Comentários em O reino de Giarthio.

CalixtoSama

25/12/2018 às 19:37 • Capítulo 0
Olá, sou a vitoria..
Eu achei a ideia bem bacana, e não vou negar, eu vou continuar acompanhando pra descobrir aonde isso tudo vai dar..
Eu particularmente não vi defeito nenhum, apesar de me sentir meio tonta tendo que escolher o futuro rs
Eu adorei essa ideia de que nós estamos participando da história, e bem legal, muito bacana!
Sua escrita é fantástica, eu não poderia deixar de detalhar isso, serio, você escreveu tão bem que eu realmente me senti dentro de tudo..
E cara agora eu tô mt curiosa vei, mal posso esperar pra saber aonde isso vai dar!
Quando tem cap novo? 


Resposta do Autor [Carenzinha]: Olá, eu pretendo responder os comentários de Giarthio a medida que eu for postando os capítulos, para evitar spoillers.
GENTE EU NÃO RESPONDO COMENTÁRIOS DESDE O ANO PASSADO, DESCULPAAA!!
 
Eu to muito feliz pelos elogios e por você estar gostando da história. 
Obrigado pelo comentário aaa. 
Sua opção já está postada.


Leo Fi

26/12/2018 às 17:12 • Capítulo 0
O que mais gostou no capítulo?
Me Me lembra muito os livros jogos do Lan Livingstone e derivados.

Gostei bastante e instigante e se incluir uns dados pra rolagens ficaria muito parecidos com os livros jogos pra uma pessoa. O texto tá muito bom tb, eu só não entendi a expressão  "atomo".


Creeper

26/12/2018 às 22:15 • Capítulo 0
Oiieeeeeeeeeee, olha que aqui XDDD! Turu bom?
Quero confessar que eu entrei em pânico junto com o personagem... QUE NO CASO SOU EU KKKKKKK! Meu Deus, neve me dá aflição! Adoraria ver a neve branquinha, fofinha, geladinha e molhadinha, fazer um boneco de neve e anjinhos na neve... MAS ESTAR SOTERRADA NA NEVE, AÍ JÁ É DEMAIS, MERMÃO! E COM DOR?? MINHA NOOSAAA, QUE AGONIA!!! 
PQP NÃO CUTUCA MEU CABELO, TÔ SEM FORÇA, MAS EU TE DOU UM SOCÃO NA BOCA, INFELIIIIIZ! 
Mano, que dor, ai ai, deve estar sendo horrível pra mim, nessa situação...
RRRRRRRRRRRRRRRRR, mas que porra é essa, Nisky??? MANO, EU TÔ COM MEDO DESSE CARA, NA BOA!!!
Me lembrou a Narnia, huehue!
Mas gente, onde é que eu fui parar?? NA vdd, onde fui parar, eu sei... a pergunta é COMO EU FUI PARAR ONDE ESTOU??? Será que me sequestraram, me bateram e me deixaram para morrer na neve?? Será que eu reencarnei??? Será que me bateram na vida real e aí eu recebi uma segunda chance de viver nesse reino?? DEUS, QUE CONFUSÃO, EU VOU EXPLODIIIIIR
EU VOU MORREEEEEEEEER
Pensei comigo: KKKKK SOU O PROTAGONISTA, PROTAGONISTA NÃO MORRE
Ah, mas não, hein??
Imagina tem uma opção que tu escolhe e aparece: "SE FODEU. TU MORREU. FIM.", nossa, eu ia ficar putassa, aí eu ia trapacear e escolher outra opção kkkkkkkkkkkk
Mas, mana, vamos lá... AMEI SUA ESCRITAAAAAAA, ela melhorou muito desde "Ameaças de Areia"! Nossa, gostei pakas, bem detalhada, envolvente, me fez me sentir no personagem (essa era a intenção, né, Creeper kkkk)!!! Amei a descrição do Nisky, mas eu vou apelidá-lo carinhosamente de "Pedofilo Suspeito Estranhamente Estranho E Possivel Filho Da Puta" (PSEEEPFDP)!! 
Sério, eu adorei, muito bom, me prendeu logo no primeiro capitulo, achei demasiado interessante e olha que eu não sou fã desse estilo de história! Meus parabéns, com certeza vou acompanhar! 
tenho uma dúvida, tipo, para situações futuras, como você vai lidar com o gênero do protagonista? Tipo, ele ter de tomar banho com outro personagem, trocar de roupa ou algo relacionado a estrutura física...
De qualquer forma, te parabenizo de novo, porque uma história assim deve dar muito trabalho, afinal, tudo precisa estar bem descrito e ter vários caminhos! 
Ai, qual opção será que eu escolho... Estou entre a 2 e a 5... mds, me ajudaaaaa
Enfim, até uma próxima vez!
Bjjjjs.
—Creeper.


Rafaella Nunes

29/12/2018 às 20:45 • Capítulo 0
 Oiee!!! Aqui estou eu, como prometido. Sua estória é um tanto quanto peculiar, a começar pela narrativa. Quando vi "Você acordou" me quebrou as expectativas e criou novas. É um jeito interessante e muito direto de imergir o leitor no universo que criou. Achei bem legal, apesar de ainda não ter me acostumado com isso. Acho que eu escolheria a casa da senhora, assim teria mais alguém conosco, fora que é mais perto e a tempestade está próxima. A única que eu jamais escolheria seria a última. Apesar de não conhecer Nisky, ele me ajudou e eu não teria muitas escolhas nessa circunstância.
Bjs mil!!! 


Laís Cahill

31/12/2018 às 18:17 • Capítulo 0
Oie :3 Nova leitora aqui.
Vejo que apesar do protagonista ser o leitor, você optou por conjugar as palavras no masculino. Algum motivo específico para isso? Me pergunto se o protagonista era pra ser eu mesma ou é algum outro personagem que me representa na história.
Como o Nisky sabe que uma tempestade de neve se aproxima? Muita experiência, deve ser kkk
Claramente a escolha mais sensata é ir até a cabana. Pela descrição de Nisky é o lugar mais próximo de onde eles estão. Mesmo se não desse certo, ainda dava pra tentar outro lugar (pelo menos na vida real seria assim). Além disso, ele sabe quem mora lá. Não sabemos se a senhora vai reagir de forma amigável, mas é melhor que ir sem saber de nada. Se não tivesse ninguém, melhor ainda. O Minsky é procurado, vai que chamam a polícia ou sei lá. Eu tenho certeza que ele conseguiria arrombar a porta ou quebrar uma janela com os cascos dele. Chegando lá dentro, provavelmente teríamos uma lareira quentinha e poderíamos tomar um chá.
Quanto aos outros lugares, parecem inviáveis. O lago além de ser longe, a gente ainda teria que construir uma cabana, e a tempestade ia chegar muito antes da gente sonhar em construir uma coisa estável. Mas talvez estivéssemos longe da área de desmoronamento, o que seria bom.
Das outras opções, a caverna parece a melhor. Teríamos um abrigo seco, mas como eu não sei se o meu personagem cansado ia conseguir chegar lá e nem se o Nisky tem coisas pra montar acampamento, prefiro não arriscar. Fora que provavelmente estariamos próximos da área de desmoronamento e estaríamos perdidos se não conseguissemos chegar a tempo.
Procurar abrigo depende muito de sorte, e largar a única pessoa que está te ajudando não é uma coisa muito inteligente haushaush. Se ele estivesse querendo me enganar, não falaria que está sendo procurado.
Gostei do cap, e tenho certeza que vou me ferrar no próximo. É coisa de jogo de escolhas.


munjaaay

03/01/2019 às 21:14 • Capítulo 0
Ai que nervoso! Me senti um pouco em Nárnia.
Já curti esse personagem amigo, ou será que não?
Enfim, vou escolher a opção 3, por acha um tanto quanto mais segura. Apesar que na opção 1, poderiam arrombar a porta, né? Não sei, ai to muito confusa.
To bem curiosa sobre esse mundo e sobre o que aconteceu para eu chegar aí.


LuckyLady

15/01/2019 às 19:18 • Capítulo 0
Eu realmente achei muito interessante toda essa estória, principalmente pelo o leitor(a) está sendo citado como um personagem e no final do capítulo ainda teve a opção de escolher o próprio destino. Respondendo minha escolha, eu iria até a casa de Nisky, porque eu estava jogada no meio de neves, alguém tinha me batido, não fazia ideia de quem eu era e só tinha uma pessoa disposta a me ajudar, eu tinha muitas opções, pois não saberia para onde ir e acabaria morrendo de hipotermia, então aceitaria a ajuda.
Eu amei sua escrita também, é maravilhosa e consegue nos prender na história.
 


Cassiano Souza

15/01/2019 às 19:42 • Capítulo 0
Eu escolheria a opção 1! Mesmo talvez não estando aberta eu poderia tentar arrombar a porta ou me esconder atrás da casa. 
Devo dizer que eu nunca havia lido uma fic interativa antes! É a primeira vez que faço isso! Kkkk e não imaginava que seria algo assim, sempre se passando as instruções de cada ação e sensação! É algo surreal. E é engraçado me imaginar andando por aí com um amigo monstro! Mas queria ter. 
Próximo!


Sílvia Costa

15/01/2019 às 20:13 • Capítulo 0
O que mais gostou no capítulo?
A proposta totalmente diferente do que já li

Olá!! Eu preciso começar dizendo o quanto fiquei surpresa com essa fic. É totalmente diferente do que eu já li e sinceramente, parabéns pela ideia!!
É muito intrigante. Primeiro, eu não sei quem sou kkk eu esqueço algumas coisas na vida real (efeito do trabalho) mas na fic? Aí você me apertou. Não sei quem é esse cara que tá me ajudando e já comecei a pensar que talvez ele tenha alguma coisa a ver com isso.
E pra finalizar, eu consegui imaginar o frio e percebo que sua ideia era mesmo congelar o leitor a distância.
Eu gostaria de conhecer a senhora que mora na casa. Talvez ela possa me ajudar e seja boazinha, já que Nisk pensou nela. Vou com um pé atrás, mas vou.
Adorei o capítulo e vamos para o próximo!!
 
 


A Louca dos Cavalos

26/12/2018 às 16:35 • Capítulo 1- Opção 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Oiee ♥
Vou de letra B.
Queria saber como funciona essas seleções de capítulos? Por que você ja postou os outros capítulos e acho que tinham que ser escritos após o último postado para esperar as votações. Pode me explicar fazendo favor? Obrigada!
E você vai responder os comentários aqui da história?
Obrigada pela leitura, é uma história que promete.
Bjss de cavalinhos  ♥