Comentários em Ardor

Kaline Bogard

03/10/2019 às 07:32 • Presença ofuscante
Que bonitinho. Mas triste.


A gente nota o amor, e o tom triste que leva a crer numa despedida. Acho que o final da história não é muito feliz. Mas se a minha teoria estiver certa... hohohoho será que é um anjo que passou pela terra e voltou para o céu?


Parabens! Um dia de cada vez e a gente termina esse mês.


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]:
O amor tem muitas nuances na minha opinião. Na mesma intensidade que a gente ama tem o medo de por tudo a perder.
Existem muitas formas de perda também!
Essa história pode ser sobre o que quer que se imagine desde que seja sobre amor!
Obrigada pelas congratulações! Aos poucos eu chego lá!


Stéffane Melos

03/10/2019 às 09:27 • Presença ofuscante
Fico muito feliz que tenha conseguido escrever o capítulo ♥
Eu já estava preocupada ;-;
Pequenos passos, isso ai *-* ♥


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Simmm! Aos poucos o bloqueio tá desvanecendo. Talvez não dure, mas vou aproveitar o momento. Obrigada por acompanhar!


Nanathmk

03/10/2019 às 13:03 • Presença ofuscante
Não tem a que descreva esse capítulo. Esse medo de perder a pessoa que a gente ama é péssimo, para não soltar um palavrão. Adorei a parte de "Você me transformou. Como se a vida antes disso fosse uma metamorfose em escalas de cinza".
Beautiful.
 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: O medo de perder alguém amado é um dos piores medos que existe. A gente só quer se agarrar às boas coisas, mas é inevitável. Fico tão feliz que você esteja gostando! Obrigada por tudo!


lelexc

19/10/2019 às 23:27 • Presença ofuscante
É agora ferrou, dois capítulos sem falar explicitamente pra mim agora vai ser um cachorrinho. Mesmo se for revelado ser qualquer outra coisa lá na frente estarei presa a um bichinho, mas tudo bem, se for um humano e falar em alguma hora eu imagino que latiu e fica tudo certo. 
Vejo que sua escrita continua muito boa de ser lida, fico feliz com isso.
Abraços e até a próxima :)


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Acho que trabalhar assim foi mais difícil do que dar uma forma concreta! Cada um imaginou uma coisa diferente e eu meio que gostei do resultado. Espero que minha escrita continue agradando!


Stéffane Melos

03/10/2019 às 09:28 • A sete chaves
A cada capítulo eu me sinto mais cativada por sua escrita e é tudo tão lindo ç_ç ♥


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Você ser cativada já fez valer a pena ter começado essa fic. Muito obrigada mesmo! Espero que continue curtindo!


Kaline Bogard

03/10/2019 às 09:41 • A sete chaves
Ah, não!


Isso é o que a maioria das pessoas fazem. Elas colocam o "monstro" no armário. Ou pior ainda: fingem que não estão vendo, mesmo ele em pé diante dos nossos olhos.


Mas uma hora não tem como fugir. Por mais que a gente tente, a vida cobra um enfrentamento. Dai meu amigo, dependendo do monstro não sobra nem o pó pro vento levar :/


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Exato! A gente tem esse costume de deixar o monstro oculto ou ignorar a existência dele até quando é pungente que ele está ali! Preferimos ignorar.
Uma hora o monstro pega a gente, né? E quando isso acontece, a queda é ainda maior.
Obrigada por continuar comigo!


Nanathmk

03/10/2019 às 13:09 • A sete chaves
O que mais gostou no capítulo?
Esse primeiro parágrafo

Eu estou sem palavras. Sério. Terminei o capítulo e fiquei apreciando tanto a parede que descobri umas teia de aranha no vão do guarda-roupa. 
Estava comentando um dia com minha amiga e ela comentou sobre esse medo de perder alguém e eu lembro de ter dito "quem vive com medo não vive". Acho que o ser humano tem essa mania de olhar para o outro lado quando algo o perturba e fingir que não está ali.


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Own, deixar uma escritora do seu nível sem palavras é algo pra fazer o dia maravilhoso!
Sim! Quem vive com medo não vive, mas o medo também é algo que a gente precisa sentir e aceitar como parte da gente. Digo isso como uma pessoa que é extremamente medrosa! O ser humano sempre tenta evitar o pior, sabe? Mas uma hora não tem como fugir disso. Obrigada mesmo por ter aceitado a troca. Seus comentários me fazem tão bem!


Jude Melody

03/10/2019 às 13:39 • A sete chaves
É assim que se sentem as mamães e os papais em relação aos filhos? Eu evito ao máximo pensar na perda de qualquer ente querido, porque o mero pensamento já dá vontade de chorar.
Imaginei o feérico dançando neste capítulo. Girando sem sair do lugar, como se fosse uma bailarina de caixinha de música. Será que que ele não fica tonto? Eu às vezes quase caio só de levantar da cama por causa da pressão baixa.
Beijos! :*


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Eu acredito que a dor da perda seja muito singular pra cada um. Cada pessoa tem um limiar de dor diferente e uma forma de ter medo e processar o luto.
Eu gosto muito dessa sua visão! Existem muitas maneiras de evitar a tontura, pra mim elas particularmente não funcionam, mas dizem que se você focar um ponto específico não fica tonto!
Obrigada por estar acompanhando, Ju!


Kori Hime

03/10/2019 às 19:17 • A sete chaves
Oi tudo bem? Pra não se machucar as vezes as pessoas guardam lá no fundo da gaveta as coisas. O problema é quando a gaveta transbordo KKKKK beijos e até amanhã


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Achei um review que esqueci de responder! Isso acontece com vc tb? Pois é, as pessoas fazem isso com frequência mas é algo muito ruim! Beijos!


lelexc

19/10/2019 às 23:30 • A sete chaves
Isso aí moça, se não é sexualidade tranca no armário mesmo e só aproveita essa companhia gostosa e iluminadora de mundos porque é bom demais. E evita pensar em perder porque dói e não tem como voltar atras no medo a nao ser que esmague a criaturinha num abraço apertado. 
Abraços e até a próxima :)


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Kkkk não sei se esse é o melhor conselho do mundo, mas é o que a maioria das pessoas faz. Não é saudável viver com medo o tempo todo, mas trancar o monstro no armário não faz ele deixar de existir! O importante é seguir em frente!