felina

04/07/2021 às 16:41 • I. Love Doesn't Discriminate
Thaís é sempre tão poética. Ficou lindo demais! Eu gostei que as duas partes combinaram entre si e ficou redondinho. O Sirius acabou com a Marlene em um armário e o Regulus pensando na amada, mas se ele fosse do tipo do irmão, adepto a viver a vida, teria tomado exatamente o mesmo rumo. 


Dorinda

04/07/2021 às 17:32 • I. Love Doesn't Discriminate
Olá, tudo bem??
O que mais me chamou a atenção, inicialmente, foi a sinopse. Como em tão poucas palavras alguém poderia descrever tão bem dois irmãos completamente diferentes? Adorei. 
Assim que li este primeiro capítulo, fiquei com muita vontade de ler mais e tô decepcionada por não ter outro neste momento. Amei a comparação entre os irmãos; Sirius é livre, sinônimo de liberdade e de viver o presente, Regulus calcula todo o passo que dá e pensa mil vezes antes de tomar qualquer decisão. Sinceramente eu amei muito a parte do Regulus aqui ( Sorry, Six), não imaginava que ele seria tão sensível e apaixonado. A história entre ele e a garota tem muito potencial e já quero esses dois juntos. 
Sirius não decepciona nunca e assim como a Marlene a impulsividade pulsa em suas veias. Gosto de pensar que a história deles acontecem porque ambos estão dispostos, não ao romance e sim a vida. Enfim, muitas reflexões & bobagens para um comentário só. 
Até domingo que vem e já tô em êxtase. 

Com amor, 

Dorinda



Maga Clari

06/07/2021 às 11:29 • I. Love Doesn't Discriminate
O QUE FOI ISSO, THAIS??????
Nem sei por onde começar de tanta coisa maravilhosa nesse capítulo. Primeiro, o jeito que você dividiu os dois universos contrastantes, deu pra visualizar direitinho, como se eu estivesse assistindo tudo isso. Em todos os aspectos essa divisão funcionou: na personalidade dos dois irmãos, nos seus atos, nas suas escolhas, tudo metafórico através de uma simples partida de quadribol. Mas eu preciso fazer um adendo especial para sua cena de smut poético porque foi incrível! Esse é meu tipo preferido de leitura, quando o narrador é onisciente e escolhe narrar o subtexto do que as ações em si.
Obrigada por esse presente de fanfic! ♥
Beijos, querida!


Thi

07/07/2021 às 02:38 • I. Love Doesn't Discriminate

Thaissss! Por sua causa voltei pro mundo (leitora) das fanfics e agora não quero sair mais hihi obrigada por isso! Aliás, já virei fã da sua escrita, a partir de hoje estarei sempre acompanhando   



Karry

13/07/2021 às 22:37 • I. Love Doesn't Discriminate
Chegueiiiii, estou tentando colocar as histórias em ordem aqui ahhahahaha eu amei esse contraste maravilhoso que só vc sabe fazer amiga, que lindo, a escolha de palavras e a escrita perfeita, nossa, maravilhosa! E esse shipp maravilhoso que tanto amo, meu BlacKinnon amado <3 eu amo demais esses dois, será que teremos mais deles nessa fic? Hahaha ESSA GAROTA E O REG EMMM quero só ver o que vai rolar, se seguir o Canon já estou pronta aqui pra minha depressão, mas aí ai... Começou perfeito e quero continuação logooo, beijos <3