Comentários em Sincronicidade

Petit Ange

02/10/2022 às 02:05 • 1 . Duraque
VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO, ISSO NÃO É CERTO.
Mas ao mesmo tempo, muito obrigada por ter acordado hoje com a violência no coração e ter me dado esse tapa. Adorei. Quero outro depois da meia noite.
Sou simplesmente viciada na sua escrita, queria descrever de outro jeito, mas é realmente uma droga... Existe uma qualidade nela que é tão acessível, mas ao mesmo tempo parece tão lírica? Seria esse o peso do talento?
E eu sempre sei que estamos aqui só pra sofrer quando vejo seus narradores em primeira pessoa. Eles são os piores, nunca poupam a dor. ;-;
Lá vamos nós, pra mais um mês de tortura. ;-;


Resposta do Autor [Lacie]: Ai dear! Obrigada ♥♥
Eu que sou viciadissima na sua escrita, como ousa falar algo assim para mim? Eu que sou sua fã número um desde sempre u.u
Eu amo esse prólogo, mesmo pequeninho. (Você já leu a versão grande dele). Mas as palavras vem e se encaixam, e aos poucos, a história de Faryehh e Njoe vai se desenvolvendo ♥ Como você sempre acompanhou, desde os primórdios das eras.
Eu só tenho escrito em primeira pessoa, mal dos hots... embora eu goste bastante desse ponto de vista intimista. Acho que não vai rolar pov do Njoe, no entanto... vai ser tudo o Faryehh.
 
Muito obrigada por acompanhar-me desde sempre. Amo-te ♥


Fanny Tanlakian

02/10/2022 às 10:10 • 1 . Duraque
Olá! 
Nossa como você sabe descrever bem, eu senti toda a dor e se deparar com um mundo destruído, todo esse sentimento dele culminar nessa frase que fechou muito bem. Mesmo aparentemente perdido em meio ao seu amor, terminar com o destino dele de matar seu amado. 
Até mais! 
 


Resposta do Autor [Lacie]: Infelizmente, alguns amores não são para durar... mas talvez o destino tenha um futuro gentil para eles. Muito obrigada por acompanhar, amore ♥


America Rogers

02/10/2022 às 10:18 • 1 . Duraque
Urgh! Vou sofrer tendo só 100 palavras por dia! Isso aqui tá uma preciosidade, adorei demais e já vejo que vou sofrer muito. Nada como um bom angst para durar o mês todo!


Resposta do Autor [Lacie]: A gente precisa de um pouco de angst na vida, né... Embora com as eleições, um pouco de paz é bom. Ou para mim, a oportunidade de torturar alguns personagens para aliviar a ansiedade...
 
Já tem cap novo ♥ Pode ir ler!


Ravenna

02/10/2022 às 22:39 • 1 . Duraque
Olá, tudo bem ? 
Não poderia começar de outra forma senão elogiando a forma com que o capítulo foi escrito na primeira pessoa, eu geralmente não gosto desse tipo de narrativa, porque as pessoas não sabem fazer, mas achei excelente na sua história. O capítulo ficou muito orgânico como um fluxo de consciência, mas ao mesmo tempo bastante poético. 
Fiquei muito curiosa pra saber os motivos do protagonista pra ter feito o que fez, já prevejo que vou sofrer muito (Adoro kkkkk). 
Beijos e até o proximo capítulo!


Resposta do Autor [Lacie]: Ai ♥ Pode elogiar mais que eu gosto!
Eu amo escrever em primeira pessoa, acho que seria um verdadeiro desafio a essa altura da minha vida escrever em terceira... mas talvez algum dia, se o livro exigir.
Quanto aos motivos do protagonista, o destino dirá haha literalmente. Mas eu e você vamos sofrer haha


Ravenna

02/10/2022 às 22:44 • 2 . Interstício
Olá, espero que esteja bem!
AAAH eles se conhecendo! Tô ansiosa pra ver mais interação desses dois e ao mesmo tempo triste por causa do primeiro capítulo e também curiosa pra saber como as coisas vão se desenrolar pra chegarem onde chegaram. 
Ps.: gostei muito de como você usou a palavra do dia e continuo mantendo meu elogio em relação a narração e o lirismo do texto. Primoroso!
Beijos e até amanhã!
 


Resposta do Autor [Lacie]: Só ansiedade mesmo por causa do dia... já fui medicada haha
Eles se conhecendo é uma das cenas que mais ansiava escrever ♥ Eles são muito amorzinho, senhor. Dois moleques numa festa chique demais para eles. Quero muito desenvolver essa amizade / romance.
Muito obrigada! Eu amei a palavra do dia, mas gostaria que ela tivesse vindo mais pra frente... é um desafio mesmo haha 
Obrigada, amore ♥


Fanny Tanlakian

02/10/2022 às 23:05 • 2 . Interstício
Olá! 
Quando se é mais novo sempre tendemos achar que as coisas são mais fáceis, infelizmente a vida é bem decepcionante tem horas. Ainda mais sendo herdeiro de um trono, imagino quantas frustações e deveres no qual teve que acatar e lidar com isso. Mas pelo jeito que tudo está encaminhando seria Njoe a luz no fim do túnel para nosso protagonista? Agora já consigo imaginar porque floresceu um amor ali. Tô torcendo muito para driblarem esse destino.
Até mais! 


Resposta do Autor [Lacie]: É muitas coisas novas, especialmente para alguém que nunca pensou que fosse herdar o trono... Mas agora ele pode ter um amigo para ajudá-lo nas piores partes. Quem sabe o que o destino reserva para eles...
 


Petit Ange

03/10/2022 às 02:38 • 2 . Interstício
Não eu já me dobrando em sofrimento logo no segundo capítulo.
Esses narradores que falam de um futuro que já aconteceu, recordando um passado que não podem mudar, sempre me pegam... E a voz melancólica do narrador não me anima em nada. Já tenho medo do que o futuro nos reserva? Muito. Mas, enquanto ele não acontece, eu me vejo aqui um pouquinho otimista com esse encontro que, pro bem ou pro mal, vai mudar tanta coisa.


Resposta do Autor [Lacie]: Este encontro foi extremamente planejado, e ao mesmo tempo, completamente inesperado para os dois. Um amor inocente que começa na infância, realmente é algo de se admirar. 
Espero apenas lhe dar mais dor daqui pra frente ♥


America Rogers

03/10/2022 às 23:40 • 2 . Interstício
Amo isso tudo de começar pelo fim e depois retroceder pra contar desde o início, sempre atiça a curiosidade (e eu tô super curiosa pra ver dois se aproximando e se apaixonando pra dar tudo em merda depois).


Resposta do Autor [Lacie]: In media res é maravilhoso ♥ Mas não tinha como começar de outra forma, porque é a forma mais dolorosa do amor deles. haha mas aos poucos, eles vão lidando com isso, e talvez tenham um final feliz...


Petit Ange

03/10/2022 às 02:40 • 3 . Abroeirado
O pequeno milagre de encontrar alguém que compartilha alguma coisa com você, por menor que seja. Não importa se você é realeza ou o mais baixo dos plebeus, no fim as pessoas foram feitas pra isso, pra se comunicarem. Eu gosto muito dessa ideia, então ver ela aqui - mesmo que, de novo, esse encontro pareça pesar tanto na cabeça do narrador do futuro - é muito bonito.
O que eu não daria pra ter mais palavras, porque mesmo que cada uma delas cumpra o papel, ainda me vejo acabando o capítulo e querendo mais... Maldita seja você e sua escrita incrivel!


Resposta do Autor [Lacie]: Um dia haverão mais palavras haha quando eu terminar de escrever a versão full ♥ Obrigada por acompanhar, ma dear.
É um pequeno milagre mesmo. Digno de contos de fadas, e ao mesmo tempo, uma previsão do futuro terrível que os espera. Minha esperança é que eles consigam passar por isso, juntos.
 


Fanny Tanlakian

03/10/2022 às 06:43 • 3 . Abroeirado
O que mais gostou no capítulo?
A escrita

Olá! 
Você descreve e faz comparações muito boas. Legal que logo ao conhecer o príncipe, Njoe (pelo menos suponho que seja ele) já consegue o ler muito bem, isso mostra já de início uma boa sintonia entre os dois, e acredito que desta forma irá florescer algo entre os dois. 
Até mais! 


Resposta do Autor [Lacie]: Obrigada pelos elogios!!
 
É o Njoe sim! Eles tem uma intimidade intensa logo de início ♥ O começo de algo é sempre fascinante, né? Aos poucos, eles vão desvendando-se e embolando-se ♥