Comentários em En El Medio

01/04/2018 às 18:06 • I. while you two get along
O que acha que precisa ser melhorado?
Creio que nada, mas nééé? Nada é perfeito rsrs. Acho que talvez vc podia ter explorado um pouquinho mais a relação do (papá) Hector e do Rafael MAAAAS também 'tô ciente do limite de palavras. Ayway ;D

O que mais gostou no capítulo?
o jeito que você mescla as cenas e tal. É maravilhoso e dá vontade de continuar a ler

Deveria estar escrevendo, mas caaaara eu tava devendo comentários aqui.
Então, você já sabe minha opinião mas né? Sei a sensação de abrir o Nyah! e ver notificação. De qualquer jeito, essa duo foi tão fofa que merece dois comentariozinhos.
Retiro, de novo, tudo o que falei do Rafael porque esse boy é tão fofo que não merece comentários feios :v E DEUSES, DEEM MAIS VALOR AO QUE ELE FFALA, ESSE CARA TEM RAZÃO!
Felipe, seu fofo. Ele se daria muito bem com o Ephraim, eu acho... Embora o Ephraim ainda seja um mistério para mim. Mas os dois são curiosos e acho que seriam bons amigos :v 
Agustina.... ódio dessa guria. Ri demais com o comentário do Lipe sobre a roupa dela. "se veste como a vovó"
E DEUSES ESSE FINAL!!!!!!!!!!!!!!!!
Mil beijinhos de luz,
Bia


Resposta do Autor [Marylin C]: Ooooi, meu amoorrr!
Primeiramente queria te agradecer por ter lido minha historinha ♥
Aaaah, que bom que cê gostou do jeito que separei as cenas! Foi pra ocupar menos espaço na real rs Mas eu gostei muito do jeito que ficou.
Então, eu tinha uma cena que explorava mais um cadinho a relação dos dois. Mas acabei tendo que cortar ela por motivos de espaço. Quem sabe em alguma fic futura eu exploro o relacionamento dos dois sem a embuste atrapalhando? ;)
Isso, pode mesmo retirar seus comentários porque o Rafael é lindo amado maravilhoso! E ELE SEMPRE TEM RAZÃO MESMO, OUÇAM O QUE ELE DIZ!
Felipe é uma criança especial. Ele se dá bem com todo mundo e quase não dá trabalho, os moços tiraram a sorte grande com ele. Então acho que ele se daria bem com seu Ephraim sim! Mas o Felipe tem um passado meio triste, então o Hector e o Fael se dedicam a dar todo o amor do mundo pra ele ♥
Ninguém gosta da Tina, coitada UHAUSHUAUSHAUSUAUAS Ela tem motivos pra fazer as coisas, rs. Mas que ela é um embuste, é mesmo.
Brigada de novo por ter curtido ♥
Beeeeijos,
Ceci
 


10/04/2018 às 20:33 • II. you know I'm one for the overly passionate
Já dizia meu avô que ''um Tauro tarda mas não falta e nunca quebra sua promessa''
Sendl assim, aqui estou!
Essa capítulo claramente devia se chamar ''como sentir raiva. Passo um: conheça a Tina''. Eu sabia que era culpa dela, que raiva dessa fada hauhshahshahsa
A cena do Hector ''roubando'' a dor da magia do Lipe e do Fael cortou mey coração de verdade. Fiquei até com falta de ar...
A alternância deles chegando e incêndio fizeram meu Coração disparar e só paroy nesse final, com todo mundo fora de perigo!!!
Quero continuação, por favor mana!!!!
Apaixonada por sua escrita
Mil beijinhos de luz.
Ps: Ephraim perguntou se ele pode levar o Lipe para brincar de pegar na floresta Siul...


Resposta do Autor [Marylin C]: Ooooi, neném! Que bom te ver aqui de novo!
Desde já queria agradecer pela recomendação (que ainda não li, mas vi que foi feita). Brigadaaaaa ♥
Ai, nem me fala. Eu acho bem cruel isso da magia doer, mas a ideia que tive é bem legal, você tem que admitir. E pensa em outra possibilidade: se o Hector não fosse filho do Vento, os mininus iam sofrer ç.ç
Hehehe, que bom que consegui o efeito desejado com essa alternância. Cê sabe que eu adoro.
Sobre a continuação... Veremos rs.
Obrigadaaaaa ♥
Beeijos!
P.S.: Felipe ficou curioso e falou que quer ir, mas Hector e Fael precisam saber se a floresta é perigosa antes de dar permissão.


Diamond

15/04/2018 às 11:09 • II. you know I'm one for the overly passionate
O que acha que precisa ser melhorado?
Um final mais definitivo e a adequação da pontuação aos verbos dicendi

O que mais gostou no capítulo?
A fluidez e leveza da narração

[Estou participando do DESAFIO 20.000 PROMPTS SUBMARINOS do GRUPO CANETA TINTEIRO]
Menina, não sei de onde tu tira tanta criatividade, sendo muito sincera aqui! Eu sei que enrolei horrores para começar a ler, mas agora você sabe que vida de estudante universitária não é nada fácil. Enfim, vamos aos comentários~
Planos temporais, como sempre, sua grande especialidade aqui. Eu adorei como eles ficaram super bem interligados e também percebi que você dedicou um para cada personagem: primeiro o Hector, depois o Felipe e o por fim, o Rafael (isso tudo no primeiro capítulo, já que o segundo foi dedicado um destaque maior ao Rafael). Acho que deu um certo equilíbrio ao capítulo, muito embora o Hector seja o protagonista, deu um ar mais igualitário aos personagens, coisa que eu gosto muito.
A figura de construção também foi bem utilizada, inclusive além da obrigatória vi que você usou várias ao longo do texto, talvez seja uma das coisas que enriqueça tanto a sua escrita.
Preciso confessar que não sei que magia negra é essa que você faz que conta mil acontecimentos sem nunca ultrapassar as 8.000 mil palavras. Eu falo uma coisinha de nada e pá, já passei do limite. Preciso saber qual o tipo de terapia que se resolve isso, sério mesmo. A narrativa ficou super fluida, nada cansativa, li enquanto almoçava e o bom humor da história fez com que me distraísse depois de uma semana muito pesada.
Queria apenas dizer que já amo demais a dupla Rafael e Lipe, ri alto quando ele disse que a Tina "vestia como a vovó". Sério, melhor criança! Também adorei as singelas, mas muito verdadeiras demonstrações de afeto entre o Rafael e o Hector. Eram coisas cotidianas e sutis, mas que trouxeram à tona todo o sentimento que um nutre ardentemente pelo outro. Não preciso nem dizer que super quero um spin off mostrando como eles se conheceram, né? Fica a dica aqui~
Talvez por ser um conto que faça parte de um universo muito mais amplo, algumas coisas não ficaram muito claras pra mim. Por exemplo, eu devo ter confundido o Louis com o Nate pelo menos uma meia dúzia de vezes, além de não ter compreendido muito bem o relacionamento dos dois. Acho que esse ponto poderia ter ficado mais nítido dentro da história, mesmo que fosse uma rápida menção ou pensamento. Outra coisa que me confundiu um pouco foi ter dois personagens com nomes praticamente idênticos, no caso, o Felipe e o Philliph. Esse último também me pareceu meio solto dentro da história, sem uma função bem definida. Repito aqui, talvez minha confusão se dê pelo fato da história fazer parte de um universo maior, mas acho que como escritora, não podemos presumir que o leitor conheça todos os contos pretéritos antes de ler esse.
Apesar de estar consciente de se trata de um conto, com um limite máximo de palavras, eu gostaria de um final um pouco mais… definitivo. Ficou com um ar de continuação, mas é se trata  de um conto, então não tem continuação, o que deixou as coisas meio confusas. Ao menos pessoalmente, tenho o entendimento de que um conto possui começo, meio e fim, mas o fim ficou meio aberto, senti que faltou algo aqui.
Apesar desses apontamentos todos, eu realmente adorei a história, sou simplesmente apaixonada pela leveza e fluidez da sua escrita! Assim que possível (o que pode não ser tão cedo assim), quero conferir as outras histórias que se interligam com essa e me apaixonar ainda mais por esse mundo mágico. Beijos, espero que possamos nos ver em breve!


Resposta do Autor [Marylin C]: Ooooi, neném! Finalmente tenho tempo, hahaha.
Queria dizer que sou péssima mesmo em adequar a pontuação com os verbos dicendi, Mille bem podia dar umas aulas disso. AUHSUASHAHSASUAS
Hehe, minha criatividade é uma criatura meio estranha e meio sem limites. Mas uma vez que ela estabelece regras pro mundo dela, não tem quem quebre elas. Então tem isso também, o que é bem esquisito AUSHUAHSUAUSHAS
Eu adoro planos temporais, mas fiz esses pra economizar palavras mesmo, hehehe. Levaria muito mais palavras pra chegar até o ponto do incêndio, então só me utilizei dos planos temporais pra mostrar o que eu queria. Não é tão difícil assim, hahaha.
E sim, dei destaque a cada um deles no começo pra ficar claro onde o Felipe o Hector estavam pro leitor não ficar perdido quando o Rafa fosse salvar eles. E quem te disse que o Hector é o protagonista? Hehehe. Tô brincando, na real eles todos são. Sei lá, não sei mais qual o conceito de protagonista. Dou destaque a quem acho que vai deixar a narrativa mais interessante e é isso. Acho que essa é a beleza de escrever em terceira pessoa.
Bom, devo dizer que as figuras de construção acabaram ficando bem fáceis pra mim nesse desafio, já que uso elas normalmente. Foi só escolher uma depois que acabei a história e destacar ela, hehehe.
Nossa, juro que também não sei como consegui deixar isso com menos de 8k. Os planos temporais ajudaram, mas não sei como que consegui botar tudo (ou quase tudo) que eu queria nesse limite. Quando eu descobrir te conto, prometo!
Rafa e Lipe viraram parceiros instantâneos logo que se conheceram UAHUSHAHUSHUS Os temperamentos deles são bem parecidos, então se dão bem. E fico muito feliz que você tenha gostado da interação do nosso casal preferido! Eu acho totalmente desnecessário ter que escrever 183283838 'eu te amo' ou cenas de pegação pra mostrar que o casal se ama, então gosto de por os detalhezinhos bonitos que acho que combinam. E sobre o spin off, bom... Você verá, hehehe.
Sim, concordo que esses três personagens ficaram soltos demais. É que na minha cabeça era óbvio que eles deveriam estar presentes ali, mas não tive palavras o suficiente pra explicar direito quem eles são. Em outra oportunidade eu explicarei direitinho, juro.
E novamente temos o problema do limite de palavras que me impediu de dar um final decente pra essa história. Sinto muito por isso. Mas você já sabe o que vem a seguir, certo? Então não fique muito mal, te amo ♥
Aaaaain, muito obrigada! Fico bem feliz que tu tenha gostado ♥ E lê mesmo, eu gosto muito do meu universo (modéstia à parte). 
Até mais!


14/05/2018 às 21:38 • III. shake hands like you're supposed to
Fazendo comentários no bloco de notas enquanto leio pq só assim para falar tudo que quero!!
Essa primeira cena foi bem forte, né? Caramba uhaushuahs eles dois parecem bastante comigo. Principalmente o Hector, que sempre fala mais do que devia.
O Vento vai dar a caras por aqui? Acho ele tão... enigmático (?)
Raffe com ódio das gravatas uhuahsuahs. Meu pai disse que incomoda :v Ele odiava colocar elas nos desfiles e condecorações, eu lembro huashuahs. Ás vezes eu puxava elas pra desfazer o nó :)
Voltando...
Again, amei a Paula dms, espero q ela não me decepcione (já que eu gostei da Tina tbem e ela ME DECEPCIONOU muito)
Hector colocando o pézinho pro Arturo cair... pparei até pra bater palmas. Homofóbico ridículo...
"Porque o seu dorriso me desestabilizou completamente." Raffe sincero
Aliás, agora que reparei que eu fico chamando ele de Raffe, sendo que o apelido é Fael... Você não se importa, né?
Menina, c me deixou muito intrigada com o Hector recusando ser tocado, socorro!!!
MANO ESSE COMENTÁRIO DO ARTURO ME DEU NOS NERVOS, SÉRIO. Que bom que ele foi preso (obrigada, Rui!!)
ah eles são o casal mais lindo do mundo, de verdade.... Que bom que reconhecem que uma boa conversa é importante depois da briga...
QUERO CENAS DESSSE JANTAR CECÍLIA!!!!!!!!!!!!!!!!
AI QUE MINHA CURIOSIDADE NÃO AGUENTA, MININA
Amei demais, de verdade (desculpa o omentário grandinho :v)
Posta mais ♥


Resposta do Autor [Marylin C]: Oooi, meu amor! Abri uma aba diferente pra ler teu comentário e uma pra responder, só assim pra responder esse textão ♥
Ah, foi forte mesmo, né? Casal também briga auhsauhsasu Eu sou mais o Rafa, que fica muito irritado muito fácil quando as coisas não são do jeito que ele acha melhor.
Bom, o Vento tá aposentado como deus, né? Então ele pode dar uma aparecida nos flashbacks, mas no mundo em si não. E não suspeite assim do Vento, ele é um lindo UHASUASUAUHS
Rafa odeia coisas inúteis que são feitas pra serem desconfortáveis em geral AUHSAHSUUASHUAS Meu pai também não curte muito gravatas.
Aaaah, a Paula é uma fofa. E não se preocupe, ela só é fofa mesmo UAHSUASUAS
MANA, ATÉ EU APLAUDI DE PÉ O HECTOR DEPOIS DESSA KKKKKKKKKKKK
Rafa é ozadia pura, bebê. E pode chamar ele do que quiser, ele disse que não se importa. 
Que bom que atingi meu objetivo de deixar vocês intrigados, hehehe. Tem uma história por trás, eu garanto. Se é boa? Aí já não sei, rsrsrs.
ARTURO É UM FDP SIM AAAAAAAAA E o Rui é um bolinho de amor, depois cê vai entender por que. Eu só faço personagens secundários amorzinho, né? AUSHAUHSUASUAS
Aaaaain, eles são mesmo o casal mais amável, né non? Depois de anos convivendo juntos, aprenderam as coisas que funcionam pra eles e as que não e tentam melhorar juntos ♥
EU PROMETO QUE O JANTAR VAI SAIR!!!! Mais cedo ou mais tarde, hehehe.
Que bom que cê gostou, amor meu ♥
Até mais!


Diamond

01/07/2018 às 21:03 • III. shake hands like you're supposed to
O que acha que precisa ser melhorado?
CADÊ MEU ENCONTRO?

O que mais gostou no capítulo?
RAFAEL E HECTOR AS ALWAYS

FINALMENTE, EIS-ME AQUI! Perdoa meus vacilos, Ceci, sei que demorei horrores para ler um Capítulo que eu mesma fiquei cobrando, mas é porque a vida tava uma coisa louca. E essa é um história que me pegou de jeito, então precisava daquele feeling para captar todas as emoções aqui descritas com tanta maestria~
Começar a leitura já com uma briga dos meus dois nenéns é como um tiro no coração. Eu entendo o Hector, eu entendo o Rafael também, mas é justamente o tipo de situação que não tem jeito, alguém vai sair magoado.
Apenas avisando antes que eu me esqueça: no flashback, quando tu descreve que a moça responsável por chamar as testemunhas ergueu uma das sobrancelhas, tem uma vírgula a mais. Voltando... QUE FLASHBACK MARAVILHOSO FOI ESSE, SENHOR? Confesso que meu adormecido lado fujoshi foi despertado no modo hard. Por que eles tem de ser tão fofos? E esses diálogos menina, saíram tão fluidos que sinceramente não consigo sequer pensar em outro adjetivo pra cena. Fluidez. Tava tudo me parecendo muito maravilhoso, até o Hector se afastar daquela maneira. Ué, não entendi.
"Mas acho que a situação atual nos deixou nervosos. E o nervosismos leva a erros". QUE. PUTA. FRASE. GAROTA. Não sei se senti uma conexão com ela já que, né, isso é totalmente a cara dos meus personagens em The Queen's Path, principalmente a Sarah atrapalhada hahaha.
Mas gente, esse Rafael é ousado mesmo. Menina, queria que aparecesse um boy magia desses na minha vida, mas nem. Acho que é tudo culpa das fanfics, que me fizeram criar high standarts.
E essa Rainha é doida ou quê? Querendo comprar treta com o Filho do Vento, cê perdeu o juízo, mana? Não quero nem ver (mentira, quero sim) o que vai acontecer depois e como vai desenrolar todo o lance com a Augustina. Quero dizer... Ela pode ter sentimentos pelo Hector e tudo mais, mas ela não causaria esse estardalhaço todo SÓ por causa disso, certo? Certo?
E Cecília, vem cá... CADÊ ESSE ENCONTRO, MINHA FILHA? CÊ QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE? PASSO MÓ TEMPO PRA VIM LER ESSA BAGAÇA E QUANDO CHEGO AQUI NÃO TEM ENCONTRO? EU QUERO MEU ENCONTRO, NINGUÉM SAI.
Também quero muito saber como se deu o processo de adoção do Felipe (se precisar de ajuda nos detalhes, estamos aqui). E quero meu encontro u.u Quando teremos o próximo capítulo? Prometo que vou ler logo desta vez, aproveitando que estou literalmente de bunda pra cima -q
Por ora era isso, beijinhos minha linda, chegue logo com esse capítulo novo pra aquecer meu coração :*


Resposta do Autor [Marylin C]: CALMA, VAI CHEGAR!
Alá, apareceu a margarida. Finalmente hein, anjo? UAHSUHAUHSAUSUAHUSAS Brincadeira, eu sei como a vida é difícil às vezes. Espero que tu esteja bem com a bunda pra cima. Agora vamos ao comentário.
Eu odeio quando fazem os casais brigarem por ciúmes. Odeio mesmo. Então sempre enfio situações assim, onde o problema tá em ambos quererem proteger um ao outro e não ter jeito. Que bom que você gostou!
Ah, beleza. Vou revisar melhor isso da vírgula. AAAAAAAAAAA QUE BOM QUE CÊ GOSTOU DO FLASHBACK! E sobre ele se afastar, hehehe. Você vai ver por que.
E nossa, nem notei essa frase. Que bom que você gostou, hahaha. Mas é verdade, em TQP tem muito disso.
Rafael tem pouca coisa a perder, por isso que prefere ser ousado a hesitar e ficar se perguntando o que teria acontecido. Deixo no ar~
Aaaaah, a Rainha das Fadas. Ela ainda é uma incógnita, até pra mim, hehehe. Ela tem um pouco de vingativa e diplomática, vamos descobrir qual faceta dela veremos. E a Agustina tem uma agenda, sim. Mas admito que ela ainda gostar do Hector foi um motivador sim do porquê ela ter feito isso tudo, hahaha.
CALMA FILHA, O ENCONTRO JÁ JÁ SAI.
A adoção do Felipe está nos meus planos sim, não se preocupe. 
Brigada pelo comentário, amor meu ♥
Beeeijos!


Diamond

12/07/2018 às 00:21 • IV. thanks for understanding
O que mais gostou no capítulo?
O encontro do Hector e do Rafael

MEU DEUS DO CÉU, QUE COISINHA MAIS LINDA É ESSA? A cena do encontro me fez dar gritinhos e exclamar vários "iti malia" dentro do meu quarto. Existe um casal mais fofo, mais adorável, mais compreensivo e mais apaixonado que o Hector e o Rafael? Deixa, eu respondo: NÃO EXISTE! Confesso que fiquei bastante aliviada de ver que o trauma do Hector era "somente" uma aposta que fizeram com ele. Não rebaixando tudo que ele sofreu, até porque imagino que seja uma humilhação terrível e, principalmente, desnecessária. Mas eu estava esperando um trauma mais pesado, iria ficar realmente revoltada se ele tivesse sido espancado num ato de homofobia ou se tivesse sido violentado. Sendo assim, sigo aliviada e confiante de que em bem pouco tempo de convivência com o Rafael tudo isso logo será esquecido.
Falando nisso, preciso deixar um adendo aqui. Embora eu tenha gritado, pulado e shippado, considerando o recente trauma do Hector, achei que as coisas acabaram por evoluir um pouco rápido demais. Nem falo nada do beijo porque, UAU, que beijo foi aquele?? Digo muito mais dos toques propositais, das carícias no bar. Me soou um tantinho estranho tanta proximidade instantânea, em parte pelo incidente do Hector, em parte pela questão cultural, já que os europeus são pessoas notoriamente mais reservadas e menos afetuosas, principalmente com "desconhecidos". Fica aqui o adendo muito mais para você se atentar no futuro, em outras histórias. Apesar desses detalhes que influenciam na verossimilhança da história, eu amei cada coisinha e gesto que eu li ♥
Foi até mesmo um tanto emocionante imaginar a cena no metrô. Digo isso porque eu já estive no metrô de Barcelona, então para mim foi realmente como assistir a um filme, tudo acontecendo bem lindo na minha frente. E vou levar a referência do cariño para o resto da vida hahaha~
 
Adorei também o modo como você deu uma atenção especial aos detalhes. Falou um pouco da carreia do Rafael como Oficial de Justiça, dos bares de tapas, super comuns na Espanha, da maneira como falou dos poderes dos demais mestres. Gosto muito desse desenvolvimento lento e gradativo, que vai fazendo com que cada detalhe da obra vá adquirindo um significado cada vez maior.
Mal vi o Julio e já curti horrores. Não aceito esse ship da Hipólita com o Nate, na minha cabeça ele tem uma crush no Mestre Louis e é isso. Achei muito lindo pra sua cara terminar a história num ponto como esse, mas depois de um capítulo tão enormemente maravilhoso como foi, não me sinto nem no direito de reclamar haha~ Aguardo ansiosamente o próximo capítulo!! Beijos, nos vemos em breve :3


Resposta do Autor [Marylin C]: OOOOI, ANJO!
Eu confesso que também achei esse encontro a coisinha mais fofa do mundoooo! E já comentei antes, mas ri demais que tu e a Tauro ficaram aliviadas dos passados dos meninos não serem tãão graves, hahaha. 
Já falei sobre isso, mas só pro teu comentário lindinho não ficar sem resposta, é verdade que a verossimilhança deixou a desejar nisso. Mas eu tava era com agonia, querendo fazer o encontro de uma vez, e acabei por pecar um pouco nesse sentido, hehehe. Brigada por apontar tão lindamente pra mim, gata! ♥
E que bom que tu gostou da cena do metrô! Como pessoa que nunca deixou o Brasil, agradar alguém que já rodou meio mundo é um ótimo elogio, hahaha.
A Bea costuma dizer que eu sou a doida dos detalhes, além de enfiar personagens demais numa única história e me apegar demais à timeline que tem na minha cabeça. Nem sempre é como um elogio que ela diz isso, hehehe. Acho que isso se reflete nas coisinhas miúdas que eu vou jogar no Google ou perguntar a alguém sobre, e fico muito feliz que tu tenha curtido!
Julio é um homão, como a senhora já viu no capítulo seguinte. E sobre Nate e Louis, sinta-se à vontade pra fazer fanfic, hahaha!
E bom, o que seria das histórias de fantasia sem cliffhangers, não é? ~risadinha maligna
Até o próximo!
 


Diamond

24/07/2018 às 09:40 • V. you said you're into closure
O que acha que precisa ser melhorado?
Cê tá ficando meios sádica, sabia?

O que mais gostou no capítulo?
Família do Hector

Mano do céu, que coisa mais lidinha esse jantar em família dos dois!! Não tem de qual deles eu gosto mais, sinceramente. Mas acho que o Vento até agora foi meu favorito. Adorei o bom humor mesclado com o protecionismo dele, além de ter ficado super feliz do Rafael não ter se acanhado tanto na presença da entidade. Mas o Rafael ainda é meu personagem favorito em toda a história, de verdade, esse homem é tudo de bom na Terra e na Magia.
Não entendi porque a Maren tava vomitando no começo? É o que eu tô pensando? Espero que não seja o que eu tô pensando. Mentira, espero que seja sim!! Ia ser uma ótima forma de encerrar a história, e acho que o Julio seria um excelente pai, por sinal. Inclusive adorei os VRÁ que ele deu em todo mundo, mal conheço e já considero pacas.
 
Agora vem cá... PRECISAVA TERMINAR O CAPÍTULO DESSE JEITO? Tadinho do Hector gente, além de estar preso com essas fadas odiosas, está sofrendo horrores com a distância do Rafael. Isso porque o último momento juntos resultou naquela briga besta. Ai gente, que dor no coração. Sério, queria uma bomba atômica pra dizia essa Ilha das Fadas, porque pense num povinho do meu abuso.
E outra: sei que quem vai interrogar a Tina vai ser a Hipólita, mas eu ainda quero ver o Rafael se esgueirando pela guarda real só pra dar um socão nas funças dessa ridícula. Real mesmo. Vou cobrar essa cena em capítulos futuros.
E nem preciso dizer que já estou na maior ansiedade pra ver como o Rafa vai resolver esse paranauê aí. QUANDO SAI O PRÓXIMO CAPÍTULO? Tô esperando :3 Beijinhos, nos vemos no próximo~


Resposta do Autor [Marylin C]: Ooooie!
Aaaain, eu também achei a coisa mais linda eles jantando juntos! E o Rafa tem uma personalidade forte demais pra ser acuado por outra personalidade forte, hahaha. Ele podia até tá nervoso de conhecer os pais do homem da vida dele, mas ele nunca que ia abaixar a cabeça e aceitar qualquer coisa que dissessem só pra agradar. Não faz parte da personalidade dele, não mesmo. E eu adoro o Vento! Ele é muito bem-humorado e de bem com a vida, hahaha. Escrever sobre ele é sempre bem divertido. 
E gostaria de dizer que é sim o que a senhora está pensando! Só não sei se o que a senhora tá imaginando pro final da história vai realmente acontecer, hehehe.
E o Julio é um homão mesmo, a imagem da racionalidade e paixão hahaha. Eu pessoalmente amo demais ele, é um dos meus favoritos do meu universo inteiro. E sim, ele seria um excelente pai... rs
E não, eu não precisava não UAHSUAUSHAUSUAUHSAS Tinha uma coisa totalmente diferente planejada pra esse final, mas quando cheguei nele eu só me deixei levar e saiu isso. Mas não fique com ódio da raça só porque a Rainha deles é uma doida, coitados. É tipo a gente odiar todos os americanos porque o Trump é um bosta, haha. Vou te obrigar a ler outras histórias minhas com fadas gente boa, pra sair desse ranço.
Até que não é uma má ideia, hehehe. Rafael deve estar mesmo se coçando pra dar um socão na cara da Tina. 
Bom, então somos duas, porque nem eu sei como que ele vai resolver o paranauê! AUSAUAHSUAHSAHSUHASHAS
Até o próximo ♥
 
 


27/10/2018 às 21:29 • VII. the best kind of friends
Eu deveria comentar nos anteriores primeiro? Deveria. Mas eu não me aguento aaaa ♥
Já começo dizendo (embora seja totalmente inútil :v) que Hector e Rafael são dois FOFOS apaixonados e eu amo demais eles ♥ ♥ ♥ ♥
Só agora percebi o livro que o Rafa tá lendo é It auhsuahsuah realmente, é uma baita de uma arma...
MANA A RECEPCIONISTA ACHANDO FOFO SOU EU AAA ♥
Rafa ficando um porre doente é minha religião -q. Amo demais
Eles relembrando os aniversários!!!!!!! Ri demais
Nossa, até eu fiquei preocupada com o "Eu preciso te contar uma coisa" auhsuahsuahs Mas meu bebê é sensato, claro. Contar tudo antes do casamento foi uma ótima ideia, Hector.
CAIPORA ♥ AMO DEMAIS
Aaaaaaaa, o Vento se apaixonando pela Katarin é tão fofo quanto o Hector nervoso pra contar.
"E por que isso é tão importante" E TU AINDA PERGUNTA, RAFA? SÉRIO?
Eu que queria que o meu pai fosse o Vento pra me manter em casa com tempestades....
"Eu realmente achei que você fosse me contar que tinha um câner terminal ou que tinha AIDS, sinceramente" MEO DEOS, QUE ESPECÍFICO AUHSUAHSUAHS
"Eu quero você, cariño" owwwwwwnnnnnnttttt meu coração não aguenta Ceci!
"Precisei roubar seu anel de formatura." RI DMS
AH TADINHO DO MEU BEBÊ FICANDO MAGRO E MALTRATADO AAAAA
O REENCONTRO DELES É TÃÃÃÃÃÃ~~AÃO LINDDOOOOOOOOO, CHOREI PAKAS
Gente, Sierra mto amor ♥
A BARGANHA DELE PRA SALVAR O MARIDO ♥ ♥ ♥ ♥
"Hector tem família" ♥ ♥ ♥
As cenas da Árvore Mágica♥ As lembranças aaaaaa eu infartei nesse cap <4
Helia e Sierra ♥
EU AMEIID MS SOCOLO


Resposta do Autor [Marylin C]: Hahaha, tudo bem. Comente onde quiser, eu vou gostar igual.
CLARO QUE ELES SÃO, ELES SÃO MUITO LINDOS E EU OS AMO DEMAIS ♥
Simmm, Rafa gosta de ler terror. E It é muito uma arma mesmo, rs.
A RECEPCIONISTA SOU EU TODOS OS DIAS UAHSUAUSHUAHSAS
Rafa fica todo manhoso e exigente e carente doente, Hector fica pra morrer sempre hahaha.
Eu queria MUITO ter escrito todos esses aniversários, porém né. A vida tem dessas. Fazer eles relembrarem as coisas é muito divertido, hahaha.
UAHSUHAUHSUASHA Ficamos todos muito preocupados. E o Hector é um homão sensato, é claro.
O VENTO E A KATARIN SÃO QUASE MEU CASAL FAVORITO, EU AMO ELES DEMAIS
HAHAHAHA, deixa o coitado do Rafa. Ele só ama demais um homem e não entende como que alguém pode pensar que ele mudaria de ideia por qualquer coisa, rs.
DOEU TANTO EM MIM ESCREVER ESSAS CENAS DO HECTOR FRACO E COM DOR, EU FIQUEI TÃO MAL AF. 
E SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM Eu adorei o jeito como ficou o reencontro, tão fofooo.
Sierra é um amor de pessoa e eu a amor. Pena que né, rs.
MELHOR BARGANHA, MELHOR ARGUMENTO EVER
AAAAAAAAAAAA QUE BOM QUE TU GOSTOU ♥
 


25/10/2018 às 21:10 • IX. come undone
Começo dizendo que to surtada!!
Lipe indo pra casa dos avós perguntar sobre o Mundo de Lá!!!!!!!! Imagino a Katrini (é isso?) assando bolinhos pra eles comerem aaaaa bem aquelas cenas fofas mesmo.
Amo o fato deles terem voltado de boas como se nada tivesse acontecifo hsuahhsahhsha ♡
Você sabe como me matar de ansiedade de verdade '!!!!! Pq a Maren e o Lucio mandaram o bebê deles pra Terra!?????? Eu vou morrer!
Pelo amor de qualquer entidade do seuundo, não ouse machucar meus bebês!!!!! Ou eu vou  te caçar.
Amando demais, Ceci ♡ obrigada por dividir comigo essa história 


25/10/2018 às 21:10 • IX. come undone
Começo dizendo que to surtada!!
Lipe indo pra casa dos avós perguntar sobre o Mundo de Lá!!!!!!!! Imagino a Katrini (é isso?) assando bolinhos pra eles comerem aaaaa bem aquelas cenas fofas mesmo.
Amo o fato deles terem voltado de boas como se nada tivesse acontecifo hsuahhsahhsha ♡
Você sabe como me matar de ansiedade de verdade '!!!!! Pq a Maren e o Lucio mandaram o bebê deles pra Terra!?????? Eu vou morrer!
Pelo amor de qualquer entidade do seuundo, não ouse machucar meus bebês!!!!! Ou eu vou  te caçar.
Amando demais, Ceci ♡ obrigada por dividir comigo essa história 


Resposta do Autor [Marylin C]: Hehehehe, foi bem isso mesmo. A Katarin gosta bastante de cozinhar, então uns bolinhos e biscoitos não podem faltar enquanto o Sebastian conta histórias e mais histórias do Mundo de Lá.
É, eu gostei de ter feito isso também. O negócio é que eles teoricamente podem voltar a hora que quiserem, só falar com a Caipora. Então é bem de boas pra eles, rs.
Booooom... rs. Os motivos do nosso casal ficarão para uma outra história. Mas juro que não vou machucar eles (muito).
Obrigada a você por ter acompanhado até aqui, florzinha. Seus comentários e surtos tornam meus dias mais bonitos ♥