Comentários em Altivez Criativa

Aki Nara

11/06/2010 às 18:50 • Superação
Não tem nada de estranho, consegui imaginar cada nuance de suas palavras. Serão suas palavras criativas ou minha farta imaginação. rsrsrsrs Pode ter certeza de que acompaharei esta história. Beijos


Resposta do Autor [Minoru]: Aki! Aie, obrigadão!
 
A idéia de fazer uma história um pouco mais longa é decididamente nova pra mim, estou acostumado com as oneshots que fluem e simplesmente acabam. Uma história que surgiu na minha mente, mas ainda não acabou é um desafio.
 
Obrigado pelo incentivo, lindona!
 
Beijos,
Minoru


psyluna

01/07/2010 às 20:54 • Superação
Uau, que começo!
Como tentativa de instrumentista (toco violão e tento guitarra), fiquei já curiosa quando uma amiga me recomendou essa fic. Meus parabéns, a narração é adequada e ótima, não tenho um milímetro do que reclamar. Passou bem o sentimento que nós, músicos ou quase, temos ao entrar em contato com nossos instrumentos.
Tomara que o resto da fic seja tão bom como esse capítulo. o/


Resposta do Autor [Minoru]:
Maapha! *--*
 
Sério? ;-; Eu fui indicado? ;--; Ai que emoção!
A Luh falou de você, disse que você também curte música, é uma honra ter você comentando minha história! :D
 
Valeu por comentar sobre o sentimento, é realmente a minha preocupação com esta história... enquanto escrevo, às vezes fico alguns segundos parado, tentando encontrar uma palavra que descreva melhor aquilo que (nós) os músicos sentem quando ela, nossa musa inspiradora, nos alcança. Parece que estou conseguindo, obrigado!
 
Fico muito feliz de saber que está gostando, e eu simplesmente aamo o som do violão. Tão relaxante!
 
Obrigado pelo review!
 
Beijo,
Minoru
 


julyporto

11/07/2010 às 14:57 • Superação
Eu peço desculpas por ter postado somente no último capítulo, mas eu simplesmente não parei de ler até constatar que tinha chegado ao final.
Voltei aqui, pois a resposta do seu review me deixou muito feliz e lisonjeada. A história é magnífica e a forma como você expressa é arrebatadora.
 
De uma amante fiel de dramas e dores de amor.
 
Juliana


Resposta do Autor [Minoru]: Oi de novo, batatinha! HAHAHAHHA
 
Arrebatadora! ;--; Gosto tanto desse adjetivo, expressa uma coisa grande, forte, poderosa. Por você, vou tentar manter o ritmo arrebatador na minha forma de expressar o protagonista.
 
Obrigado, novamente.
 
Beijo,
Minoru


Luh Black

23/02/2011 às 15:37 • Superação
O que acha que precisa ser melhorado?
Postar o proximo cap, no caso o 5 8D

O que mais gostou no capítulo?
... Tudo?

Minouuu... ó.ò
Estou com saudades de ler essa fic. Sempre que entro no Nyah fico na espectativa de que você atualizou...
Esperando resposta positva! o//


Resposta do Autor [Minoru]: Luuuuuuuh!
Me pegou de surpresa! Sabe, eu até tenho uma boa parte do cap 5 escrito, mas me distraí no dia, perdi a inspiração, fiquei com preguiça de começar de novo e agora tá guardadinho aqui no PC.
Eu sempre, sempre lembro disso ;--; mas eu tenho medo de começar a escrever o 5 cap e perder o ritmo de antes, fazendo a história ficar ruim T_T Eu gosto tanto dela, não quero arruinar tudo D:
Anw, vamos conversar por MSG :) Foi bom receber esse contato de novo!
 
Beijos,
Minoru


Ame

29/04/2015 às 17:07 • Superação
Nossa,é o primeiro capítulo e já estou completamente apaixonada, ♥♥♥ My God,amei do início ao fim,muito demais.... L♥VE pra sempre.


Resposta do Autor [Juarez Weiss]: Oi Ame!
Fico agradecido que você gostou da história :) É até hoje uma das que eu mais gostei de ter escrito. Já leu o resto?
Obrigado de novo!
Juarez


psyluna

05/07/2010 às 20:41 • Interioridade
CARAMBA! Nossa, fiquei até agoniada no final do capítulo. Então o protagonista atribui cores a notas e acordes? Eu também! É praticamente instintivo, automático e tal, não tenho muito controle. Que coisa...
Você descreve muito bem as emoções. Passa perfeitamente o que quer dizer. E pra mim o ritmo da história não tá confuso, pra quem tem noção geral dos acontecimentos e sabe montar linha do tempo, tá beleza.
Depois passa no meu perfil que tem um conto sobre música. :~


Resposta do Autor [Minoru]: Maapha! :D
 
Ah, obrigado por citar a linha do tempo... é um recurso que eu gosto de colocar nas minhas histórias, mas fico receoso que não fique entendível. Obrigado por me confirmar o contrário! Ufa.
 
Sim, ele atribui notas a acordes... como você vai ver no review que eu deixei na tua história, eu também faço isso, mas não era consciente. Engraçado como, quando você escreve, você também acaba descobrindo mais sobre si mesmo. xD
 
Obrigado pelo review!
 
Beijo,
Minoru
 


Aki Nara

07/03/2011 às 14:02 • Interioridade
O que acha que precisa ser melhorado?
talvez saber um pouco mais sobre piano, as notas musicais, acordes pra retratar com mais fidelidade. rsrsrs

O que mais gostou no capítulo?
da humanidade do personagem

Juca! Gosto tanto da maneira como escreve. Sempre fui sua fã de carteirinha!! Eu tenho esse  fraco por personagens que são a antíntese do herói, que são ricos em sua carga emocional e que são imperfeitos pela proximidade de defeitos no caráter, e portanto, mais perto da realidade. Estou adorando a fic. Pengando as palavras da Gabby: CONTINUA!!! Beijos


Ame

29/04/2015 às 17:09 • Interioridade
Ai meldels!!!! +roendo as unhas+


NocturnalVacancy

28/06/2010 às 06:31 • Pária
Sua história é simplesmente linda.
Um ritmo único como o de um piano.


Resposta do Autor [Minoru]: Tão poucas palavras e tanto significado...
 
Muito obrigado, mesmo. Este reconhecimento significa muito pra mim.
 
Beijos,
Minoru


Luh Black

30/06/2010 às 23:49 • Pária
Bem...como começar, o que dizer?
Certo, vou começar pelo tema! Meu pai é musico, ja fiz iniciação na teoria musical, tenho um conhcimento basico, mas que me permite julgar o tema da sua historia, e posso dizer que ficou simplesmente perfeito! Os sentimentos trazidos pelas melodias, o sentimento de satisfação por ter um amigo tão bom quanto o Piano ao seu lado, algo realmente incrivel como você descreveu!
Ok, agora vamos ao Enredo, ja que tão pedindo pra julgar tbm.... Beem, eu gostei muito. E diferente do normal. Ainda não tem nomes, mas historias, ainda não tem um rumo certo, mas esta caminhando para ele. Muito, muito criativo mesmoda sua parte, realmente adorei!
A gramatica e coerencia também estão perfeitas, a narração em onisciente também ficou mais que perfeito para essa historia, acho que não teria uma narração que melhor se encaixase nela... afinal, Onisciente é a melhor narração! *-*
Muitos achariam que ja estar no 3º cap e so ter citado uma garota, que possivelmente sera a segunda protagonista, é algo muito lento. Eu discordo. Combinou com o ritmo da historia, do protagonista. E acho que ele ser assim, anti-social, tem bastante razão! Além de Altista, ele também  esse pequenos traumas familiares, maaaas, o amor muda tudo, e estou confiante que essa historia vai ficar muito boa!
Pode parecer um pouco preconceituoso da minha parte, mas fiquei surpresa ao ver que você e homem. Serio, não se ofenda por favor, talvez seja pelas minhas convivencias, mas eu nunca vi um homem escrever tão bem! Sim, ja li historias escritas por homens, logico, tanto que Douglas Adams(autor d'O Guia do Mochileiro das Galaxias) e um dos meus escritores favoritos, mas nunca vi com tanta profundidade de sentimentos! u.u
Parabens, você conseguiu tocar fundo com esse tema, o que é algo dificil de se fazer! ;D
Post logo o proximo caap! o//


Resposta do Autor [Minoru]: Luh! ;-;
E eu, como vou começar a responder esse soberbo review? ;--; #shameonme
 
Então, primeiro, muito, muito, muito, muuuuuito obrigado! Ter uma avaliação de alguém que tenha um mínimo de conhecimento musical é um diferencial grande, ainda mais com familiares que são músicos! Vamos fazer contato xD
 
Obrigado mesmo por elogiar minha descrição dos sentimentos. Eu toco piano, mas tenho um teclado. O teclado não chega nem mesmo PERTO do som, sentimento, profundidade, vastidão que um piano alcança, por isso tenho uma constante frustração e um constante sonho de ter um piano de cauda só meu um dia. Acho que é essa a razão de eu ter dado um piano lindo pro protagonista logo no começo, e me esforçar pra descrever tão bem o que eu... ops (xD), o que a personagem sentiria.
 
Quanto à narração, HÁ, concordo com você. Eu tenho lido alguns livros com este tipo de narrativa (incluindo, coincidentemente, "O Guia", que estou lendo neste momento hahahah) e me apaixonei. É a melhor narrativa mesmo, mas ela é meio difícil de controlar, pelo menos eu acho. xD Sobre o ritmo, está beeeeem estranho, estou simplesmente deixando fluir e tô gostando do resultado.
O próximo capítulo pretendo adicionar fatos novos.
 
Enfim, sobre meu gênero :D hm, não soou mesmo como uma ofensa, após você ter explicado me pareceu perfeitamente um elogio, e agradeço profundamente. Meu esforço nessa história é descrever o sentimento que a música causa em uma pessoa, e se estou assim a ponto de receber estes comentários maravilhoso, fico maravilhado!
 
Muito obrigado, mesmo, pelo review!
 
Beijão,
Minoru