Nim

09/02/2019 às 01:21 • Capítulo Único
Eu estava lendo com o coração na mão e, no final, acabei me entregando às lágrimas, lembrando do término mais recente do meu último namoro. Porque eu passei e pensei em muita coisa em que você disse e o que foi o estopim para mim se centrou no número 10. Me lembro de dizer a ele as mesmas palavras que você gostaria te ter dito. 
Parabéns pela one-shot, que de uma delicadeza inimaginável me atingiu com tanta força e me confortou na mesma medida, saber que outras pessoas passam pelo mesmo aperto é ao mesmo tempo um alívio e uma tristeza. 
Acho que não tenho muito o que dizer se não: obrigada pela one-shot que tocou meu coração ♥


Bibi Gonzales

09/02/2019 às 17:40 • Capítulo Único
Caramba, eu gostei muito dessa. Principalmente porque tenho me identificado com tais sentimentos, também escrevo muito sobre o fim etc. Não há nada melhor do que um fim de relacionamento para escrever sobre qualquer coisa. Eu sei que é trágico, mas sempre foi a minha principal chave para escrita. Afinal... Talvez o que resta aos escritores com o fim de um amor é isso mesmo, a parte mais bonita em versos, eu líricos... 
Você escreveu muito bem. Eu consigo sentir o fim do relacionamento e a dor que há nisso. A promessa de que agora vai ser um adeus, de que não tem mais nada para ser escrito... É aquela coisa: "Se você amar um escritor, você nunca vai morrer". Dá pra ver que há alguém imortal nesse texto. E isso é muito bonito.
Parabéns pelo texto, eu gostei muito ♥ te vejo em outra. 
XOXO
.malet
 


Takkano

05/08/2019 às 20:07 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
Adorei a forma como você colocou tudo em ítens; se um dia tiver mais, me procure, por favor...

Oi...  *w*
 
Poxa, sabe de uma coisa, essas não são somente as coisas que você queria dizer a alguém, acho eu, que essas, são as coisas que todo mundo, em algum momento da vida, adoraria ter dito, ou quer muito, mas muito mesmo, dizer a alguém. Eu, por exemplo, poderia muito bem dizer tudo isso ao meu pai, mas vou aderir ao item 9.
 
Adoro isso, quando encontro algo que pode jogar assim na minha cara coisas que eu precisava muito ler, ouvir, mas, que nunca me vieram a mente. Foi quase como uma terapia esse texto pra mim e vou guard-alo com extremo carinho.
 
Obrigada, eu amei de verdade, e saiba que você me fez chorar de uma forma boa.