FaFa

15/09/2018 às 22:40 • Dreams Strewn Across The Sand
Olá!!
Ah... Amei!! Adoro suas fics! São perfeitas!!!!!!!! ♥ ♥


Resposta do Autor [Mychelle_Wilmot]: Haha, obrigada! Fico feliz que você sempre goste delas assim.
Muito obrigada por ler e pelo comentário!


Veridis Quo

09/02/2019 às 13:47 • Dreams Strewn Across The Sand
Como sempre, Mychelle, você não decepciona! Sou um grande admirador de suas fanfics faz um tempo, e fiquei muito feliz em ver que você havia atualizado com essa ótima narrativa! Parece que estamos assistindo um episódio, lendo um livro oficial, os personagens são tão bem construídos ante ao que é canonico que você apenas tempera em um roteiro dignamente escrito .Lindo demais! 
Comentando, desde já, a ideia que você teve - foi ( parafraseando Spock ) fascinante a forma da qual colocou os desejos humanos em destaque, mas não apenas isso, os desejos da paixão, do amor - da alma, o que move o Universo e todas as suas criaturas independente da espécie. Não é Vulcano, humano, Romulano, Klingon, o que os dois estão sentindo um pelo outro, é um sentimento muito mais primitivo entre duas almas, algo que a ciência, a lógica, não consegue explicar embora tente. E lendo o final da fanfic pensando em tudo que Jim e Spock passaram para viver seu amor, a única sensação que senti foi esperança, pois não importa o quanto os dois venham a sofrer, sempre encontrarão um modo de ficar juntos. A dor faz parte do sentir, e fugir dos sentimentos é ilógico. 
 
 Parabéns, Mychelle! Continue nos presenteando com essas lindas fics Spirk!


Resposta do Autor [Mychelle_Wilmot]: Haha, muito obrigada, tanto pelo acompanhar há bastante tempo quanto aos elogios a essa história em particular! E fico feliz em ouvir isso, porque é sempre meu objetivo em fanfics (especialmente as de Star Trek) em escrever uma história que seja o mais próxima possível dos acontecimentos do canon.
Eu acho que em especial o universo de Star Trek é muito rico para explorar essas facetas dos sentimentos e desejos, que podem se manifestar de maneiras diferentes independente da espécie que o personagem pertence, mas que sempre acabam existiindo e se manifestando de algum jeito. Acho uma fonte inesgotável de exploração.
Muitíssimo obrigada por esse comentário tão completo! Sempre é um prazer para mim ler comentários assim, e ver que as pessoas gostaram do que eu escrevi.