Comentários em Canta Per Me

Doc Yewll

02/06/2018 às 21:55 • Capítulo 1
triste , mas bonito.


Resposta do Autor [Arymura]: Obrigada pelo comentário. 


Pat Black

12/06/2018 às 16:25 • Capítulo 1
 Sempre escrevo ouvindo música, para entrar no clima da história, sendo assim, nada melhor do que ler uma songfic ouvindo a música que a inspirou (a versão original); algo que não havia feito antes, desculpe.
Como disse antes, a ideia da história — uma carta de despedida, com o personagem a escrevendo a beira da morte, foi algo singelo, bonito, direto e muito bem pensado e casado com a letra da música. Ainda mais que é possível perceber, por todos os elementos que compõem a história, que ela se passa no passado e isso casou imenso com o estilo da canção escolhida.
Parabéns pela história!
PS: Ah, não posso deixar de dizer publicamente, que a capa ficou linda.


Resposta do Autor [Arymura]: Eu acho que nunca mais vou fazer uma capa legal na vida kkkk

Obrigada pelo incentivo (e pelo susto também, vai ter volta!), fico feliz que mesmo com essa minha mania de escrever tudo muito curtinho, tenha sido possível sentir a beleza da música. Bjinhos s2  


MicheleBran

23/06/2018 às 15:56 • Capítulo 1
 Socorro, que música linda. Não conhecia ainda. E a moça que canta também arrasou. Nunca tinha lido nada seu, mas achei essa one ótima para começar. Gostei bastante do jeito como a emoção foi passada, mesmo em um texto tão curto (o meu conseguiu ser menor ainda, spoiler rs).
Meus parabéns, depois vou passear em outros links no teu perfil ♥


Resposta do Autor [Arymura]: Esse texto foi no susto e também não vou mentir eu costumo fazer one-shots curtinhas HAHAH. Fico feliz que tenha gostado e obrigada pela chance s2


Lunathck

26/06/2018 às 09:46 • Capítulo 1
Oizinho!
Eu li faz tempo, mas cometi o erro de comentar no PV e agora nem sei mais o que dizer de diferente kkk
Saiba que você arrasa~ A sua capa ficou muito linda, a carta ficou rápida e mesmo assim não deixou de ser ótima~ 
Realmente merece ser lido e nos dá uma amostra da sua escrita maravilhosa~ 
 
Kiss & Cupcakes for u


Resposta do Autor [Arymura]: Miga, pode comentar repetido tbm, eu adoro do mesmo jeito.   Obrigada pelo apoio S2 e por todos os elogios, fico muito feliz. Beijos


The Thief

30/06/2018 às 20:16 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
Essa tristeza calma que permeia as palavras

 Tenho um fraco por histórias tristes. O que é meio louco porque, quando tem uma chance de me conhecer, descobre que eu sou muito animado. Há todo um magnetismo na tristeza que me atrai como escritor e leitor. Por isso fiquei encantado pela história, pela despedida e pela calmaria que a tristeza dele traz. Não é desespero, é uma despedida solene. Li com a música de fundo e pude imaginá-lo em seu quarto no navio, água pelos joelhos, escrevendo a carta, a inevitabilidade da morte cada vez mais clara. E mesmo na incerteza de que a carta sobreviveria a violência do mar salgado, aquela era a única esperança dele.
Eu nem sei o que pontuar, achei tudo tão legal kkk. Enfim, adorei o que li! Até a próxima.


Resposta do Autor [Arymura]: Fico feliz por você ter gostado. A tristeza realmente é algo magnético, escrever e ler sobre é sempre algo tocante. Talvez, por ser um sentimento doloroso, acabamos viciado na sensação que nos lembra que estamos vivos.
 
A sua interpretação foi exatamente a mesma que a minha, enquanto escrevia. Isso foi muito legal XD. Obrigada por comentar, bjs. 


Juliana

06/07/2018 às 17:49 • Capítulo 1
Oi, Jess
Legal a letra, mas eu a ouvi como se fosse a Volare daquele italiano que foi no Faustão. Só depois vi o link. Sorry. Mas voltando para sua fic, eu acabei de ler a da Natália, e é interessante como ambas o tema é que a existência de um amor faz a vida valer pena. Foi uma bela escolha.


Resposta do Autor [Arymura]: HAHAHAHAH Volare foi tenso! Mas obrigada por ler e comentar 


queijo e uvas passas

06/07/2018 às 22:03 • Capítulo 1
Era para ficar triste? Pois se era, seu objetivo foi atingido :')
Que pena que não houve final feliz para o casal apaixonado... Achei muito fofinha a carta que ele escreveu para ela e as lembranças que ele tinha dos bons momentos entres eles.


Resposta do Autor [Arymura]: Mission Accomplished! HAhaha, brincadeira. Obrigada por ler e comentar


Hel

17/07/2018 às 14:25 • Capítulo 1
 
Hello, darkness, como que vai? Pois é, estou passando aqui para dizer que ouvi a musiquinha e terminei de ler tua história, e na boa, veio falar da minha mas a sua é só dor e sofrimento também, hein? Haha!
Brincadeiras à parte, gostaria de dizer que isso aqui tá muito bom, uma carta de despedida para a pessoa amada, que conseguiu sintetizar maravilhosamente bem o significado da canção. Achei lindo, de verdade. Eu não gosto de finais tristes, mas é aquele negócio né, o que vale aqui é o amor que foi expresso, e não a desgraça iminente.
Obrigada pela escrita, bjs.
Hel.


Resposta do Autor [Arymura]: hahaha, aqui é o furo falando do rasgado! Obrigado por ler


JWHFhiiii

19/07/2018 às 17:03 • Capítulo 1
Nossa,  que triste mano, meu hino de morte. Quero ouvir isso rsrs
mas achei linda a frase “aquilo que era para ser breve se tornou eterno, assim como o meu amor” uau, amei
adorei o tema e o texto, parabéns, isso foi lindo 


Resposta do Autor [Arymura]: Obrigada pelo comentário, fico feliz por  você ter gostado. 


Stormy McKnight

31/07/2018 às 03:20 • Capítulo 1
Olá! Tubem? Digo, Tudo Bem?
 
Gostei muito dessa one. Me lembrou TITANIC kkkk que trágico! O cara morreu afogado. Acho queria ver uma espécie de Titanic onde o casal principal se afoga junto *Sorry, to muito dramático hoje. Acho que é o dia* Obs: É brincadeira. Eu gostei da one assim.
O poema é bonito, é de alguém? Eu não vi o nome do autor em nenhum lugar.  Quando fui chegando no final, achei que ia ter um My Heart Will Go On xD Mas, gostei do poema no final.
 
Até mais!
Stormy McKnight


Resposta do Autor [Arymura]: No final é a letra da música. Se você clicar no link do início (onde está escrito Canta Per Me) pode ouví-la.
Fico feliz que tenha gostado. Muito obrigado por comentar s2