Comentários em Reunião

Dama dos Mundos

21/04/2020 às 10:16 • Reunião
O que acha que precisa ser melhorado?
Eu diria que nada. :p

O que mais gostou no capítulo?
Como as cenas de tensões e comédia estão perfeitamente harmonizadas

Hey, sou eu. Antes tarde do que nunca não é mesmo?
Acabei de ler o capitulo e me pergunto porque demorei tanto pra pegar nele. Acho que é porque sei que você vai demorar ainda pra lançar a próxima e estou tentando controlar minha ansiedade, porque suas fics sempre terminam com algum tapinha na cara. Hehe.
Enfim. É interessante ver um pouco mais da Sasa, ela teve bastante destaque na história (pelo menos nesse capítulo) e é interessante ver o como ela é uma personagem complexa e revoltada, mas aos poucos Mami parece estar fazendo bem a ela. Pelo menos um pouquinho. Ver a interação dela com outros também é divertido, ela tem uma personalidade bem azeda e fica intimamente irritada com quase qualquer coisa, mas ao mesmo tempo é bom ver uma personagem assim em meio a um grupo que, apesar de não ser cem por cento unido, agora já sabe lidar com suas diferenças.
 
Estou curiosa com Aki, talvez ele vai se tornar o primeiro Garoto Mágico que se tem noticia? Será que existem Garotos Mágicos? Questões, várias questões...
É sempre agradável ver o Holy Quintet oficial se reunindo, elas passaram por tanta coisa e continuam passando, mas é tão... satisfatório ver que todas estão trabalhando de alguma forma para superar e melhorar. Adorei as cenas das cócegas, principalmente porque a Homura é a vítima, e mesmo sendo uma ela nunca perde a pose dela. hihi
Estarei indo para o próximo cap (quarentena tá me deixando entediada, então bora ler. A propósito, espero que esteja tudo bem por ai também).
Kisses Kisses ♥


Resposta do Autor [Jafs]: Olá. Estamos fortes nesses tempos de medo (estou trabalhando via Home Office).
Bem , na verdade esses dois primeiros capítulos são um, pois no Nyah não é possível postar um capítulo com mais de vinte mil palavras e esse passou um pouco disso... Eu não me dei conta no planejamento que ficaria tão grande, a ficha foi caindo aos poucos quando estava desenvolvendo a cena da Mami e Sasa na cozinha. Depois de 'Amor', alguns leitores requisitaram mais  momentos com essas duas e eu acabei dando um caprichada.
Aki garoto mágico? Se ele estiver disposto a terminar com Nagisa... Mas primeiramente ele teria que saber que Kyuubey existe, será que a criatura iria cruzar o caminho com ele por 'acidente'? Vale o risco?
E finalmente alguma paz entre nossas garotas, após tantas subversões do tempo e do espaço. Pode haver uma recompensa após tudo isso?


Dama dos Mundos

21/04/2020 às 11:48 • Reunião - Complemento
O que mais gostou no capítulo?
O Karaoquê. E as tretas, por que não amar as tretas?

É... por que não to surpresa de dar merda? Tinha que dar merda, não é mesmo, não é uma história de Madoka Magica se uns ovos não forem quebrados e as garotas não lançam farpas uma em direção a outra.
Mas eu adorei a cena do Karaoquê. Acho que a Homura de forma alguma roubou para "ganhar" na pontuação, mas que deve ter sido lindo e deprimente a "apresentação" dela, isso certamente é.
 
Quando a Oriko e Cia. apareceu e j[a sabia que ia dar problema. Mas, como sempre, você consegue resolver os problemas de maneira magistral. Kyouko foi embora e Sayaka morreu de vergonha, mas tenho certeza que um dia esse desentendimento entre as duas vai se resolver. Afinal de contas, vem problemas por ai. Provavelmente algumas Garotas Mágicas ou Bruxas (ou ambos) que querem por um fim na nossa amada Madokami.
E lá vem mais treta por ai. Não nego, amo a paz, mas sou uma sementinha do caos que adora a guerra também. Hehe.
Caminhando para a conclusão dessa fic. Kisses para ti ♥


Resposta do Autor [Jafs]: Tretas, tretas, tretas! (Muito cuidado ao usar essa palavra e Mami na mesma sentença. Por que não amá-las?)
Mentes poluídas a parte, é Madoka Magica, portanto tem que ter dramalhão de novela mexicana para apimentar as coisas. Com Yuma nesse estado já era uma tragédia anunciada, mas Kyouko teve que engolir, nem ela foi capaz de domar o ímpeto da garotinha de se tornar uma garota mágica.
A apresentação de Homura foi de certo impactante, pois ela cantou 'Nocte of Desperatio' (tem no Youtube). Já Madoka cantou nada mais nada menos que 'Mata Ashita'.
E o tempo das conseqüências chegou.


Dama dos Mundos

21/04/2020 às 13:45 • Parte II
Hei, eu de novo, só pra finalizar.
Estou bastante curiosa com tudo que essa parte, ou capítulo, deixou transparecer. Um grupo de Garotas Mágicas que claramente está sob o manto de algum templo ou igreja, e que trabalha para eliminar bruxas. Está mais do que claro que eles vão entrar em conflito direto com nossa adorável deusa Madoka. Gosto de pensar que é o tal problema que está sendo abordado a distância, mas talvez tenha mais coisa além disso?
Por exemplo, nossa Garota Mágica assassina. Ela certamente vai atrás das de Mitakihara, aparentemente para roubar seus poderes (ou absorvê-los? Pelo menos foi o que eu entendi do poder dela). Seria um problema gigante se a Homura fosse absorvida. Só imagino uma assassina desse tipo saindo por ai com controle temporal.
Enfim, conjecturas a parte, estarei aguardando por mais. Pra finalização, melhor dizendo. Hehe
Espero que não demore muito, agora estou ansiosa de novo. 
Kisses kisses para ti e até mais. ;3


Resposta do Autor [Jafs]: Se é para terminar essa série de fanfics, que seja de forma ambiciosa. Uma dica: na capa do meu perfil têm uma ilustração com algumas garotas mágicas que participarão da próxima história, todas desenhadas por mim, talvez você até reconheça algumas baseado nas descrições desse capítulo.
É bem como você deduziu. Parece que temos um grupo organizado que não reconhece a salvação de Madokami, e não é só isso. Uma misteriosa e perigosa garota mágica anda sondando o desenrolar da situação.
A 'Extinção' se aproxima. Ironicamente, uma boa notícia, não é? Estou produzindo a narrativa e devo publicar o primeiro capítulo mês que vem, para você já sentir o gostinho, pois vai ser uma fic grande, estou esperando que seja mais longa que 'Visionária' e com uma trama que não deve nada a mesma.
Até logo.