Comentários em First Love

Morgan

26/08/2021 às 10:26 • 1: I remember
oiii amiga! primeiro de tudo, eu preciso falar sobre como eu fiquei feliz quando você pediu para usar a Ana, eu realmente não esperava que alguém fosse gostar tanto de algum oc meu a ponto de querer usar na própria fic!!! dito isso, digo com toda certeza do mundo que você fez a Anastacia exatamente como eu sempre imaginei. amei que a fic se passa na Bulgária e mesmo sendo um reencontro rápido, você falou sobre os pontos turisticos que elas tanto gostam de maneira super detalhada e bonita, me deu muita vontade de conhecer a Bulgária e seus castelos quase destruídos hahaha ♥ você sempre ambienta tudo de maneira maravilhosa, fico boba!!! esse dragão barriga-de-ferro português é canon ou você criou? pq eu achei genial, inclusive, me lembrou que quando eu tava procurando sobre dragões para SL, eu li que os trouxas veem aviões no lugar das criaturas! não acho que isso seja real - sem a ajuda de um bruxo de verdade -, pq me pareceu algo mt como a nevoa de PJO hahahah, mas acho que combinou com essa história. me divertiu imaginar o que os trouxas estavam vendo no meio da destruição causada pelo filhotinho. enfim, vamos a parte que interessa: o reencontro das gatas. ME TREMI TODA. nem consigo imaginar como deve ser para Molly ver alguém que gostou tanto e foi embora depois de quatro anos. muita coisa muda em quatro anos, especialmente no inicio da vida adulta, e acho que você retratou isso muito bem. eu consegui ver essas pequenas nuances diferentes na personalidade delas, como a Molly parecia mais madura e menos... impressionável, talvez? e como a Anastacia parecia mais em paz. essa foi a minha parte favorita. ela sempre teve uma personalidade tempestuosa por um motivo e agora ela pareceu muito mais calma, tranquila e feliz, por ter feito o q queria da forma que queria. me emocionei feito uma boba com ela falando sobre o que fez na Noruega e como conseguiu juntar os dois mundos que prezava em um só para estar sempre ligada com tudo. sério hahahah amiga, eu amei tudo que você fez, me senti como uma mãe vendo que o filho cresceu, foi ótimo, mesmo elas não ficando juntas no final kkasdjak. eu acredito que o empréstimo da Anastacia para Molly vai ser cobrado um dia, e ela vai devolver (ou não) o anel quando chegar a hora. não acredito mesmo que a história delas tenha acabado, quem sabe o que o futuro reserva, não é? 
muito obrigada por ter participado do Pride com a Ana e a Molly dando para elas mais um pouquinho de felicidade e amor. ficou incrível! até a próxima ♥


Shippersdunne

26/08/2021 às 21:07 • 1: I remember
Essa historia foi tão fofa, e a Ana e a Molly são um casal maravilhoso o momento delas foi tudo. 
Amei


prongs

13/09/2021 às 17:05 • 1: I remember
AI DE MIM QUE SÓ SOFRO!! sofri em summer love e achei que seria uma ótima ideia vir sofrer aqui de novo como uma boa cadelinha de Molly e Anastacia, né? mas pelo menos o final aqui me deixou com uma pontinha de esperança, com elas no mesmo país, a Ana dando uma coisa pra Molly de presente como desculpa pra poder ver ela de novo no futuro... TEM UMA CHANCE DE FELICIDADE, uma luz no fim do túnel e eu nunca vou deixar de acreditar nisso!!! eu amei a Molly toda fodona ainda cuidando de dragões na Bulgária, adorei toda a situação do filhote fujão, foi perfeito pra elas se encontrarem e ter toda a nostalgia da moto, delas explorando uma cidade búlgara, a Ana preocupada pela saúde/segurança da Molly... acho que estou tendo flashbacks! eu amei demais poder ler sobre elas de novo e espero que tenham mais histórias delas no pride do ano que vem pra eu poder aproveitar mais dessas lindas ♥ um beijão!!


Callie

15/10/2021 às 13:24 • 1: I remember
Ooooi ♡
Ai, eu tô desde a one da Van apaixonada por essas duas e fiquei super animada por saber que teria a chance de ler um pouquinho mais delas por aqui.
Eu amei como você manteve a essência e a história das duas e ao mesmo tempo o quão bem você trabalhou o amadurecimento que elas tiveram na passagem de tempo de uma história para a outra.
Fiquei esperando o final de conto de fadas? Fiquei kkkkkk mas acho que tudo vale mais a pena quando é assim, sem pressa, com tempo para aprender. Espero que no futuro elas possam se reencontrar muitas outra vezes e, quem sabe, encontrar o felizes para sempre.
VOCÊS ME DEVEM MAIS HISTÓRIAS DELAS NO PRIDE QUE VEM, EU TÔ IMPLORANDO.
Beijooos e se cuida ♡