Akai Ito

17/02/2020 às 13:46 • Eu não sei se já me apaixonei
AAAAAAAA QUE COISA BELA
Sério, eu tava precisando ler isso, só não sabia disso 
Há uns tempos pra cá tenho refletido se não sou assexual (ou demi, sei lá) e essa sua história tão curtinha aqueceu meu coração tão intensamente ♡
Obrigada pela história e pela escrita envolvente, é a primeira história sua que leio, mas acredito que você tem muito potencial (vou te adicionar nos favoritos pra ler mais quando tiver tempo rs)
Beijinhos ♡


Magui

17/02/2020 às 14:19 • Eu não sei se já me apaixonei
Caramba, eu nunca imaginei que eu precisava ler uma one assim até ter lido essa aqui. 
Por coincidência, ontem eu estava refletindo sobre paixão romântica e tal e hoje, rolando pelo feed do Facebook, vi a tua divulgação da história e ela logo me chamou a atenção. 
O jeitinho que tu usou pra escrever deixou bem claro os sentimentos do narrador personagem e senti até uma pegada poética ali - eu AMO isso!
Tudo ficou compreensível e acho que todo mundo se identificaria com pelo menos três frases dessa mini história, justamente pela sinceridade e calma das palavras. Senti como se estivesse falando comigo mesma sobre uma experiência que tive no passado e hoje me traz aprendizado e paz. 
Eu diria que a fic pode ser comparada com um sambinha de nostalgia gostoso de se ouvir, aquele que tu consegues sentir e se deixar levar pelo gingado suave e ritmo contagiante (tudo isso com um sorrisinho no rosto). Em resumo: é incrível!
Parabéns pelo trabalho, ficou ótimo! Com certeza, vai mudar a visão dos leitores sobre assexualidade e aceitação. Beijão! ♥


Nat Rodrigues

17/02/2020 às 21:25 • Eu não sei se já me apaixonei
O que mais gostou no capítulo?
"Eu tentei me apaixonar, principalmente com a ideia do amor" e "Como me sentir vazia, se a vida ocupa tanto espaço?"

Olá! Apesar de pequeno, achei seu texto muito bom! A escrita carrega uma doçura, q quando eu leio, parece que alguém está me explicando com certa leveza aquilo que sente, pq é algo que já teve seus momentos de tempestade, mas que hj aprendeu a lidar e se aceitou. E como eu queria vivenciar a experiência de aceitação na minha vida, meu Deus kkk
ótimo texto! beijos!


senhorita

18/02/2020 às 20:18 • Eu não sei se já me apaixonei
É muita doçura para um lugar só.
Confesso que primeiro me apaixonei pela capa, ela é só a pontinha de um novelo delicado que chama a atenção para a história. E que leitura mais linda e sensível. Cada parágrafo de desenrola com suavidade e muito amor, esse amor que pode estar na admiração pelo outro, mas sobre tudo na aceitação de si mesmo, com todas as nuances que tornam a pessoa única, como aquela plantinha que a gente ama, e que embora possam ter tantas outras iguais, ela é nossa e isso é o suficiente para ímpar. 


Daniella

06/03/2020 às 00:17 • Eu não sei se já me apaixonei
Maravilhoso ❤