Comentários em Illicit Affairs

BadMinnie

13/12/2020 às 22:32 • U: a pair of star crossed lovers
Amiga, é tanta perfeição que eu não sei nem por onde começar. SOCORRO!!!!
Primeiro, que capa é essa? Que perfeição de elenco é esse? Não sei dizer quem é o mais lindo, apesar de não saber quem é o Draco Malfoy,mas eu só gostaria de dizer que eu estou completamente apaixonada por ele e a culpa é toda sua. 
Segundo VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR!!!! Eu sou simplesmente apaixonada pelo Leonardo Di Caprio EU AMO TODOS OS FILMES DELE, ELE É O MEU ATOR FAVORITO. Ele é tão incrível, que ele sempre escolheu os filmes em que queria atuar e por isso nunca, nunca, teve uma má atuação ou participou de um filme ruim. O talento dele é natural. Romeu + Juliet é o ápice dos anos 90, você não tá entendendo o tanto que eu amei e chorei com a coincidência. Eu citei o Di Caprio na minha própria fic do amigo secreto e to aqui emocionada lendo a minha Drastoria. 
Terceiro, fiquei muito feliz por essa ser a sua primeira Drastoria. Ela foi perfeita, só posso dizer isso e repetir até você cansar de ouvir. Não existe nada, repito, nada no mundo que combine tanto com eles dois quanto essa história, essas personalidades e esse filme. 
O final foi triste, é verdade e eu amei, porque secretamente eu acho que os melhores finais são assim. Acho que o Draco fez a coisa certa, porque se ele tivesse ido, talvez essa história teria um final trágico quando as famílias deles encontrassem os dois juntos. 
A Astoria é uma linda, uma menina especial e muito compreensiva. Draco é medroso, isso é verdade e a Ast tava certa quando disse isso, mas ele tomou as decisões que achou melhor e foi altruísta. Ele ainda tinha coisas a resolver e o nome inteiro da família dele pra levar nas costas. Quem pode julgar algo assim?
A sua escrita é perfeita, a história ficou perfeita e eu não tenho mais palavras pra dizer o quanto eu gostei de tudo, de todos os detalhes. Eu amei o fato de você lembrar dos filmes que são as minhas inspirações e isso foi tão especial, fiquei boba de verdade. Muito obrigada!!! Eu amei, vou reler ela mil vezes pode ter certeza disso!!!


violet hood

14/12/2020 às 17:04 • U: a pair of star crossed lovers
Clara!!! cheguei toda feliz para ler a sua fic e sai passando mal de tristeza, não pode terminar assim!!!! Farei um panelaço!!!!
Eu ando bem viciada em illicit affairs no momento, então precisava ler logo essa fanfic, e tava morrendo de saudades de ler um drastoria. Mas é pedir de mais um pouco de felicidade para esse casal? :((
Essa one-shot ficou linda como tudo que você escreve amiga ♥ eu amei ver como você encaixou a música na história, e quero matar a Daphne agora (e os pais da Astoria, os do draco, a pansy....)
Passou tão rápido essa one, mas nem sei se vou conseguir ir lê outra do amigo secreto agora, porque ainda estou digerindo essa frase final kkkkkkk (cada k é um lágrima)
Beijooooss ♥


prongs

14/12/2020 às 19:06 • U: a pair of star crossed lovers
pelo amor de deus, amiga, tristeza e depressão, chega minha pressão caiu aqui, isso não se faz não, sabe... você pegou uma das músicas mais tristes do folkllore e colocou um casal que não tem exatamente as referências mais felizes do mundo, não sei o que eu mais eu deveria esperar dessa fic além de sofrimento, mas aqui estou eu igual o meme do pikachu chocado sofrendo por Draco e Astoria. eu ameiiiiii as referências ao filme do Baz Luhrmann, apesar de eu achar os filmes dele meio lelés da cuca, eu amo Romeo + Juliet e essa sacada das famílias rivais foi GENIAL pra explica o affair ilícito deles em vez de traição, mais uma vez Clarinha e sua mente genial geminiana salvam o dia. a Daphne sempre sendo uma bela duma cuzona, né? meu deus, que garota insuportável. eu amei como você incorporou a letra da música quase que literalmente na história, era como estar escutando a música e imaginando um filme se desenrolar na cabeça, estrelando Draco e Astoria e muita dor. fiquei triste com o final, mas ao mesmo tempo, como você mesmo disse, acho que não tinha outro jeito da história deles terminar, pelo menos não nesse mundo, e só nos resta aceitar e reler a trajetória dele e imaginar todos os momentos lindos que eles viveram. obrigada por essa fic maravilhosa, amiga, como sempre você arrasou!!!! beijinhos ♥


red hood

14/12/2020 às 22:25 • U: a pair of star crossed lovers
EU TAVA TÃO ANSIOSA POR ESSA HISTÓRIA MEU DEUSsss
MAS VOU PASSAR MAAAAAAAAAAAAAAL AGORAA
Eu não tenho estruturas para esse amigo secreto sabe, eu sou pisciana, cade o meu final feliz? De dramatica já basta eu!!!!
Brincadeiras a parte askldasldk amiga eu AMEI o jeito que você distribuiu a música pelo enredo. Eu queria socar a cara do Draco por fazer isso com a Astoria, ainda cogitar em ela ser uma possível amante. Mas é aquilo né, seguindo as regras eles nunca tiveram uma chance. 
Acho que sua amiga oculta não poderia ter pego uma pessoa melhor para fazer todas as referencias cinéfilas que ela merece, GÊNIA RAINHA CRIATIVA DESSE SITE. Amei muito, apesar do meu coração estão tão pertido quanto da Astoria !
E Astoria e Daphne brigando? Amo rivalidade femininah!
Ah, e imagina se depois a Astoria descobre que tá grávida... 
Imagina o escandalo para as familias? APOIO VOCÊ DESENVOLVER ESSE DRAMA!!!!!!!!!!!!

xx red ♥



Tahii

15/12/2020 às 21:24 • U: a pair of star crossed lovers
Oieee! ♥
Nossa, não posso negar que eu estava nutrindo uma certa esperancinha lá no fundo do coração, e que agora estou bem triste kkkkkkkkkkk aiai. Achei interessante como consegui me sentir num dia nublado, depois num dia chuvoso, e depois na estação de trem, de uma forma tão real. Chacota esse casamento com a Pansy, MAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fazer o quê, não é mesmo? Daphne se provou uma perfeita sádica, scrrr. Fiquei feliz pela Ast ter ido embora sem ele. Muito triste ao mesmo tempo. Mas feliz. É aquela história... Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo o que amo. Se voltar é porque as conquistei, se não porque nunca as tive. Duvido que a Ast volte, mas quem sabe não dá um piripaco no Draco e ele resolve chutar o balde?
História maravilhosa! ♥
Um grande beijo pra você ♥ ♥ ♥


Foster

19/12/2020 às 00:17 • U: a pair of star crossed lovers
Clara do céu que tiro foi esse????
Bom vamos falar os fatos: a música é tudo, a capa é linda, o cast é tudo, o ship é incrível, a inspiração é perfeita... Resultou em uma fic maravilhosa que me deixou sem ar aqui. MUITAS EMOÇÕES, VAMOS LÁ!!!
Eu estava animadíssima pra ver como você faria a adaptação dessa letra, porque acredito que ela tenha muitas interpretações sabe? Tudo bem que a mais óbvia é a de traição, mas casal que não pode ficar junto também é tudoooo. Quando eu ouvi eu pensei muito em algum casal LGBT tbm, que precisaria esconder a relação (quem sabe vem aí??). enfim, é uma música que RENDE, e aqui rendeu demais!
Eles possuírem rixa de família foi absolutamente genial e casou muito bem com a melancolia que costuma rondar o casal. Quis sacudir os pais deles e a Daphne. Entendo a raiva que ela tem da irmã, quero dizer deve ser complicado você ser a primogênita e receber todo o peso de cuidar do nome da família e da empresa, o que não justifica ela ser uma CHATA. 
É bem triste o fato dos dois terem se encontrado e se amado, mas precisarem se esconder tanto e não viverem esse romance... As comparações com drogas que te deixam feliz por um tempo, mas depois simplesmente destroçam você - eu sendo hiperbólica aqui, mas enfim ESSA FIC ME DESTRUIU, ESTOU AQUI EMOCIONADA AINDA - vou cirúrgico demais. Há uma beleza na melancolia dos encontros deles... Foi bem palpável e eu amei como você colocou aqui.
E o que dizer desse final? Eu realmente torci pra que ele fugisse com ela - aliás amei a proposição dela, mais do que certa em querer fugir daquela loucura -, mas acho que fez sentido. Imagine só o que poderia ter acontecido se ambos fugissem juntos? Não teriam paz e as famílias iriam se certificar disso. 
Enfim, tudo isso para dizer que foi perfeitoooo. Tô sentindo o impacto até agora. Foi maravilhoso, espero ler mais drastorias suas ♥
Beijos!


Callie

31/07/2021 às 21:12 • U: a pair of star crossed lovers
Olá!!! Tudo bom? Quero começar essa review dizendo que: SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ROMEU + JULIETA, mas sofri desde o primeiro instante ao saber da inspiração porque era óbvio que isso significaria tristeza. De qualquer forma, achei que casou bem com Illicit Affairs, então tu já arrasou logo aí.
Ao longo da história dois pensamentos acabaram se sobressaindo:
1. MEU DEUS, DAPHNE, VAI CUIDAR DOS SEUS NEGÓCIOS MULHER. Que raiva que me dá de quem fica se metendo na vida dos outros quando não é chamado só pra ver a outra pessoa na pior.
2. SÓ QUERIA A FELICIDADE DA ASTÓRIA, ELA É UM AMOR E MERECIA VIVER UM ROMANCE QUE NÃO FOSSE PROIBIDO. Essa foi basicamente a frase que meu cérebro repetida paragrafo após parágrafo.
E o final? INDIZÍVEL DOR E SOFRIMENTO. Acho que é compreensivo, nem todo mundo tem forças para simplesmente largar tudo por outro alguém, e às vezes, nem todo mundo tem realmente essa opção apesar de, de fora, parecer que sim (é um pouco do lance do narrador não confiável, a história mostra mais da Astória, então quem sabe o que realmente se passava na cabeça e no dia a dia de Draco no fim? EXATO! VOCÊ SABE! Mas eu não, então não posso julgar demais por aqui  kkkk).
Como deu para perceber (espero), eu adorei demais Illicit Affairs. Drastoria pode não ser o casal #01 no meu coração, mas eu amo eles um pouquinho mais a cada história assim.
Um beijooo e até breve (pronta para passar raiva com emmelene nesse pride 2021) ♡