Comentários em McKinnon

Pimenta

18/01/2019 às 14:54 • O pesadelo favorito de Sirius Black

Eu devo admitir que nunca fui a maior fã de Harry Potter. Pode ser porquê eu, em toda a minha infância relapsa e ligeiramente desinteressada por tudo, nunca sequer tenha assistido um filme inteiro. Mas isso mudou quando eu cresci um pouco mais e reuni vontade o suficiente para assistir todos os filmes e ler os livros. Bem, vamos lá, Marlene McKinnon, apesar de ter tão pouca presença no decorrer dos livros (completamente justificável considerando que ela já estava morta) me conquistou aos pouquinhos juntamente com Os Marotos e todo aquele pessoal. 

Sirius Black é, aparentemente, o crush de todo mundo hahaha Mas a ideia desses dois juntos sempre fez meu coração palpitar. Eu devo dizer que, em todos os meus anos nesse fandom, sua fanfic é de longe uma das melhores do shipp. Com cuidado e calma, você conseguiu me fazer amá-los, rir e sofrer junto com eles. Enquanto você, brilhantemente, narrava os primeiros anos, me peguei com um sorriso bobo no rosto, me divertindo com as provocações e respostas atravessadas. E, meu Deus, suas descrições são tão, tão boas! Eu adorei as partes em que o Sirius descrevia os olhos azuis da Marlene, realmente foram lindas de ler. 

Eu comecei a ler a fanfic torcendo para que eles ficassem juntinhos e protegidos, mas me surpreendi ao começar a lê-la e entender que, na verdade, isso seria impossível tratando-se desses dois. E, com todos os acontecimentos depois da criação da Ordem, eu percebi que ambos estavam quebrados. Haviam algumas partes faltando neles que não conseguiriam mais ser substituídas. Meu desejo de vê-los juntinhos e protegidos acabou se tornando uma agonia insuportável. 

Eu arrisco dizer que senti na minha própria pele os sentimentos deles. E isso é absolutamente maravilhoso! 

Eu só tenho a agradecer pela oneshot tão excelente e sensível. Você, definitivamente, ganhou uma leitora para sempre. 


Resposta do Autor [Maju]:

Hey, Pimenta! (Eu te conheço das histórias da Lady Savoy haha)

QUE COMENTÁRIO FOI ESSE? EU ESTAVA TENDO UM DIA PÉSSIMO E ME DEPARO COM ESSA LINDEZA AQUI ♥ 

Harry Potter foram os livros que realmente me introduziram ao gosto pela leitura, é isso o que eu mais amo na saga. Comecei a lê-los quando tinha exatamente 11 anos, mas dá pra ver que a autora escreveu os livros para serem lidos conforme os próprios leitores crescem, assim, quando eu cheguei em Ordem da Fênix, o meu eu de 11 anos não tinha maturidade para um livro como aquele, não conseguia entender aquele ódio que o Harry sente no começo, nem a complexidade da situação. Desisti. Comecei a ler outros livros, outras sagas e só bem depois eu fui reler e terminar o que eu tinha começado haha Eu acho incrível como esses livros fisgam a gente! 

Minha relação com a Marlene e os Marotos foi igual a sua, me conquistando as poucos ao longo das fanfics e de vídeos no youtube dessa era (os quais eu sou muito viciada e se soubesse mexer no Sony Vegas já estaria fazendo um monte hahaha) No começo eu ficava abismada que alguém podia shippar esses dois, afinal, quem é essa tal de Marlene? Que bom que eu mudei!

Você realmente fez meu olhos lacrimejarem ao dizer que minha história é uma das melhores do shipp, muito obrigada mesmo! Eu estava com tanto medo, ficava toda hora arrumando uma coisinha aqui e ali, preocupada se eu estava sendo fiel ao Sirius e se estava conseguindo passar a ideia da relação desses dois. Fico feliz que eu tenha conseguido!

Os primeiros anos foram super leves de escrever, e era exatamente o que eu queria, ir devagar e gradualmente deixar a história mais pesada, porque é assim que eu imagino o tempo deles, o cerco se fechando.

Sério, eu te amo HAHAHA Eu adoro descrições, principalmente do psicológico dos personagens e ler que você amou elas faz eu querer pular da cadeira de alegria! Quanto aos olhos da Lene, eu queria algo que fosse frequente na relação deles, mesmo quando Sirius não tinha nenhum interesse nela, então pensei nos olhos azuis, que são o encanto dele e uma das características mais marcantes nela.

Acredite, enquanto eu escrevia, queria colocá-los num potinho, guardar e deixá-los juntos para sempre. Mas se tratando desses dois, não seria possível, havia um guerra a lutar junto ao fato de que eles não queriam um compromisso sério com todo aquele caos e bem, na minha cabeça eles nunca seriam adeptos a "casinha com cerca branca". Eles estavam lá, confortando um ao outro. 

E que ótimo que eu tenha conseguido fazer esses sentimentos transparecerem (mesmo que alguns deles sejam ruim, sorryyy hahah) foi uma agonia escrever também, sabendo o final dessa história.

Muito obrigada por todos esses elogios ♥ Fazia muito tempo que eu não escrevia e estava precisando de um incentivo, sinta-se responsável por isso haha

Agradeço esse comentário maravilhoso! Ganhei uma leitora para sempre? AAAH você quer me fazer chorar né? Vou amar ver seus comentários nas minhas próximas histórias!

♥ 



Vaderlow

18/01/2019 às 21:03 • O pesadelo favorito de Sirius Black
Isso foi, foi... Não sei. Foi bom de um jeito tão dolorido e esperançoso. Eu pude sentir, mesmo em apenas um capítulo, como se estivesse viajando pelos mistérios de Black - que é um dos meus personagens favoritos - assim como de Marlene - um mistério que é sempre bom explorar. Obrigada por essa one incrível.


Resposta do Autor [Maju]:

Hey, Vaderlow (adorei o nick haha)

Muuuito obrigada por ter lido minha história e deixado um comentário ♥

Fico feliz que esses sentimentos tenham sido desencadeados em você, era exatamente o que eu queria. O começo flui leve pelo ambiente escolar, mas vai ficando pesado com a chegada da Guerra. 

Quem não ama Sirius Black? Sério, se houver alguém, vai apanhar hahah Ele é realmente um personagem muito misterioso, mal temos contato com ele e logo a JK mata o coitado, então temos que refletir bastante sobre a situação em que eles estavam e as poucas informações que nos são fornecidas. E Marlene é uma tela em branco, o que é muito legal haha 

Que bom que gostou, fico muito satisfeita e obrigada pelo elogio! 




rvnclw

11/02/2019 às 17:46 • O pesadelo favorito de Sirius Black
Você já me pegou com o Disclaimer "História original, escrita ao som de Arctic Monkeys, Daughter e The Last Shadow Puppets" porque pra mim essa é a trilha deles (to com uma fanfic deles de Do I Wanna Know em processo e eu gritei quando li "Sussurravam à noite coisas que não poderiam ser ditas pela manhã".)
A sua Marlene... Eu não sei nem como começar a descreve-la. Eu amei ela, forte independente e apesar de amar Sirius, não se deixou desfocar por conta disso.
Você fez um casal maravilhoso e completamente "real", eu só queria te agradecer pela leitura. 
Beijos!


Camélia Bardon

15/08/2019 às 23:41 • O pesadelo favorito de Sirius Black
 Minha nossa.
Foi exatamente esse o sentimento ao longo de toda a minha leitura. Porque, santa varinha de núcleo de unicórnio, que delícia de história e de escrita! E as referências musicais que eu li, fazia um tempinho que não escutava TLSP/ AM (por mais que tenha assistido o show deles esse ano no Lollapalooza, mas não senti por incrível que pareça a mesma sensação inebriante dos fones de ouvido), obrigada por me relembrar do gostinho bom que é ♡
Enfim, à one. Eu AMEI o contraste entre os sentimentos aparentes dos dois e os que eles sentiam vez ou outra. Como por exemplo, a morte da família da Lene e, posteriormente, a morte dela para o Sirius. GAROTA, eu fiquei T-O-D-I-N-H-A arrepiada. Como você construiu uma Marlene forte e também sensível, e um Sirius desapegado porém, ao final, dando um banho de sentimentos daqueles.
Mana, eu fiquei muito imersa com esse texto. Concordo contigo que não acho que as coisas entre o Sirius e a Lene foram como a maioria das fics descreve. Para mim, se assemelha muito mais ao seu ponto de vista. Mas, confesso que adoraria ter conhecido um pouco mais dos sentimentos da Lene antes da morte dela eheheheh (também não vou exigir muito, isso aqui já foi uma maravilha completa né)
Novamente, acho que parabéns é uma palavra muito chula pra dizer para você. Então vou apelar pro tio Dumby e dizer que você tem uma excelente fibra moral xD brincadeira. Mas, sério, eu me encontro apaixonadíssima e muito provavelmente vou voltar pra ler e sofrer de novo KKKKKKK 
Se escrever mais, pode mandar para eu ler que eu leio com o maior gosto desse mundo! Até uma próxima, um beijão no seu coração ❀ ♡


Lyn Black

18/11/2019 às 16:21 • O pesadelo favorito de Sirius Black
Caramba, amei. Obrigada, viu? ♥
Beijos,
Lyn