Comentários em Improvável Amor

Fofura

01/10/2022 às 20:24 • Tudo está azul
 Oiii, tudo bem?
Confesso que já shippei Dona Florinda e seu madruga, e acho que só devo ter lido uma fic deles na vida, fiquei feliz de ter achado essa nas divulgações pelo grupo, certeza que vou amar acompanhar ♥♥
Bateu uma nostalgia enorme aqui com esse primeiro capítulo aaaaa
Abraço de urso e até o próximo :3


Resposta do Autor [Pinkie Bye]: Olá! Tudo bem sim e você?
Nossa, eu também, era o muito meu shipp de infância, eles e Chaves com a Chiquinha - E na época eu nem sabia da existência dessa palavra kkkkk
Eu li umas três ou duas, é muito raro encontrar fanfics dessa categoria, principalmente desse casal. Como quase ninguém fez, então virou tarefa pessoal minha fazer.
Também fiquei feliz por você ter dado uma chance para minha história, de verdade! Também me sinto muito nostálgica enquanto escrevo.
Muito obrigada por ler e comentar ♥


WilliamToricelli

01/10/2022 às 21:23 • Tudo está azul
Verdade seja dita, ser adulto na vila do Chaves é um inferno. Não se tem um segundo de sossego. Já me identifiquei com a Florinda, às vezes a gente tá só o pó da rabiola, mas temos de continuar mesmo assim, por mais que seja um saco.
Ansioso para ler mais.


Resposta do Autor [Pinkie Bye]: Olá!
Pior que é verdade, né? Os adultos não tem um minuto de paz nessa vila. Sobrou até pro Jaiminho que apenas queria se alimentar, quietinho na dele, coitado kkkkk
Nossa, isso é muito real. Eu indo trabalhar quase todos os dias cheia de cansaço e preocupações é assim.
Muito obrigada por ler e comentar ♥


Fanny Tanlakian

01/10/2022 às 22:15 • Tudo está azul
Olá!
Chaves faz tão parte da infância que nem consigo imaginar uma fanfic, mas conforme fui crescendo fiquei pensando se Dona Florinda não sentia alguma coisa pelo Seu Madruga já que concentra tanto sua atenção nele. Eu vou adorar ler a drabble de um dos meus primeiros shipps, antes mesmo se eu saber o que era shippar kkkk.
E será que ela tá sofrendo de amor? Por que pelo canon ela parece afastar ainda mais ele o tratando daquele jeito, confesso que achava muito injusto as vezes kkkk. Ou será que está triste pois tem medo da reação dele? Já tô pensando nas possíveis respostas kkkk. Na espera das interações dos dois.
Até mais! 


Resposta do Autor [Pinkie Bye]: Olá!
Chaves também fez parte da minha infância, não perdia um episódio, sinto muita nostalgia enquanto escrevo. Eu já li algumas fanfics, mas elas eram poucas e não atendiam minhas expectativas, então para ler o que eu queria ler, tive que eu mesma escrever.
Isso é verdade, toda essa implicância e vontade de falar deveria ter algum motivo, pra mim ela sentia uma queda por ele, porém dificilmente daria o braço a torcer.
Me identifico com você. Dona Florinda e Seu Madruga, junto com Chaves e Chiquinha eram meus shipps favoritos antes mesmo de eu saber da existência e significado dessa palavra.
É uma boa teoria, o motivo dela estar assim vai começar a ser esclarecido nos próximos capítulos. Logo mais ela e seu Madruga começaram a interagir.
Muito obrigada por ler e comentar ♥


Camélia Bardon

01/10/2022 às 22:40 • Tudo está azul
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAS EU AMEI ESSA IDEIA! Não resisti e vim acompanhar essa também, hihihi. 
Coitada da dona Florinda, viúva e chifrada... como já dizem os mais velhos, já pode pedir música no Fantástico... ou uma música pra Taylor Swift, quem sabe xD
até mais!


Resposta do Autor [Pinkie Bye]: Olá!
Sem problemas, me alegra muito saber que minhas duas ideias te agradaram tanto ♥
PIOR QUE É! KKKKKK
Você não tem noção do quanto eu ri com esse "Viúva e chifrada" kkkkk Pobre Dona Florinda, sofrendo na minha mão nesse início de história. Esse comentário merece até uma estrela!
Nossa, eu amo a Taylor Swift, mas isso é verdade, grande parte de seu repertório música é só sofrência. Temos que dedicar o álbum Red e Folklore para a Florinda kkkkkk
Muito obrigada por ler e comentar ♥


Bibelo

02/10/2022 às 00:13 • Tudo está azul
Olá meu anjo!
 
Ai olha essa OBRA PRIMA aqui bem na minha frente. Adoro, confesso ruehruehrue fui o diabo no seu ombro e não me arrependo jamais
O Jaiminho sofrendo como sempre e o Chaves fazendo merda e nunca tem UM ADULTO além do seu madruga ou de quem apanha pra ver urehruhreu acho incrível isso! Melhor coisa. 
Ai, dona florinda, calma que logo chega alguém pra melhorar seus animos
Ansiosa por mais!!
Beijinhos~


Resposta do Autor [Pinkie Bye]: Olá, Babs! ♥
Você realmente foi meu diabinho, mas ainda bem que foi, se não fosse, seria mais complicado eu encontrar forças e motivação para esse projeto voltar a ver a luz do sol kkkkkk 'Tava mais empolgada do que eu, ninguém mandou eu atiçar o ano inteiro.
Também acho incrível, pobre Jaiminho, sobrou até para ele kkkkkk O tanto que eu ri imaginando essa cena.
Logo mais vai aparecer o Seu M. para te ajudar, fica tranquila.
Muito obrigada por ler e comentar ♥


Akai Ito

02/10/2022 às 01:18 • Tudo está azul
Amei como você captou a energia caótica da vila ♡ Realmente pareceu um trechinho de um dia deles em algum episódio. Além disso, você usou muito bem as 100 palavras, desenvolvendo bem essa "energia" em um espaço tão pequeno. Parabéns! Já vejo que vou dar boas risadas com essa história.
Boa sorte para nós!


Resposta do Autor [Pinkie Bye]: Olá!
Muito obrigada, fiquei bem receosa de não conseguir trazer as características dos personagens, fico feliz em saber que eu consegui transmitir a energia deles aqui. Nessa cena de início, eu me senti assistindo a um episódio do seriado enquanto a imaginava.
Espero que goste do que ainda vem por vir.
Agradeço muito por ler e comentar ♥


TatiGreenDay

05/10/2022 às 16:35 • Tudo está azul
Noossa, primeiramente, parabéns! Por não ter desistido de um projeto que promete muito e já mostra sua beleza desde o primeiro capítulo! Segundamente, a Bibelo foi muito legal em te encorajar fazendo a parte dela e confeccionando sua capa, que por sinal ficou uma graça! Adorei mesmo!
Agora sobre o capítulo, o que mais me impressionou foi me sentir em um episódio de Chaves. Toda essa algazarra das crianças, lanches, pagamentos e briga, isso é tão a vila do Chaves, né? 
Tadinha da dona Florinda, pra não perceber esse pandemônio todo, só mesmo com algum incômodo no coração, o que eu aposto que seja mesmo. Parece que vi ela suspirando pelos cantos, apoiada no balcão rsrss. Coitado do Jaiminho hahaha! 
Ah, pra finalizar, queria elogiar sua escrita, que é super fluida e me transportou imediatamente para a série. Você faz tudo parecer muito fácil em apenas 100 palavras. Parabéns! =) 
Beijos e até o próximo! ♥


Resposta do Autor [Pinkie Bye]: Olá!
Muito obrigada. Foi muito legal da parte da Bibelo mesmo, eu mesma estava me sentindo mal em pensar que iria deixar esse projeto engavetado, afinal estava escrevendo o roteiro dele com tanta alegria e dedicação, mas no fim tudo deu certo, Bibelo me encorajou a seguir em frente, e essa obra está entre nós ♥ A capa ficou muito maravilhosa, perfeita!
Pois é, esses parecem ser o elemento fundamental do seriado. Me alegra saber que estou conseguindo ser fiel a obra original, estava receosa até ler os comentários. Sim, a Dona Florinda está muito abalada com toda essa situação, só assim mesmo para ela ficar distraída, porém não julgo a pobre, o amor é o único sentimento que tem essa capacidade de destruir a gente e quebrar nosso ego.
Jaiminho só se ferra coitado kkkkk
Muito obrigada pelo elogio, de verdade ♥ Todo meu esforço se recompensa nessas horas, quando recebo comentários maravilhosos e motivadores, feito os seus ♥
Eu que agradeço por ler, comentar e dar uma chance para meu projeto ♥ ♥ ♥ Até mais!


WilliamToricelli

02/10/2022 às 21:06 • Quem perder paga tudo
Eu sinto um belíssimo SOCO de nostalgia a cada capítulo. Chaves é uma parte enorme da minha vida e essa é minha primeira fanfic de lá - frio na barriga. - inclusive para saber melhor o que aconteceu.
Enfim, amando a história.


Resposta do Autor [Pinkie Bye]: Olá!
Compartilho do mesmo sentimento de nostalgia enquanto escrevo, parece que a energia dos personagens me contagia e eu mesma me pego rindo imaginando a situação. Mágico! É a única palavra que melhor descreve a sensação.
Ainda bem que esteja amando ♥
Obrigada por ler e comentar! ♥


Camélia Bardon

02/10/2022 às 21:14 • Quem perder paga tudo
Flashbacks do Vietnã pra dona Florinda. Já pensou que tragicômico que deve ser ter um flashback traumático ouvindo "linguiça"? KKKKKKKKKKKKK 
Passando pano pro próprio filho, como é que pode? (eu me fingindo de desentendida sabendo todo o enredo da novela, pois sim)


Resposta do Autor [Pinkie Bye]: Olá!
Será que esses flashbacks serão mesmo do Vietnã? 
Agora que parei para pensar nisso, tô rindo kkkkk Tragicômico demais!
Dona Florinda passando pano pro próprio filho? Imagina que ela seria capaz de fazer uma coisa dessas! kkkkk
Obrigada por ler e comentar ♥


Fanny Tanlakian

02/10/2022 às 23:00 • Quem perder paga tudo
Olá! 
Ahh essas crianças sempre nessa briga incessante kkk, impressionante que quase toda vez envolve um prometendo algo e dando um jeitinho kkkkk. Para Dona Florinda ver esta cena e lembrar de acontecimentos anteriores será que tem haver com comida? Kkkk. Finalmente vai ter a interação com Seu Madruga? Já na expectativa para o motivo que está a deixando tão reflexiva assim. 
Até mais! 


Resposta do Autor [Pinkie Bye]: Olá!
Eles não conseguem parar de brigar, é mais forte que eles kkk Pois é, na maiorias das vezes sempre envolve um prometendo algo - no caso, a Chiquinha - e um trapaceando - no caso, o Quico. O clássico!
Será que tem haver comida? É uma boa pergunta e boa consideração dada a circunstância. 
A interação com o Seu Madruga está próxima de acontecer, mas não nesse primeiro momento. Ainda.
Obrigada por ler e comentar ♥