Comentários em Nua

Rouke Nystrom

03/03/2019 às 20:01 • Vou bater na sua porta de noite. completamente nua

Cara autora, primeiramente, lembro-me de ter lido um poema hoje que dizia; 

Combinamos por fim de nos encontrar

na esquina das nossas ruas

que não se cruzam.

Eu acredito que talvez o amor seja isso, esquina de ruas que não se cruzam, mas dizem que o amor é isso, uma lição de casa. Por todos os lados nenhum aluno. Dizem que nas relações a sempre talvez o amor e a morte ao mesmo tempo. Dizem que o amor de cada um tem nome e endereço. Ginny e Luna me lembram o livro amarelo que diz: Só eu e você, nesse infinito de ideias e desinfinito de tempo.

Tem um poema que diz que o amor comeu meu nome, meu endereço, todos os meus documentos, comeu minha roupa, minhas certezas e incertezas...

Por fim quero-lhe dizer que amei cada palavra dessa sua estória, estava tão bem fluida que li duas vezes antes de lhe escrever isto.

 

Com carinho, Rouke Nystrom


Resposta do Autor [Padfootly]: Muito obrigada pelo carinho, seu comentário me deixou emocionada demais. DE verdade ♥
Fico feliz que tenha gostado. 
beijos. 


Cibele Póca

12/03/2019 às 20:45 • Vou bater na sua porta de noite. completamente nua
O que mais gostou no capítulo?
A parte que eu mais gostei foi a fala da Mione com a Ginny, elas lutaram e venceram o mal, o preconceito e desigualdade no mundo bruxo, nada mais justo do que viver a felicidade que eles lutaram pra conseguir depois de todos aqueles anos escuros.

Não shippo muito Lunny, mas a sua oneshot ficou muito boa! Até me fez pensar um pouquinho no casal hsuahshas
Quem sabe uma proxima história para desenrolar o relacionamento do Draco e do Harry ou mesmo explorar um after dessa songfic ;)


Resposta do Autor [Padfootly]: Pois é. A guerra foi justamente por causa de um preconceito (de sangue) mas elas merecem ser feliz ♥ 
 
Fico muito feliz que tenha gostado de verdade HAHAHAHAH pensei sobre isso, e deu uma vontade louca de escrever, então porque, não, né?
vamos ver no que dá.
Beijos