Comentários em Não Tão Clichê

Stormy McKnight

01/08/2018 às 22:01 • Capítulo 1
Olá! Tudo bem? 
 
Bom, eu notei alguns errinhos no texto, mas primeiro eu gostaria de falar sobre as minhas primeiras impressões com a trama. Vamos lá?
 
Bem, vamos começar pela sinopse. É muito boa, mas não me atraiu logo de cara, sabe? Não estou dizendo que está ruim, nem que precise arrumar. Pelo contrário, está muito boa assim, do jeito que está. É só que, eu não senti um "feeling", sabe? Eu não sei como poderia ser diferente, mas não quero que seja também rsrsrs.
 
Então eu pensei: "Deixa essa sinopse pra lá, eu quero ver o texto" e eu fui dar uma olhada no texto. Eu comecei a ler, e...fui lendo e refletindo sobre os trechos. E eu acabei percebendo uma coisa.
Eu fiquei muito surpreso com o que eu li. Então eu estava já faz uns dias, quisá meses atrás, procurando filmes de líder de torcida, e... as buscas pela internet só me retornaram os filmes clichês, como "As Apimentadas", "American Pie", e afins. Mas eu sou persistente, continuei procurando mais filmes do tipo, mas só encontrei esses clichês.
E ai eu pensei: "Vou ver um desses filmes e fazer uma one com esse tema". Mas, eu não conseguia rascunhar, porque me faltava plot. Então eu meio que resolvi deixar pra lá.
E o curioso, é que os filmes com líderes de torcida sempre retratam com heterossexualidade, mas...analisando mais profundo, você olha e vê que é um grupo de garotas, elas tem suas rivalidades, vaidades e invejas, então...isso não soa como Yuri? Apesar de algumas ainda terem seus namorados e tal. Então...por que ainda não fizeram filmes de líderes de torcida Yuri? E isso já me deixou meio irritado, sabe? Eu vi MUITOS filmes Yuri, exceto "Azul é a cor mais quente", e só vejo, além da obsessão que todos tem no final, temas tipo, professora e aluna (Vi Loving Annabelle na Netflix esses dias, é muito bom), já vi filmes onde as personagens começam a se descobrir sexualmente, eu vi um filme Yuri japonês onde uma garota que pintava, se apaixona por uma violinista, acho, e o filme começou tão fofo, pra no final terminar com uma obsessão. Vi também um filme Yuri chinês sobre amor proibido, muito bom, "As filhas do botânico", enfim, eu já tenho mestrado em filme Yuri kkkkkk se é que eu posso dizer assim.
O meu ponto é, Por que raios ninguém pensou em um Yuri de líderes de torcida antes?
Então, eu olho para essa sua trama com líderes de torcida. Eu não sei qual foi o motivo de você ter escolhido fazer um Yuri com esse tema, mas...me pareceu muito pragmático. Eu não imaginei que eu fosse me conectar a trama e que esse Yuri seria sobre esse tema que eu sonhei ver Yuri depois de tantos filmes héteros com o tema. Só pra variar um pouco. E eu achei isso não só incrível, como também maravilhoso, ou a mistura de ambos. Então, eu AMEI muito isso. Muito obrigado por de alguma forma "realizar" esse meu sonho. Muito obrigado mesmo.
E eu acho que você tem "futuro" no Yuri. Essa one é muito fofa e sem obsessão no final, do jeito que eu costumo fazer com meus Yuri.
Sobre os errinhos, foram 2:
 
1 - à equipe de líderes de torcido (torcida)
2 - Para melhor amigo (Para o melhor amigo?)
 
Só isso. No geral, achei essa one MARAVILHOSA! E a sua escrita lembrou um pouco a minha em relação aos Yuri. 
 
Eu gostei do Tobby. e da PP e da Crush dela. 
 
Eu também gostaria de dizer um "Muito obrigado", por ter escrito um Yuri de líder de torcida. E também que você escolheu um ótimo tema para um Yuri. Mesmo sendo sua primeira vez com esse gênero.
Eu fiquei pensando que talvez o título devesse ser "Não é mais um cliché de líder de torcida" ou "Não é mais um clichê", porque olha...esse Yuri não tá "Não tão clichê" como no título, ele está maravilhoso.
Eu só espero que você escreva mais Yuri como esses. Eu acho que você tem jeito para esse gênero.
Acho que é só. 
Stormy McKnight


Resposta do Autor [Afrodite]: Antes de qualquer coisa, muito obrigada por me alertar dos erros kkkk revisei meio na correria e algumas coisas acabam passando batidas.
EU SOU PÉSSIMA EM SINOPSE, é sério, muito ruim mesmo, já desisti kkkkkkkkkkkk 
Então, sobre toda sua saga em busca de um Yuri com líderes de torcida e sua gratidão por eu ter feito essa, vou lhe dizer o porquê agora mesmo: Analisando as fanfics em geral, percebi um certo vício dos autores em relação a tramas que se passam nos EUA, eu particularmente, curto escrever sobre minhas vivência, ou seja, Brasil, mas aí me veio a ideia de meio que brincar isso tudo e ainda trazer certo exagero: os clichês de adolescentes americanos. Então pra isso, decidi fazer uma certa crítica a tudo, começando pela personagem principal descobrir-se pansexual (sim, ela é pan), seguido pelo melhor amigo que, mesmo sendo jogador, era uma pessoa legal, ou pelo Chad, que ao invés de ser o namorado, só levava foras, e enfim a Charlie, a "nerd" que na verdade era uma garota de atitude, que não se intimidou quando Jenn a peitou no ginásio, além de ter dado uma super festa. Então o motivo pelo qual escolhi esse tema foi basicamente: C R I T I C AR hahahah!
Sobre o título, acredito que você tenha razão, porém agora julgo tarde pra mudar, infelizmente :( 
Fico muito feliz por ter "realizado seu sonho" e mais ainda pelo seu comentário gigante hhahah posso seguir teu conselho e me aventurar mais no mundo das yuris, confesso não imaginei que fosse me identificar ou me sair bem, mas sua aprovação já me fez sentir esperança haha ♥ 
 
 


Thamiris Alves

05/08/2018 às 14:19 • Capítulo 1
Achei tendência, agora faz uma maior pra gente. Hehehehe


Resposta do Autor [Afrodite]: Aaaahhh meu Deus ❤❤
Dá vontade viu, agora tô sem tempo mas quem sabe futuramente hahaha


Camélia Bardon

08/08/2018 às 01:18 • Capítulo 1
"perdendo muitas virgindades hoje" KAJJSOSKLK MEU EU INTERIOR GRITOU DE NOVO
Tobby, um nome tão fofinho quanto o dono ❤ e falando em nomes, nós temos Jennifers bem fortes EHEHEHEH mas à one:
CADÊ MAIS? QUERO
Sério, sempre vi cheerleaders serem hétero (menos a Santana e a Brittany de Glee que a meu ver são bi e pan, respectivamente). Como você mesma entitulou, não tão clichê, porque apesar de ser nerd x popular, você desconstruiu DE TODAS AS MANEIRAS possíveis (que se eu enumerar tudo vai demorar muito, risos) todos os temas abordados na one. Esse final ficou 200% fofinho e eu estou apaixonada! Amei mana ❤


Resposta do Autor [Afrodite]: Kkkkkk perdoas essas expressões 
Eu aaaamoo o Tobby, é meu personagem preferido, um hinoo
Aaaaaa mds eu escrevendo fiquei do mesmo jeito "oxe mas já acabou? Tô sedenta" kkkkkkk ainda me acostumando a esse estilo, God!
AAAhhhh que bom que tu notou o tanto de fuga do clichê aí presente, mulher, fiz com tanto cuidado e carinho, desde a Charlie até o Chad ou a diretora até hahahah ♥ 
Esse final foi bem iti malia ne non? Kkkkk eu e minha mania de escrever fofurinha kkkk
Obg por comentar, mana, bjão ♥


Fofura

21/08/2018 às 21:36 • Capítulo 1
Chegueeeeeeey bb
Turu baum? Desculpa a demora em ler :')
Eu juro que peguei um ranço da Jenn logo no começo. Aff que insuportável! hsuahsa
A Charlie eu amei desde sempre hsauhsa
Que one mais fofuxaaaaaa *~*
Eu amei, nunca tinha lido uma história do gênero - yuri colegial - e eu super amei mesmo! Tá de parabéns, nenê! Você saiu da sua zona de conforto e se saiu muito bem, leva jeito pra coisa!
Tá nas favoritas com certeza ♥
Abraço de urso quentinho :3


Resposta do Autor [Afrodite]: Ebaaaaaaaaaa ♥ 
Que isso, mana? Tem pressa pra nada
Kkkkkk a Jenn vai evoluindo, no começo era bem babacona meeesmo 
Charlie lindíssima 
Owwwwwnn que bom que tu achou isso tudo aí! 
Sair da minha zona de conforto me deixou meio apreensiva, mas o feedback tá sendo lindo, muito obrigada ♥ 
ITI MALIAAAAA 
Mt obrigada por estar aqui, neneê, você é muito especial ♥ ♥ ♥
 
 
 
 


Isah Doll

25/09/2018 às 16:00 • Capítulo 1
QUE ITI MALIA ❤❤❤❤❤
AMEIII ❤❤❤


Resposta do Autor [Afrodite]: Itiiiiii  
Obg por comentar mana