Comentários em Scariot

Phoenix M Marques W MWU 27

31/08/2019 às 01:44 • David Scariot. 352 anos. Solteiro. Signo: Virgem.
Olá irmão, na paz?
Resolvi começar a acompanhar seus trabalhos por essa daqui, talvez por ainda estar no começo mesmo sem saber quando voce vai continuar. mas pretendo seguir para alguma das suas outras em breve.
E cara, como foi profundo esse personagem kkkkk Se eu  me sinto um merda na maior parte do tempo, esse cara com certeza deve se sentir mil vezes pior. Meus pêsames pelo predicamento dele, pelo visto não é fácil ser vampiro. a Stephenie Meyer não pesquisou adequadamente para a história dela...
No mais , gostei de como descreveu a vida dele, a rotina, limitações, e tudo com um certo toque de humor ácido. tudo sensacional, bom trabalho


Resposta do Autor [Félix de Souza]: Olá Matt Wagner.
Quase um ano depois e morrendo de vergonha te respondo.
Oi.
Fiquei um bom tempo sem internet, outro sem notebook e outro meio deprimido e finalmente aqui estou e digo: Mil desculpas.
É provável que você tenha até esquecido que algum dia comentou. Nem eu lembrava mais dessa historia.
Eu parei total com ela, né? pensei até que ninguém tinha notado, mas embora atrasadíssimo, muito grato pelo review. 
Minhas obras pelo que você poderá notar e cheia de personagens ácidos, acho que é minha marca. Essa está parada, eu lancei o livro de uma, O Pecado de Cyn, e estou na continuação sem esperança de publicar, mas é uma historia que eu quero terminar. 
Um dia quem sabe, eu continuo essa.
Ainda assim, muito obrigado e desculpa se parece que ignorei, eu não estava na minha melhor fase. 
Obrigado. 


teratomaquia

14/06/2020 às 18:07 • David Scariot. 352 anos. Solteiro. Signo: Virgem.
gostei do personagem. ele tem um ar sádico que é esperado de um monstro, de alguém que não tem alma. imaginei-o um pouco como o drácula daquele van helsing de steven sommers (embora o filme seja ruim, aquele drácula é a única coisa que salva). a narração é bem interessante, gosto que tenha sigo um monólogo e não tenha sido centrado nas ações exteriores ao que o personagem pensa.
a descrição também me provocou reflexão. o seu vampiro me faz pensar no que é descrito pela revista superinteressante num manual (ou era mundo estranho? uma das duas), o que por sua vez me fez pensar sobre a dicotomia entre a ciência e o imaginário, além de todos os desvios que o vampiro científico tem do vampiro literário original de bram stoker - que é um ser essencialmente sexual, tendo em vista o que ele representa. eu pessoalmente prefiro o vampiro imaginário, aquele que não faz sentido cientificamente, mas o seu vampiro científico também é interessante.
e aparentemente meu dom é encontrar histórias interessantes que não são atualizadas há anos hahaha uma pena, mas adicionei aos acompanhamentos de toda forma.


Resposta do Autor [Félix de Souza]: Olá teratomaquia.
Eu andei numa fase turbulenta e tinha até abandonado essa historia que por acaso, não excluí. Tô até emocionado que alguém notou. ^^
 
Realmente abandonei essa historia, mas com um incentivo desses, dá até pra pensar em continuar, muito obrigado. 
Já tinha um comentário aí em cima a quase um ano e eu nem tinha visto. Que vergonha. Parece até que eu sou aqueles escritores metido a besta. Até parece. 
Obrigado pelo seu review. Eu mesmo vou rever essa historia, se não, você poderia acompanhar minhas outras historias. Eu já lancei o Pecado de Cyn e estou me dedicando mais a continuação, que é meu projeto principal em todo caso, muito obrigado pelo review. 
Dá até pra pensar em retornar com isso.