Comentários em Starlight

Little Alice

28/02/2021 às 21:23 • Starlight
Oi, tudo bem?
Astoria sendo esquisita e marcando eventos estranhos é meu headcanon supremo HAHAHAHA a minha própria fanfic desse mês foi uma coisa assim, então o que dizer? Amo quando ela arrasta o Draco para eventos trouxas, é quase um teste com ele. Sem falar que isso é algo bom para Draco, estar diante dessa realidade é um jeito de enfrentar os antigos preconceitos (e imagino que para ele isso exige um certo esforço, para o Draco não é algo tão natural deixar os velhos hábitos, como fica provado quando ele usa o termo sangue-ruim, embora se arrependa depois). E ainda tem o bônus de que ninguém conhece eles ali, então o que a Astoria falou sobre liberdade é algo bastante verdadeiro no contexto deles. Astoria sempre maravilhosa, tanto que inventou toda uma história para entrar de penetra. Uma duquesa e um príncipe HAHAHAHA. Realmente, como barrar pessoas que se dizem duquesa e príncipe? Ah, gente, a Astoria só queria irritar os pais e usou o Draco, nem vou dizer que fico com pena porque o Draco merece isso. O bom é que no fim ela acabou gostando dele mesmo. Eu vejo muito os Greengrass assim, como uma família que ficou em cima do muro, porque assim eles não teriam problemas com quem quer que ganhasse. E imagino mesmo que eles ficariam exatamente felizes em ver a filha com um Malfoy, mas não por eles terem escolhido o lado ruim da guerra, e sim por terem escolhido o lado perdedor e terem ficado com a reputação manchada. Eles só não querem que isso respingue nesse. Porém a Astoria entende que é pura hipocrisia da parte dos pais dela. AHHHHHH eu amo uma fic que termina assim, sem beijo nem nada, eu flerto muito com essa ideia, dá uma ideia de que tudo é só um começo... gosto bastante. Adorei muito esse final com tom de promessas ♥ ♥ Amei a fic! Enfim, só queria finalizar o comentário te agradecendo por ter participado do Fevereiro Drastoria ♥ 
Beijos e até a próxima :*


Dorinda

28/03/2021 às 22:32 • Starlight
Oi amiga Thaís!! O fevereiro drastoria já acabou faz tempo, mas como sou muito cadelinha do casal, prometi que leria todas as fanfics do projeto. Primeiramente, eu amei a sua escrita. É muito envolvente e fiquei absorta no mundo caótico de Draco e Astoria. Também gostei muito do equilíbrio entre diálogo e descrição. Tenho tendência a gostar de mais descrições e pensamentos do que diálogos, mas aqui fiquei completamente "saciada" com a quantidade tanto de um quanto de outro. 
Eu li essa história ao som de Phil Collins, não sei até que ponto isso influenciou na minha perspectiva da história. Primeiro, eu adorei esse recomeço do Draco, não me deixou triste ou angustiada - como geralmente fico, e sim trouxe uma pontinha de esperança. Gostei do início da amizade, da troca, da cumplicidade. Ah, como foi importante a cumplicidade. Tenho a convicção que os nosso interesses amorosos devem ser antes de mais nada, nossos amigos. Senti troca e doação tanto de Draco e Astoria, quanto de Astoria para Draco. Gostei da leve rebeldia da Astoria, desse ar primaveril da sua personalidade, da leveza, da malícia. 
Devo confessar que fiquei confortável com o Draco. É o Draco. Ele está em constante evolução, mas certos hábitos e princípios são difíceis de superar. Foi humano e decadente. Humano porque ele tenta ser alguém melhor para ele mesmo e vê a Astoria como um ponto de recomeço. Decadente porque ele está só nessa batalha, é ele contra ele. Não há modelos a serem seguidos, não há com quem aprender. É a sua maldição interna. 
Amei que Astoria está ali para o Draco e ele idem. Gostei bastante do toque de realeza.
Obrigada pela cumplicidade, pela decadência e pelo recomeço. Até mais ❤️


prongs

09/04/2021 às 15:35 • Starlight
ahhhhhhhhhhh, como é bom ler uma drastoria que não se resuma em dor, lágrimas, morte e depressão!! eu tava curiosa pra ler essa fic há um tempinho já, por causa da temática mais alegre e da música incrível que acompanha ela, e não me decepcionei. claro que foi ideia da Astoria, não poderia ser diferente, e amo como é um passo pra transformar o Draco em uma pessoa melhor aos poucos mesmo que a intenção não seja essa. amei essa conversa mega franca que eles tiveram e a honestidade brutal como sempre da Astoria durante toda a história, é impossível não se apaixonar por essa mulher. e é bom demais ler isso e saber que eles vão dançar juntos muitas outras vezes, sendo um príncipe e uma duquesa ou não ♥ amei amiga, você arrasou como sempre!! beijão ♥