processo, mas como dizem as boas ( ou quem sabe, más línguas) a males ( nesse caso um belo tombo) que vem para o bem.  rsrsrsrsr  
Garota, vc falar sobre a descrição ser longa, isso é algo que me dá um medinho por aqui, amo detalhes, mas cê já percebeu que ninguém beta minhas histórias né? Então eu vou sempre na intuição ( por isso as vezes demoro uma eternidade para postar)  e tenho receio de as vezes me alongar muito nelas. Rsrsrsr mas que bom que tu conseguiu visualizar direitinho a cena.
SIM os salvadores chagaram chegando, uhul. Rsrsrsrsr
Jura que vc nunca leu algo que tsume já havia falecido, então lê, Marcas da solidão,  da Kaline. ( eu e minhas indicações) é uma ABO, perfeita!
Agora voltemos a hana, sim as circuntancias fizeram ela assumir um papel que até hoje ela te exercido muito bem e mais adiante vc verá que esse otouto dela é seu amor maior. Sim, o kishimoto não valorizou personagens incríveis, os Inuzuka e Aburame são tão desvalorizados, e tem tanto potencial... ainda bem que temos as fanfics pra corrigis esse vacilo dele. Rsrsrsrs
A pobre Ino fazendo o testamento mental e chega nossos bbs pra salva-la ( não só da morte eminente, mas de uma vida sem graça e sem sal, rsrsrsr) , não a bixinha não sofrerá amnesia, mas, cof, cof, cof...
Kiba é uma figura né? Perde os amigos, mas jamais a piada. Sim,  ele tinha a visto no templo, na verdade ele e Hana estavam recebendo as benção do monge para retornar para casa, por isso os caminhos se cruzaram mais adiante quando ela sofreu o acidente.
Sobre os meninos ( kankuro e Shino) realmente Ino estava a frente deles ( não na quantidade de dias, pois ela não parou no primeiro acampamento) e só quando eles chagaram no segundo acampamento e que não encontraram ela( visto que ela poderia negligenciar a primeira parada, mas jamais a segunda) é que passaram a se preocupar, em minha mente ela ficou aproximadamente uns dois dias no bolsão. E Sim Hana terá um trabalhão para tratar dessa Alpha marrenta.
Sobre essa parte do comentário, não vou falar muito, pois vai ser spoiler, mas o que Ino sente nesse instante é algo que poderia ser considerado um reconhecimento, mas adiante a gente descobre o porquê.
Amei essa frase do Castiel, não lembrava mais dela, mas meio que acontece isso entre essas duas em Some more.
Prometo que teremos romance por aqui, mas por ora temos que esmiuçar  um pouco os motivos de Ino ser essa alpha com cara de ensopadinho de jiló né? Rsrsrsr
Eu fico muito feliz em saber que esta gostando da história, vindo de algué que escreve tão bem quanto vc me sinto até envergonhada. Resrsrsrs
Bjs, não sei qual sua crença, mas desejo uma feliz pascoa para ti e toda a sua familia e nos lemos por ai.
Ps: Não desiste de  mim e me aguarde em breve em Bumerang. rsrsrsrsr


Kaline Bogard

22/11/2022 às 07:34 • Encontros, desencontros e reencontros.
Menina! Eu tinha noção que os Inuzuka viviam isolados, tanto que a empolgação do Kiba por ver civilização é inegável, mas eu não tive noção de como a sociedade via isso como negativo! E todo esse preconceito com meus filhos lindos?!! Deu vontade de colocar num potinho! Mas agora eu entendo demais esse Kiba terrível, não foi só o fato de perder a mãe que o deixou tão espivitado, mas crescer numa região isolada e a parte da sociedade contribuiu.


Pena que todo esse preconceito prejudica os dois lados: todo mundo perde a sabedoria e o convivio com pessoas tão lindas quanto os Inuzuka, e eles sofrem na pele o preconceito. Além disso, parece que duas almas gemeas foram afastadas, e me deu a sensação de que toda essa "escuridão" na alma da Ino foi resultado de encontrar sua alama gemea e ser afastada dela contra a vontade.


Nunca duvidei da força da Tsume ou dos filhos dela. Uma guerreira até o fim, pena que perdeu a luta e não pôde ver os filhos se tornando essas pessoas incríveis, mas ela está no coração de todos, inclusive no meu ♥


PS: eu vi o Shino todo cheio das pesquisas e já percebendo como o preconceito é prejudicial!! Capítulo de milhões ♥


MaryDuda2000

22/05/2023 às 01:47 • Encontros, desencontros e reencontros.
O que mais gostou no capítulo?
O DESTINO AS UNIU ♡♡♡

 Oii, Deby! Tudo bem?
Esse capítulo começou de uma forma e terminou de outra que eu meio que imaginava, mas diferente, sabe?
TRÊS SEMANAS. Ino desapareceu por três semanas, sem o menor sinal de vida até os pais receberem parte das coisas que encontraram dela nas margens do rio. Seus corações devem estar apertadinhos demais, especialmente com um evento climático desses atípico que dificulta as buscas. Entretanto, a reação deles quanto aos Inuzukas já me colocou pulga atrás da orelha e pensei logo: o mundo não gira, ele capota. Vão agradecer quando descobrirem que Hana quem salvou Ino.
Corta para o vilarejo Inuzuka. SETE SEMANAS. Ino apagada, praticamente em coma naquela cama. Kiba com seu jeito desbocado, mas preocupado. Hana tentando manter o irmão na linha e não dar vista que está afetada e particularmente preocupada com o estado da loira misteriosa.
Tivemos um momento falando sobre Tsume e trouxe uma carga emocional grande que eu não esperava, pelo menos não agora. Descobrimos um pouco mais sobre essa mulher guerreira e maravihosa que mesmo travando uma batalha complicada contra um carcinoma, jamais desistiria pelos filhos. Nosso cactozinho ♡♡♡ Dói pensar que Tsume não está mais com seus filhotinhos. A vida realmente não é justa.
Por outro lado, tivemos a revelação de um contato anterior. No último capítulo, eu achei que a conexão delas tinha se manifestado rapidamente quando Hana a encontrou, mas não. Já tem anos. Elas se encontraram antes, porém o contexto não foi dos melhores. Muita coisa envolvida. Não que despencar de um desfiladeiro em direção a morte seja algo agradável também, muito menos ficar sete semanas fazendo estátua na cama, maaaaas pelo menos se reencontraram. Algo de bom nessa tragédia grega toda.
Akamaru quem estava aos pés da Ino no quarto, né? Eu imaginei ele deitadinho que nem uma bola branca de pelos. QUE FOFOOOO! E Ino acordou bem, apesar de tudo. Estava mal humorada quando sofreu acidente, todavia o sono e os sonhos parecem que acalmado sua alma. O Caminho que o monge disse talvez faça isso, ainda que de forma bem perigosa. 
E a cena dela saindo da casa e vendo o jardim oriental? Pode parecer viagem, mas me lembrou um pouco o vídeo da música Stay Gold do BTS. Mostra um jardim lindo demais lá e suspirei só de imaginar Ino, ainda que meio capenga do acidente, sentando no balanço e recordando da moça dos sonhos. De repente escuta uma voz, olha para trás e lá está ela. Belíssima e como nos sonhos.
Aaaaaaaah meu lado romântica foi revivido com sucesso e está muito bem alimentado, obrigada. Quentinho aqui dentro, suspirando toda apaixonada.
Esse capítulo entregou tanta coisa e eu realmente não esperava tudo isso. Pegou minhas expectativas, lançou mais um tempero, bateu no liquidificador e fez um baita shake que bebi e quero mais. ♡ Com direito a guarda-chuvinha de brinde porque é chique. Acho que uma estrelinha nova nasceu no céu quando você escreveu esse capítulo. Ou melhor, quando decidiu escrever a história. Agradeço por isso, pois estou amando.
Até a próxima! ♡


Resposta do Autor [Deby Costa]: Sim. o Destino as uniu. Yuuhul.
Serio????
Sim, três semanas. Eu tive medo dessas passagens de tempo ficarem confusas ainda mais pq são contadas de pontos de vista que não são dele, mas creio que aos pouquinhos eles vão se tornando menos confusos.
Os pais da Ino vão descobrir que os Inuzukas são um clã mais que especial, a medida que nós tbm vamos descobrindo. Esse evento climático foi bem importante para isso. Acaba que essa sua máxima: o mundo não gira, ele capota. Fara cada vez mais sentido daqui em diante. Rsrsrssr
Sete semanas!!!!!! Ino apagadinha. Vc ficara em choque daqui alguns capitulo, moça com o tempo que essa dorminhoca ficou curtindo essa pestaninha ( Spoiler aqui. Rsrsrsrs)
Kiba é um bb, ele tem esse jeitão, mas sabemos que ele é todo coração. essa loira misteriosa deixa ele confuso, mas acabará o conquistando ( ou será o contrário? Rsrsrsr)
Todos os momentos em que cito a Sumé, sinto que trago essa emoção para o texto.  Ela é esse ser de luz que criou esses dois irmão (embora por pouco tempo que estiveram juntos) deixou muito dela com eles, em especial as marcas em suas personalidades. Sim, nosso cactozinho se foi e isso é muito injusto.
Essa tragédia acaba dando sentido a tudo, e mais adiante vemos que despencar de um desfiladeiro em direção a morte, mesmo não sendo algo agradável, (se eu posso colocar dessa forma) foi a melhor coisa que aconteceu com essa loira mal humorada.
Akamaru estava de guardião, é outro tbm que criou afinidade com a Ino e isso focou bem claro aqui.
Ino acordou bem, apesar de tudo, mas ainda tem um longo caminho até realmente ficar bem de verdade
, menina eu amo tuas referencias, pois vc faz que nem eu quando leio, fico fazendo mil viagens...
Jardins orientais são realmente divinos, né? Ino num lugar assim, mesmo meio capenga é realmente (isso meio que tira o romantismo da cena rsrsrsr) uma cena perfeita linda!
Fico feliz que tenha contribuído para que seu lado romântico tenha sido ativado um pouquinho
Acredito que os capítulos daqui em diante irão te entregar muitas coisas que vc não está esperando, espero que continue gostando do enredo. rsrsrsrs
Eu é quem agradeço seu apoio e por sempre deixar teus mimos por aqui. Bjs e até, me perdoe a demora, aos pouquinhos vou começando a me organizar e responder do jeitinho que vc merece.


Kaline Bogard

12/12/2022 às 08:04 • Afins
DEBY e seus doramas!!


Achei interessante o conceito de Almas Gemeas, quando o Shino começou a falar já ganhou minha atenção e eu vi muito sentido! Esse começo, com os pais da Ino arrependidos... pois é, o preconceito deixa as pessoas cegas, sem ver a parte positiva de uma situação. Só discordo de uma coisa: os deuses podem até serem gentis, mas a vida não é. Mais de uma vez a gente vê os filhos pagando pelos erros dos pais, porque ninguém é uma ilha e um dia a consequência vem. Pode demorar, mas vem. E aí pega em quem estiver na frente.


Não sei o que foi mais fofo: as criancinhas todas saltitantes e curiosas querendo espiar a moça do cabelo de sol. Ou esse Kiba o capitulo inteiro, gente, que fofura esse meu filho. Tadinho, imagina como ele se sentiu. Eu também fiquei chocada em saber quanto tempo se passou. Agora entendi porque as autoridades desistiram das buscas! E se eu fiquei chocada, imagina a Ino! Por outro lado, também entendi porque a aura dela apresenta essa melhora, porque são sete meses ao lado da alma gêmea, quer remédio melhor do que esse?


Eu penso o mesmo que o Shino: a sociedade pode ser bem hipócrita e aproveitadora. Usou os benefícios do remédio dos Inuzuka, e depois descartou o clã como se eles não fossem nada. Horrível, mas muito real.


E um PS especial para o Kankuro. Huahsua tem como não amar?!! Quero mais!! Por favor!! ♥


Kaline Bogard

08/01/2023 às 10:48 • Feridas profundas e descobertas que provocam mudanças.
Olá!! Atualização de milhões!


Queria esganar a Ino. Olha só o que ela fez com duas pessoas que estão tratando dela muito bem! AFF. Entendo a frustração, entendo ela se sentir perdida e sem saída, com a vida em hiatos. Tanto por como ela agia antes, quanto por ser um sentimento bem realista. Mas é impossível não se colocar na pele da Hana e da Ino, que acabaram agredidos dentro do lar. E o Kiba não se controlou, além de se sentir assustado, deve estar se sentindo humilhado por ter corrido da Alpha. Tadinho do bixinho, ela vai ter que se esforçar para ganhar a confiança dele, uma vez que se perde essa confiança... não é fácil ter de volta. A Hana ganhou com um pedaço de torta, mas a loira vai precisar de muito mais!


Gostei muito da Hana sendo firme com ela e jogando verdades. Ela é a Alma Gemea reconhecida, mas o Kiba e todos os Inuzuka são família, pessoas que ela conviveu a vida toda. E a Hana está pensando na segurança de todos, porque aos olhos dela, se a Ino se descontrolou tão fácil assim na casa dela, que é um abrigo... como seria com as pessoas lá fora?!


Perdi tudo com o Kiba e o outro pestinha ensinando as crianças! Um professor desses, que deve se divertir tanto, até eu queria!


Daí temos Ino arrependida. Combina muito com ela, que está ressignificando muitas coisas. Ela entendeu o erro e começou a se policiar, também está tirando os olhos do preconceito e vendo muita coisa boa nesse clã. Vai ser uma lição valiosa para ela!


A cena do Shino, com o Kakashi e o Kankuro! Foi de uma leveza e uma preocupação sem tamanho. Hatake piloto de avião! Nunca tinha imaginado. E topando um voo perigoso desses... é a cara dele!! Notamos como os pais da Ino a amam, fazendo todo o possível para recupera-la. Espero que eles também aprendam uma lição e deixem que ela siga o destino de poder viver com sua alma gêmea!


Agora esse finalzinho aí... vemos um pequeno mistério e o passado voltando para trazer respostas!


Só preciso dizer mais uma coisa: o pai do Kiba é mesmo um traste. Espero que esteja pagando por tudo!!


Amei a atualização!! Quero mais!!


Kaline Bogard

12/04/2023 às 09:40 • Confronto entre planície e montanha.
O que acha que precisa ser melhorado?
Só tiro...

O que mais gostou no capítulo?
Só tiro!

Olá!! Que bom saber que está voltando para nós. Eu entendo perfeitamente, não é uma situação fácil ou que vai amenizar da noite para o dia. Mas que bom que está aqui ♥


Eu sempre leio as frases iniciais e as notas :v


Ahhh meu coração se partiu com esse começo. Tadinho do Kiba, não vi o tiro chegando. Bom, tivemos pistas, mas não pensei em um cenário tão ruim. Violencia infanti já é tenebroso por si só. Agora pensar em um Alpha adulto fazendo todo esse terror psicológico e castigo fisico com uma criança Omega... é mais do que revoltante!


E mais um pouco do passado veio para Ino. Foi bom vê-la se conectando com essa parte da história, ainda que tenha mais coisas a serem ditas e mais pessoas envolvidas. Também saber que apesar de tudo os pais dela se entenderam, superando a imposição que veio contra a vontade deles. Agora quero ver como será esse reencontro entre pai e filha, entre irmãos... e entre um povo pacifico recebendo tanto Alpha exótico junto! SOCORRO


As cenas do helicóptero aliviaram um pouco a tensão, porque... caraca, haja coração. Mas Kakashi e Kankuro fizeram um ótimo trabalho, perdi tudo no abraço que ele deu no Shino. Olhem o nível do desespero do caraaaaaaaa


Será se meu coração aguenta até o próximo?!!! Amei ♥


Resposta do Autor [Deby Costa]: Eu ia responder apenas o outro comentário por hoje, mas como estou mais pra lá que para cá, dei enter antes de concluir ( deve ser um sinal para eu responder este tbm rsrsrsr) 
Concluindo o anterior, no caso o do capitulo 7. O ultimo paragrafo. sobre o que aconteceu com o Kiba/shino e Ino/Inoichi.  (Spoiler aqui). Na verdade o que aconteceu com o Shino, foi além de um surto ou de um reconhecimento de almas gêmeas, e com o Kiba foi meio que reflexo ( confuso???? ) mas no próximo teremos Esclarecimentos, não se preocupe. 
Agora respondendo o comentário do capitulo 6
Não nego, liguei a metralhadora neste, foi tiro para tudo quanto lado mesmo. 
Eu tenho tentado me organizar em relação a tudo e aos poucos vou conseguindo...
Kiba teve esperiencas doloridas por aqui, na verdade os dois, ele e Hana, por isso para a Beta é tão dificil se abrir para Ino, como falamos no capitulo anterior, mas esses dois são Inuzuka, foram criados de maneira oposta a Ino, o Kiba mesmo com esse jeitão dele, como a gente diz sempre, as vezes é mais devagar para aprender as coisas, ver as coisa e lidar com elas, mas quando a ficha cai, é um menino de ouro, nessa história então...
Essa conexão sera muito importante para essa nossa Alpha marrentinha, que no fundo não é tão marrenta assim , é apenas uma menina, né? como disse no capitulo anterior eu amo o passado dos pais dela, e por conseguinte o dela. rsrsrsr, mas sou suspeita para falar sobre isso né?
As cenas aéreas nesse capitulo foram um alivio comisco, mas no 7, acho que tu não achou a mesma coisa né? mas não se preocupe, entre mortos e feridos, salvaram-se todos. rsrsrs
Querida, obrigada por sempre estar por aqui, por não desistir da história, nem dessa vacilona aqui. rsrsrsre perdoe pelo comentário cortado, mas foi bom, pois tive a oportunidade de responder este tbm, e aos pouquinhos vou respondendo os outros tbm, Bjokas e até.  
 


Kaline Bogard

19/06/2023 às 08:51 • Abismo das diferenças.
Que capítulo mais fofo! Morri com essa Ino se aproximando do Santa, conseguindo começar a corrigir as coisas com o Kiba (ele é um bombom recheado com morango). Já ouviu falar por ai que a gente fisga o amor pela barriga? Pelo jeito a amizade também xD


E a Ino e a Hana se aproximando também, com direito a ciuminho e tudo mais... a gente precisa ser realista: a situação do reencontro não era favorável em nada, além do contexto... são duas estranhas muito diferentes! Ainda entra a coisa da casta... mas agora as coisas estão melhorando, se desenrolando, a Ino tem uma percepção muito melhor da situação. Essa era a pare mais fundamental das mudanças: a Ino.  Porque a Hana e o Kiba respirando já são perfeitos.


Também foi bacana esse POV do pai da Ino. Como a experiencia muda nossa visão de mundo. E a paternidade é umas das mais significativas experiencias e mudanças na vida de alguém. Eu não sou mãe, sou apenas tia, e sofri mudanças. Imagina um pai, uma mãe?


Como assim o Shino surtou?!! Ahhhhhh (surtei com ele, Deus nos ajude). E esse final?!!! Ahhh fiquei impactada! Mas não sei se entendi bem: a reação do Kiba tem a ver com o que aconteceu com o Shino? Talvez pela ligação de almas gêmeas ou mesmo se o Shino não estivesse ali teria acontecido? E essa ligação entre a Ino e o pai dela aconteceu por intermédio do Kiba?! Ahhhhh são muitas questões?!


Adorei e quero mais! SOCORRO!


Resposta do Autor [Deby Costa]: Ainnnn, fico feliz em saber que achou fofo. rsrsrsrs Sim, acho que aos poucos a Ino vai começando a se dar bem com as pessoas em volta, a começar pelo tio, e sim, amizade tbm se conquista pelo estomago, eu sou um exemplo disso, amo tirar momentos para fazer comidinhas e comer com as Miguxas. rsrsrsr Kiba sem duvida é um bombomZÃO. 
Sim, as coisas entre as duas estão começando a evoluir, mas é muito complicado, visto que se a gente for pensar com um olhar critico e realista, elas tem tudo contra, ao inves de a favor delas né? Mas eu acho que o maior empecilho realmente é a ino. Hana e Kiba são perfeitos, ele foi de uma empatia nesse capitulo que nem sei se todos perceberam, mas eu consigo imaginar o quanto ele ainda estava apavorado, mas decidiu que precisava dar o primeiro passo em direção a Alpha  da aura encardida...
Embora a história seja InoHana, eu gosto muito das partes do Inoichi e do Santa ( nem sei se os leitores gostam deles) mas acho que eles são meio que a personificação  de ambos os clãs, mesmo o santa não sendo um Inuzuka. O inoichi esta vendo o passado com outros olhos, os olhos de um pai, não apensa de um patriarca, acho que isso o difere do Tane, e o Santa terá a oportunidade de ver isso  diferençasque atrapalham o relacionamento das meninas