Comentários em Pandora

Lulileela

09/02/2018 às 22:51 • O começo e o fim
Eu não consigo expressar o que senti lendo isso, mas posso garantir que foi uma mistura de excitação e profunda confusão.
Você já sabe que eu amo o jeito que você escreve, vou repetir isso sempre mas não tanto pra você não cansar de mim ou pensar que eu sou falsa (mas você escreve muito bem gente do CÉU eu tô até arrepiada), posso te garantir que essa sua história vai me deixar encucada por alguns dias, fico feliz que demorei um pouco a ler, pois se tivesse lido logo de cara, provavelmente eu ficaria muito confusa (quando você postou eu estava um pouco fora da minha cabeça)
Gostei muito mesmo, queria que você continuasse a escrever sobre essa moça, mas penso que isso não seja um texto que deva ter continuação, ou alguma história por trás, mas o pouco do que escreveu, parece muito promissor aos meus olhos, será ela uma bruxa? O que será esse homem? Já pensei em mil contextos diferentes e vou continuar pensando até dormir.
Desculpe pela minha dislexia, mas eu terei que ler novamente isso aqui para entender profundamente seus sentimentos e intenções com esta narrativa, mas eu gostei demais, gosto demais do jeito que você escreve, gosto demais do jeito que você descreve as coisas, adorei este dia da independência, apesar de ele parecer um pouco sombrio demais.
Fico feliz que tenha voltado a escrever, senti sua falta ♥
Beijos!


Resposta do Autor [Calpúrnia]: Oi, meu bem! Como você está? 
Que felicidade saber que você gostou! Saiba que eu relutei bastante em postar esse conto, mas eu o fiz. Não há uma razão específica ou profunda, apenas fiz. É uma história interessante. 
Confesso que pensei em dar continuidade a essa história, mas percebi que ela começa e termina em si mesma. Não há muito que eu possa fazer. Acho interessante os componentes nas personagens, porque eles podem ser entendidos de forma literal. Ou não. 
Eu AMEI que você perguntou o que é esse homem e não quem. Como eu disse, você pode entender tudo de forma literal ou não. Se a moça é uma bruxa... Não somos todas nós, mulheres, queimando em desespero para sermos ouvidas?
Bom, gosto que você se empolgue com a história. Por isso te darei outra visão: existem três de mim - a criança, a adolescente e a adulta. Neste conto, a adolescente foi a que floresceu mais, no entanto foi de forma menos problemática e revoltada. De qualquer forma, a história começa e termina em si mesma. Isso é bem interessante mesmo. 
Obrigada pelo apoio! É uma honra poder postar uma história como essa e receber tanto carinho! E sempre que quiser voltar a mergulhar em mares profundos, já sabe aonde chegar. 
Até a próxima, meu bem. Espero postar outro conto antigo também, e esse realmente... É um mar de dores e incertezas. 
Cuide-se! ♥