Comentários em Em seu lugar

Deby Costa

14/02/2018 às 01:15 • Na pele do inimigo
Garota, nas primeiras linhas ja imaginei. Pqp, Hayato acordando na cama do Mika, logo o Mika acordara com o Takeu grudado em sua cintura. Bingo!!! Q plot genial,  ja estou louca para ler sobre as muitas confusões que tenho certeza esses dois irão aprontar muito. 
Querida, como disse no face, adorei a sinopse, e esse primeiro capitulo ja me ganhou por completo, tenho certeza que agora  eles se entendem de vez. Ou não.. Fora que essa pegada de humor é uma delícia...


Resposta do Autor [Aislyn]: Hohoho foi uma troca justa, uma cama pela outra lol
Mikaru nem pode reclamar, acordou abraçado pelo ruivo sedução, não é o que ele sempre quis? Precisa agradecer e aproveitar XDD
 
Pode ter certeza que confusão não pode faltar! Vou tentar aprontar um monte com eles! Mas se entenderem é outra história... quem sabe um dia, ou no final dessa saga?
 
Obrigada pelo comentário e por sempre acompanhar! ♥


Kika Honeycutt

14/02/2018 às 10:23 • Na pele do inimigo
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
Amei!!!!! *0*
 
Super imagino o jogo de imagens das cenas de revelação. XD E tbm imagino a cara do Mikaru quando se viu no corpo do Hayato.
 
A pergunta que se faz agora é "qual seria o nome na tela do celular do Hayato que Mikaru viu?" Eu super aposto em "Casa do loiro aguado"
 
Ainnn vou ficar na ansiedade pelo próximo capítulo pq esse aqui foi só uma introdução. Deixou na vontade de mais. *0*
Mal vejo a hora deles se encontrarem e discutirem o que aconteceu e o que vai acontecer e tals *0*
Será que Mikaru vai aprender alguma coisa no corpo do Hayato? E Hayato, será que vai aprender alguma coisa com Mikaru? XD
 
Adorei o capítulo amora. Quero mais. U.U
Continua. U.U
XD


Resposta do Autor [Aislyn]: Acredito que a cara do Mikaru foi se surpresa pra nojo em segundos! Como assim to no corpo dele? Corror! XDD Mas Hayato também não deve ter gostado nada.
Eita.. é assim que Hayato salva os contatos? Usando apelido carinhoso? Maldade com meu bebê. Tenho certeza que Mikaru usa o sobrenome, no caso do telefone dele.
 
Hohoho o encontro desses dois promete ser marcante! Se vão aprender e saber as dificuldades que cada um passa, é outra coisa! Mas não vão sair dessa ilesos, pra bem ou pra mal, vão tirar uma lição.
 
Logo vem mais, amora! Obrigada pelo comentário e pelo apoio!
Eu vou soltando uns spoilers conforme for escrevendo mais, me aguarde! ♥


RiddleKun

17/03/2020 às 18:38 • Na pele do inimigo
Olá, olá! Aqui estou eu como prometido para ler e comentar a tua história!
Bom, em primeiro lugar, vou te falar um pouco sobre o que achei da tua escrita. Este foi um dos capítulos mais fáceis de ler que li nos últimos dias e por isso dou-te os meus parabéns. As palavras escolhidas são simples e encaixam umas nas outras sem criar confusão e chego a notar um certo traço de divertimento, como se escrever este capítulo fosse algo muito divertido. Pode ter sido impressão minha, mas gostei muito disso e acabei por me pegar a mim mesma sorrindo a meio do capítulo.
O meu sorriso também se deve ao tema da história. Não há mistério sobre o que aconteceu, mas sim como aconteceu. Sabemos logo de início que o Hayato e o Mikaru trocaram de corpos e essa é uma ideia muito interessante para se abordar. Acho que em todo o meu tempo de leitura de fanfics eu só li uma história com o mesmo tema e por isso acho tão original! Estou muito curiosa sobre o que irá acontecer a seguir e confesso que as minhas expectativas são muito altas!
Parabéns!
Amanhã estarei aqui de novo.
Beijos,
RiddleKun


Resposta do Autor [Aislyn]: Omg omg omg... leitores que cumprem a promessa de dar uma olhada na história é muito amor! ♥
Fico tão feliz quando a pessoa fala da minha escrita. Claro que uma coisa cheia de palavra nova e rebuscada faz bem as vezes, mas eu prefiro algo que qualquer um possa ler e entender, sem precisar de um dicionário do lado.
 
Sobre a parte de diversão, sim. Você pegou o espírito da coisa. Me divirto muito fazendo os personagens sofrerem, criando confusão entre eles XDD
Troca de corpo sempre rende uma bagunça, ainda mais quando os envolvidos tem personalidades diferentes. E no caso da história, os dois ainda se odeiam (ou pelo menos não se toleram muito), tem toda a questão de envolver os namorados, então vai rolar um certo atrito.
 
Muito obrigada pelo comentário! Fico feliz que tenha gostado!
Espero te ver aqui mais vezes! ♥


Deby Costa

05/03/2018 às 20:29 • Vantagens e negociações
Lyn se nem imagina o quanto eu ri  com esse capitulo. Hayato e o Mika se odeiam de um jeito tão apaixonante que chega ser hilário. Já te disse que se não fosse um detalhezinho bem pequeno( ambos serem ukes) eu shippava o casal. Rsrsrs
Garota,  fiquei imaginando que  não ia demorar para cair a ficha do Mika. "Tô com o Takeo,  vou tirar uma casquinha..." Mas ai a realidade bate na cara dele. Hayato pode estar pensando o mesmo em relação ao Katsu. A reação do loiro foi impagável, e pra falar a verdade eu adorei. Gosto quando ele demonstra ciúme do Katsu, e tenho certeza que o Hayato irá aproveitar para irrita- lo ( isso , se o ciúmes deixar)
 
Hayato ira mexer no guarda roupa do Mika? Ahhhhhhhh, surtei com essa parte, imagino o que o meu malvado irá fazer em represália. Será que será o cabelo do  hayato?   Hum. Seria golpe baixo, mas não duvido que ele seria bem capaz. 
Agora o que quero mesmo saber é como os garotos vão ficar quando começarem a notar as diferenças no comportamento dos namorados. Será que o Takeo e o katsu vão gostar? " Mika sendo mais ousado e hayato mais contido? To curiosa e adorando essa pegada gostosa  de "Em seu lugar" 
Bjs querida ate.


Resposta do Autor [Aislyn]: Neh... te contar um segredinho pra estragar a infância... Mikaru e Katsu trocam de vez em quando... então ele não é totalmente uke, sabe? >}
Só o Hayato mesmo que prefere ficar por baixo lol
 
E quem ia ser louco de não tirar uma casquinha do Takeo?! Até eu quero!! Casquinha com cobertura e sorvete pra lambuzar -v-
Mas Hayato não é bobo, ele vai aproveitar do jeito dele também. E Mikaru disse que não sente ciúmes. Nem sabe o que é isso u.u *cof acredito cof*
 
Eu pensei seriamente no cabelo mesmo! Porque seria uma mudança bem na cara de algo do Hayato. Vamos ver se ele leva pra frente essa ideia ou vai se comportar, mas duvido um pouco.
 
Olha, já tenho uma cena mais a frente e Takeo não gostou muito de uma determinada ação desse Hayato contido não... ele gosta do morango sacana dele, pra aprontarem juntos. Você vai ver do que to falando, me aguarde huhuhu
 
Obrigada pelo comentário e por estar acompanhando ♥


Kika Honeycutt

21/03/2018 às 11:48 • Vantagens e negociações
Adoroooooo. Mikaru horrorizado com a troca. Gosto mais ainda da casualidade do Takeo. Mostrando que isso é até comum do Hayato, mas só no dia do aniversário quando bate aquela crise existencial e tudo mais. rs.
 
 
E Mikaru encarando o banquete de café da manhã. Na verdade deve ser um café simples com panquecas que Takeo arranjou visto que Hayato estava tendo uma crise existencial, mas só de ser caseiro fez os olhinhos de Mikaru brilhar. XD
 
 
Mas o que me deixou mais ansiosa ao ler este capítulo (já é 10ª vez lendo) foi imaginar o que Hayato iria aprontar no shopping com o corpo (e o $$$) do Mikaru XDDDDD
 
A parte mais legal. Hayato tem bom gosto (apesar do conjunto de coqueiros do natal). Tenho certeza que fará um bom trabalho. u.u
 
 
Adorei esse capítulo com "as neuras de Hayato by Mikaru".
bjins.


Resposta do Autor [Aislyn]: Takeo está acostumado com as paranoias, então achou que fosse um desses dias, onde Hayato acorda revoltado, sem motivo aparente.
 
E aqui temos a prova que dinheiro não compra tudo. Os obentos da loja de conveniência não chegam nem perto de uma boa comida feita na hora e Mikaru sabe disso e aproveita ao máximo quando tem.
 
Omg... duas coisas perigosas não mão do Hayato, dinheiro e o corpo do Mikaru - não, pera XDD Só imaginando os comentários desses dois se vendo nus... quem sabe não rola um extra com comparações... se é que me entende >3
 
Conjunto coqueiro tenho certeza que foi pra implicar u.u Porque se ele tiver mal gosto, Takeo vai zuar um monte.
 
Obrigada pelo comentário, amora! ♥


RiddleKun

11/04/2020 às 00:10 • Vantagens e negociações
Hey, olá!
Já faz algum tempo desde que apareci aqui, mas estou de volta. Peço desculpas por ter demorado tanto para voltar e ler o segundo capítulo, mas as coisas por aqui estão uma confusão.
Estou a adorar, devo confessar. A ideia é genial, a escrita é fantástica e estou completamente apaixonada pelos personagens e pela história. É muito engraçado pensar como deve ser difícil para eles estar no corpo um do outro e como irão resolver a situação. Imagino o quanto a vida dos dois pode alterar mesmo depois de já estarem de volta aos seus corpos originais!
Também tenho várias dúvidas: como eles se conheceram? Por que se odeiam? Como podem ter ido parar no corpo um do outro? E isso é bom, só significa que me vais conseguir manter curiosa e por aqui durante muito tempo.
Bom, vou tentar aparecer aqui todos os dias!
Beijos,
RiddleKun


Resposta do Autor [Aislyn]: Voltou! lol Que bom te ver de novo por aqui! Imagino como está... com essa coisa de vírus e todo mundo se virando pra ajeitar a vida. Não está fácil.
 
Estar no corpo de outra pessoa deve ser muito complicado. Fingir ser alguém que você não é, o dia todo e cuidar pra não ter deslizes e não deixar ninguém desconfiar... muita dor de cabeça ao fim do dia.
Sobre como se conheceram, tem a fanfic Guilty Ones, lá eles são apresentados. Mas já te adianto o problema: Mikaru é ex-namorado do Takeo e Hayato é o atual. Por isso não se entendem bem. Ciúmes, medo de querer voltar com o outro, implicâncias... 
Agora, como trocaram de corpo... só lendo até o final pra saber XDD
 
Obrigada pelo comentário e espero que apareça de novo! ♥


Deby Costa

20/03/2018 às 20:56 • Descobertas, descobertas, demissões à parte
PARABÉNS KATSU!!!! BB LINDO!!!! 
Gente deu peninha do Mika, nossa! o que  povo não fala dele pelas costas.  Deve ter sido duro ouvir, eu no lugar dele quebrava tudo e despedia dois, três no minimo.rsrsrs
Gente não acredito que o Mika pediu um negócio desses para o Hayato: Ensinar o namorado o que é um namoro normal? Quanto desapego... Imagino quando eles voltarem ao normal e o Mika tendo que continuar o namoro normal. rsrsrsrs 
Lyn to amando Em se lugar. 
 Bjs 


Resposta do Autor [Aislyn]: Em primeiro lugar... OWWWNNNN EU GANHEI RECOMENDAÇÃO, SUA COISA LINDA!!! *O*
De coração, obrigada mesmo! Fico tão feliz de saber que está gostando da história. É tão bom ter alguém pra surtar comigo ♥
 
Mikaru é aquele tipo de chefe fdp... não tem jeito, todo mundo fala mal pelas costas e quando chega perto, disfarça. É ruim pra ele, vai fazer se sentir mal, mas talvez (TALVEZ!!!!!) faça ele melhorar um pouco e rever as atitudes. Mas eu mandava todo mundo embora também, quero nem saber!
 
Não foi desapego, tadinho... ele tava pensando no namorado, tentando mostrar pra ele uma relação que ele acha que é normal, com encontros e tudo mais. Não foi nesse sentido de 'não to nem ai'. Ele queria ver se o Katsu gostava de programas diferentes dos que eles costumam fazer.
 
Mikaru não ta aguentando nem com a troca, imagina quando voltar lol
Obrigada pelo comentário e por estar acompanhando as histórias! Vai ganhar estrelinha de leitora VIP!
Bjimm


Kika Honeycutt

21/03/2018 às 12:24 • Descobertas, descobertas, demissões à parte
Esqueci de comentar antes... Depois de tanto tempo e Hayato ainda não sabe dirigir? tsc tsc.
 
O que me chamou mais atenção nesse capítulo foi Hayato dizer "SEU garoto". Eles ainda vêem o Katsu como "o garoto" e não é qq garoto, é o garoto do Mikaru. XD
Tem um lado fofo nisso, mas por outro lado seria bom que ele parasse com isso. XD Mikaru não é dono do Katsuya. Katsu não é propriedade de ninguém XD
 
Além desse detalhe, já comentei com você como eu gosto dessa reunião. Apesar das alfinetadas no inicio, ambos pareceram bem adultos ao conversar sobre a situação e estabelecer os limites e estar abertos pra ouvir o outro. 
Orgulhinho desses meninos.
 
Mas cai pra trás com esses funcionários da cafeteria. XD
Que abusados!! XDDDDDDD Mas adorei. Quem sabe Mikaru percebe que a abertura que Hayato tem é bom e ele tbm pode cultivar um pouco disso?
 
Adorei esse capítulo amora. *-*
Quero mais u.u Mas isso nem é novidade. XDDD


Resposta do Autor [Aislyn]: Hayato tem o Takeo, pra que precisa aprender quando se tem um motorista particular? XDD Mas seria útil...
 
Ótimo ponto... temos que ver se Katsu gosta desse 'apelido' ou se uma hora vai implicar, revoltar e não querer saber mais. Seria pra soar mais como um comentário casual de 'seu namorado isso ou aquilo', mas ficou meio de posse mesmo, não que o Katsu reclame por estar com o Mikaru e ser considerado algo dele, mas é bom rever. Valeu pela dica!
 
Mikaru e Hayato só estão em trégua. Assim que voltarem ao normal param de agir como adultos e vão se cutucar de novo.
Mas que esse pessoal é fofoqueiro... ah se é... u.u Um caixão pra eles, outro pra língua, é u.u
 
Mikaru não ta vendo lado lado bom não. Só etá cultivando o odio e rancor dos funcioarios. Vai demitir uns três, se bobear XDD
 
Obrigada pelo comentário amora! Logo vem mais! 


Deby Costa

30/03/2018 às 19:59 • Uma vida regada a mordomias
Dizem que japoneses, chineses, coreanos e todo povo de olho puxado tem um salário mínimo,  então nem vou fazer apostas, mas acho que nessa o Mika sai na frente... Rsrsrs
Okay, Mika com certeza vai tirar uma casquinha, em especial por ser até um pouco natural entre ele e o Takeo ter ja esse tipo de liberdade, será que ele resiste a algum golpe baixo do boy? Duvido. Rsrs  Agora eu quero mesmo é saber quando o Hayato começar a tirar umas casquinhas tbm, porque eu confesso que eu no lugar dele tiraria umas casquinhas. Se lembra como eu imagino o katsu né imagina se eu não ia tirar uma onda de novinho...
Ufa. Bobagens a parte(  deleta o parte suja do comentário) amei o capitulo.
Bjs. Bom final de semana. Feliz Páscoa e muito chocolates para ti.


Resposta do Autor [Aislyn]: Bom... possível que Mikaru saia por cima nessa, já que só os orientais tem o salário mínimo. Porque a criança é mestiça, então neh... sei de nada XDD
 
E quem não vai tirar casquinha? Com dois homens lindos e maravilhosos desses dando sopa, achando que é o namorado do lado? Se quem trocou vai aproveitar é outro caso. Eles não são santos também, nenhum dos dois.
 
As partes 'sujas' do comentário são as mais legais! Deleto nada não!
 
Obrigada pelo comentário e feliz páscoa! *estende as mãos esperando o chocolate*


Kika Honeycutt

01/05/2018 às 17:39 • Uma vida regada a mordomias
Cara... os cursos intensivos de Mikaru ainda me fazem rir. XD
Ele é tão travado nisso que tô imaginando o esforço que ele deve fazer pra manter as aparências aí. ^^*
Tadinho...
O que me leva a crer que ele deve chegar em casa no final do dia zerado de energia. Tipo, se Hayato chega consado e dorme (depois de cuidar de Takeo tbm, ne?), Mikaru deve chegar e dormir no ofuro. XDDDD
Tadinho... Nem deve ter visto Takeo chegar...
O que seria um milagre! Olha lá a felicidade dele em receber os carinhos que o Takeo tem com o Hayato! XDDD
E também imagino o Mikaru ralhando com o Hayato toda vez que ele agradece à alguém. Tipo "Eles estõ fazendo sua obrigação, não há necessidade de agradecer. Eu os pago para isso."
Tão cruel... T_T
Nossa, eu to rindo com Hayato. Ele é muito povo ne? Tentando puxar assunto com o motorista. XDDDD
Depois ficando abismado com a moça que limpa o apartamento do Mikaru...
Se bobear nem Mikaru lembra que uma moça faz a limpeza do apartamento XDDDDDDDDD


Resposta do Autor [Aislyn]: Pro Hayato não deve ser tão dificil ficar neutro ou sério, agora imagina Mikaru tendo que forçar sorrisos o dia todo?! Vai chegar em casa com dor nas bochechas XD
 
Mikaru tem que ser mais simpatico com o pessoal, mesmo sendo funcionário e recebendo por aquilo, saber que fez bem, ouvir um agradecimento, da uma massagem no ego da pessoa e faz ela se esforçar mais ainda. Ele precisa socializar mais.
 
A moça da limpeza foi contratada pela secretaria do Mikaru, sente só o drama de como ele não conhece o pessoal XDD Mas ele sabe que tem alguém, não é mágica chegar lá e estar tudo limpinho e organizado.
 
Obrigada pelo comentário, amora!