Comentários em imperdoável

indie

10/01/2021 às 19:11 • Capítulo 1 - você nunca esteve realmente aqui
Perae. Quê? To em choque. Então não era uma belíssima história de amor? Quer dizer, eu não sei se entendi certo. Na verdade, não sei se existe um certo, ao certo.
Então... todas essa pedras preciosas e flores e luxo, tudo isso é, na verdade, um Tom Riddle que sabe que não pode viver sem ela, então a preserva, mima e cuida? Me parece, então, que ele não é apaixonado por ela, e sim pela parte dele que habita nela. Não me surpreenderia.
Achei bem irônico, cômico até, como aparentemente é ele quem a ensina sobre afeto e decência humana básica.
Ok, eu verdadeiramente gostei desse, agora que nem tudo são flores.
Obrigada por usar de seus tempo, dedicação e poesia para escrever essa história, e por publicá-la aqui.
Desejando novas histórias e poesias,
Indie


 
obs: talvez de casais menos controversos? kkkkkkkkkkkk


Resposta do Autor [saturn]: Olá!
Para começar: sim, essa é uma história de amor. Mas amor existe de várias formas (como Rowena ama Lily, ama seus amigos, ama Tom e por extensão, parte de si mesma) e nem sempre é tudo flores, pedras preciosas e luxos. É uma belíssima história de amor, mas Tom tem uma maneira estranha de definir o que é belo, e ele são pessoas bem diferentes que enxergam o mundo e seu relacionamento de maneiras diferentes. Então, na verdade, eu acho que depende para quem você pergunta.
Na minha opinião, o amor que ele sente por ela é em partes narcisismo (no fim das contas, ela é extensão dele e vice-versa) e em partes amor por quem ela realmente é. Ele é um ser meio distorcido e ela está cansada demais para se importar tanto quanto realmente deveria, então acho que eles ficam bem entre suas idas e vindas (como uma versão mágica de Clementine e Joel de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, só que sem a perda de memórias e tudo mais). Não sei, eu não tinha exatamente planos para esse universo, só segurei na mão dos dois e os deixei ir até onde queriam. Eles meio que contaram suas próprias histórias aqui hahaha.
Eu é quem agradeço pelo apoio, na verdade você me motivou a dar inicio a uma one Harry/GabrielleDelacour (casal meio controverso mas acho que nem tanto quanto Tom e Rowena) e eu estou considerando seriamente dedicar ela a você hahahaha. Pode parecer meio bobo, mas faz séculos que eu ando desanimada pra escrever e meus trabalhos não tem recebido muito engajamento, então no momento você é minha nova pessoa favorita. (deuses acima e abaixo, isso foi meio creepy)
Com carinho,
Saturn.
Ps.: uma Fem!Harry/TheodoreNott é menos controverso, talvez? kkkkkkk